domingo, 19 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: ACREDITE


Olhar para o Futuro com Esperança.

Acredite em si mesmo e mantenha viva a esperança em seu coração.
Às vezes, a vida lhe dá uma mão de cartas desafiadoras, mas em seguida, poderão chegar aquelas cartas que você esperava, por isso, não desista.
Nós vemos muitas coisas maravilhosas vindo em sua direção, só não desista antes de ver reunido tudo o que você projetou, pois certamente irá.
Às vezes, é mais fácil simplesmente ir embora, o que poderia parecer ser a melhor coisa para você agora, mas não se seu coração ainda está investido no resultado desejado, e isto só precisa de um pouco mais de trabalho para que tudo se reúna.
Assim será quando a chave de tudo bater em seu coração e, em seguida, aja sobre seus sentimentos mais profundos, sem toda essa confusão de pensamentos e sentimentos.
Faça uma revisão e veja se você não consegue encontrar a origem destes pensamentos discordantes e, em seguida, faça planos para um futuro melhor.
O Mantra para hoje é: " Visualizo o meu futuro mais feliz e mais brilhante, e tomar as melhores medidas possíveis para fazer isso acontecer ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
08/06/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/06/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-believe.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: