quarta-feira, 8 de junho de 2016

Sabedoria dos Anjos: SONHE GRANDE


Confie na sua conexão interna para ajudar a criar a vida de seus sonhos.

Sonhe grande e saiba que você tem o poder de criar uma vida magnífica para si e para os outros.
Não se contente com menos do que o seu puro coração possa imaginar e, siga as orientações que vem para você quando você se conecta com o sábio centro do seu ser interior.
Os Anjos desejam lembrar que você pode tomar várias medidas e dar vários passos na sua busca.
Você pode tocar em seu conhecimento interior todas as vezes, pois esta é a sua conexão com o seu Eu Superior e com o Tudo O Que É.
Preste atenção aos sinais que colocamos diante de ti, pois não há tal coisa como encontros casuais ou circunstâncias. Estes são eventos cuidadosamente orquestrados com você, seu Eu Superior, e seus guias e anjos.
Tenha confiança quando reconhecer a sensação de familiaridade com aqueles que encontrar, pois estes são os membros de sua família de alma que estão aqui para ajudá-lo a tornar suas metas uma realidade.
O mantra de hoje é: " Eu uso o poder da minha orientação e conhecimento interior que me orienta e me ajuda a manifestar os meus sonhos. Eu sou abundante em todas as áreas da minha vida".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
26/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-dream.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: