domingo, 5 de junho de 2016

Mensagens dos Anjos: TODOS MANTÉM VOCÊ EM SEU CAMINHO


É fácil amar aqueles que são amorosos e gentis. Não é tão fácil de amar aqueles que desencadeiam a dor, ira, raiva, medo e tristeza. No entanto, até mesmo o mais denso, o mais escuro, e as almas desagradáveis ​​servem a um propósito em sua vida.
Seus comportamentos podem ser um reflexo de algo que você está fazendo para si mesmo, ou um chamado para que seja mais gentil e mais amoroso consigo mesmo.
Você está cercado por pessoas críticas?
Talvez você se recuse a aceitar-se gentilmente.
Você está cercado por aqueles que estão com raiva e são rudes?
Talvez você esteja com raiva e simplesmente precisa aprender a ter limites saudáveis, ou de cuidar melhor de si mesmo.
Talvez você está aprendendo a se afastar das pessoas e situações que ferem.
Você está sendo tratando pelos outros com comportamentos pouco respeitosos?
Você respeita a si mesmo o suficiente para se afastar destes?
Queridos, quando alguém for agressivo, olhe para ele e diga para si mesmo....
"Como é que este comportamento individual ilumina a minha necessidade de me amar mais, de ser mais respeitoso comigo mesmo, ou de tratar-me mais amavelmente?"
"O que eu preciso mudar dentro de mim?"
"Que comportamentos eu preciso mudar para que ambos comuniquemos o desejo de amar mais, para me afastar de comportamentos sem amor, ou para me amar o suficiente para evitar que a maldade deles possa me abalar?"
"Como posso usar esta circunstância para me motivar a criar mais amor e bênçãos em minha vida?"
Todos servem a um propósito em suas vidas, queridos.
As pessoas amáveis ​​ajudam-no em seu caminho, e as do tipo menos amáveis lhe mostram onde você se desviou do seu caminho de amor e alegria, ou de onde você não quer ir!
Abençoe a todos, e agradeça-lhes, mesmo se apenas de alma para alma, pois na verdade, todos nesta terra auxiliam-no a descobrir e a criar mais amor em sua vida.

Mensagens dos Anjos
Por Ann Albers

Fonte: Visions of Heaven
@Ann Albers, All Rights Reserved - www.VisionsOfHeaven.com
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: