segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: FUTURO BRILHANTE


Mantenha um foco positivo e pensamentos para um futuro brilhante.

Muitas coisas estão se desenrolando no que diz respeito à manifestação de suas intenções.
É importante durante a esta fase de criação que mantenha forte o seu foco e que escolha com sabedoria quais pensamentos você mantém
Você não consegue verificar sempre os pensamentos que vem ao seu caminho, mas, você pode escolher quais você manterá.
Olhe profundamente para ver se não são os seus próprios pensamentos que estão mantendo você distante de ver os resultados que deseja ver manifestados.
Você é um poderoso cocriador com o Divino, e é importante lembrar que, você está no controle de seus pensamentos e ações, então deixe-os ser da mais alta e vibrante Luz que você puder pensar.
Peça conselhos de alguém em quem você confie, de quem seja nobre e objetivo, sejam eles seus guias e anjos, ou um anjo humano sem nenhuma outra agenda além de amar, participar e apoiar, e então, ouça atentamente as palavras ditas, assim como as palavras nas entrelinhas, pois há muita informação pode ajudá-lo.
Saiba que você tem a liberdade de ir em qualquer direção que você escolher, e este é um grande momento, que progressos podem ser feitos quando você definir o seu coração e sua mente e ir atrás de seus sonhos.
O mantra de hoje é: " Eu vislumbro um futuro brilhante para a minha vida, e sei que é seguro para mim dar uma chance para fazer este futuro se manifestar na maior e melhor luz possível ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
25/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-bright.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: