domingo, 10 de julho de 2016

Arcanjo Miguel: MANTRAS O PODER MANIFESTANDO


MANTRAS O PODER MANIFESTANDO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
03.07.2016

Amados Mestres,
Na Ordem Divina de Supremo Amor, é com imensa Alegria que Aqui neste Agora Divido com cada Um de Vocês, a Luz e a Força da Espada Cósmica, que opera o Poder de se Manifestar Tudo em seu Viver..
Emano a Energia da Luz Procriadora, a Infinita Luz ao Caminho Divino, ao Encontro....
Amados Mestres, Iremos Agora trilhar um caminhar nesta Transição, onde as Consciências operarão uma Nova Forma de Ser e Viver, na Imaculada Proteção Celeste e Forma Divina de Manifestar....
Muito se avança, muito se Eleva e também o Mudar do Mundo avança.
Ativa-se também o Mudar individual de cada Um de Vocês, adotando como ponto de partida o Querer ser Novo, o Querer Manifestar DEUS em seu Viver...
E operar os propósitos de Alma, operar os Aspectos de DEUS, operar o Crescer e o Elevar como Meta e Direção do Novo que Acampa a Terra e traz o Despertar....
Há um Novo Caminho a trilhar na Divina Forma Celestial de Encontro com o seu Reino Divino, das Energias Cristalinas que trazem Mudança em seu Ser, das Formas  Adamantinas da sua Elevação e a sua Consagração de Mestres de DEUS...
Tudo se agiganta para que a sua Visão Celeste se Abra, que Você Veja, o Divino de DEUS em Tudo e se Direcione a escolha e a Entrega Divina de permanecer no Reino de Bênçãos, no Reino Sagrado, no Reino da Luz, no Reino de um Novo Mundo e do reino do Mestre em Você....
Já se encontra Aberto o Portal Cósmico de Luz 07.07, Vocês Amados Mestres podem iniciar sua travessia, para o Encontro da Luz e de Todas as Bênçãos e o Mover Divino que irão obter nesta travessia de mudanças é a Ativação completa dos seus chakras em Poder e Ação...
A Elevação contínua, destes Dias de Força Cósmica Elevará seus Dons e seus Poderes na Palavra lançada..
Seu chakra Laríngeo se abrirá para incrementar mais Força e Poder na sua Palavra, para o seu caminhar Abrirá a Visão Celestial do Chakra Frontal, para se Ver a Forma de Amor do Criador por Tudo que Existe e Tem Centelha de Luz de DEUS... Ver as Formas de Amor de DEUS...
E neste momento de Alto Poder, é necessário atravessar este Portal Recitando, Cantando e Sussurrando Mantras Divinos..
MANTRAS SÃO ORAÇÕES E AFIRMAÇÕES DE PODER
O Poder Está na Palavra
É o Poder que Você fala em Amor e Luz que Transforma o Mundo e o seu Mundo. O mais é pura destruição..
Cuidem Amados Mestres, da sua PALAVRA, do seu PENSAR, para que Agora neste ápice de Poder Você somente Eleve a Terra e esta Humanidade..
Você é a Fortaleza em Luz,
Você seja DEUS atuando
Você seja Amor Incondicional, o Construtor do Mundo e não a desordem dos pensamentos sem Luz.
Tudo que Vier do seu interior de forma negativa, Vai Contaminar o Mundo...
TRANSCREVO ALGUNS MANTRAS PARA ELEVAR SUA FREQUÊNCIA E PODER

EU SOU DEUS, REALIZANDO AQUI NESTA TERRA
EU SOU A MANIFESTAÇÃO DE DEUS E DA SABEDORIA CÓSMICA AQUI EM MEU SER ATUANDO..
EU SOU MANIFESTANDO, REALIZANDO, MATERIALIZANDO TUDO E TODOS OS PROJETOS DE MIM E DA MINHA ALMA....
EU SOU MATERIALIZANDO TUDO E TODOS OS MILAGRES...
EU SOU DEUS EM AÇÃO AQUI E AGORA EU REALIZO EM DEUS....

Amados Mestres, são Tempos Divinos a se integrar na Terra o melhor Caminhar ao Reino Sagrado
Atravessem, Mudem a sua Forma de Ser e Viver e Vivam como DEUS É, como DEUS sonha sobre cada Um de Vocês..
Estamos a Evoluir e Elevar e próximos de nos Encontrar no Reino Divino da Graça Suprema do Criador, Deus/Pai/Mãe..

Emano o meu Amor, a minha Palavra de Amor a minha Essência de Luz a Você...
Em Amor
Eu Sou Miguel
E os Abençoo

Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br http://bomdiamestres.blogspot.com.br http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário: