quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: OTIMISMO


Seja otimista e mantenha uma perspectiva positiva.

Às vezes é um desafio ficar otimista e manter o foco no que é verdadeiramente importante, no entanto, esses são exatamente os momentos em que é importante para você retirar-se, mesmo que apenas por um momento, de tudo o que está acontecendo em torno de você que está afetando o seu concentrar.
Você tem o poder para trazer a mudança quando você ajusta a sua mente e seu coração em suas intenções.
Seja o melhor que você puder ser a cada dia, e não se preocupe com o que os outros possam pensar.
Mantenha seus pensamentos em seus objetivos e concentre sua intenção sobre o que é que você deseja alcançar.
Não há ajuda lá fora para você.
Use a lei da atração para ajudar a trazê-los para você, concentrando-se no que você quer, não no que você não quer.
Você pode fazê-lo! Mantenha a fé e seja forte.
Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a mágica que há em torno de você, caso não possa encontrá-la por si mesmo, pois ela está sempre lá, quando você optar por olhar.
Você pode fazê-lo, acredite em si mesmo, em seus pontos fortes e em seu poder para fazer as coisas acontecerem.
O mantra de hoje é: " Eu conscientemente opto por manter meu foco no que é que eu estou criando para mim e para a minha vida. Eu posso fazer isso ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
27/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_27.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: