terça-feira, 19 de julho de 2016

Benjamin Fulford: CAOS EM TODOS OS LUGARES A MEDIDA EM QUE A ATUAL ORDEM MUNDIAL ENTRA EM COLAPSO


Caos em todos os lugares
a medida em que atual ordem mundial
continua a entrar em colapso
enquanto Nova era Começa
 Benjamin Fulford
19/06/2016

A situação mundial está se tornando cada vez mais caótica com os principais eventos que ocorreram na Turquia, França, Japão, Estados Unidos, China e em outros lugares. Os eventos estão todas ligados ao colapso em curso da estrutura global que se instalou no final da 2ª Guerra Mundial. Analistas do governo Chinês acreditam que a arquitetura atual do mundo todo vai sofrer um colapso total de seus sistemas até o ano de 2018, sendo substituída depois por uma estrutura nova e melhorada. Por esta razão espera-se que se acelere a turbulência global a partir de agora.

Deixe-nos começar dando uma olhada na tentativa de golpe na Turquia na semana passada. Fontes do Mossad tentaram jogar a tentativa na Rússia e acrescentaram que "foi só primeiro assalto". No entanto, fontes do Pentágono dizem que caças pilotados por pilotos israelenses treinados na Arábia Saudita voando a partir da base aérea da OTAN em Incirlik, deixaram cair uma arma nuclear de baixo impacto que não causou muito dano em frente ao edifício do Parlamento Turco, durante a tentativa derrubada do Presidente Recep Erdogan.

http://www.VeteransToday.com/2016/07/15/Turkish-Parliament-nuked-during-Coup-attempt/

Fontes do Pentágono suspeitam que Erdogan usou esse flash de luz como parte de uma encenação demonstrando uma tentativa de golpe de Estado contra si mesmo, a fim de dar-lhe uma desculpa para purgar os militares e agentes de justiça rivais. Uma fonte do Pentágono disse que "porque Erdogan renovou laços com o Mossad e pode roubar armas nucleares dos Estados Unidos em Incirlik para armar o ISIS, o golpe está longe de acabar."

Fontes do governo chinês, no entanto, tinham uma interpretação muito diferente dos eventos na Turquia. Dizem que o governo Turco foi atacado porque estava se distanciando da OTAN, movendo-se para a organização de cooperação de Xangai. O governo Turco também está negociando com o governo Iraniano para criar uma aliança muçulmano sunita/xiita e renovar o califado. A organização de frente da máfia Khazariana ISIS (serviço secreto israelense) está tentando parar com isso, criando um falso califado e agindo de forma repugnante, projetada para fazer com que todos odeiem os muçulmanos. O que está em jogo são US$ 2 trilhões em dinheiro de petróleo e gás saindo do Oriente Médio todos os anos.

Com tais altas apostas, Erdogan é agora um alvo de assassinato de alta prioridade e podemos esperar muito mais problemas no Médio Oriente antes que a poeira assente. No entanto, se a Turquia está trabalhando em conjunto com o Irã e estiver consertando suas cercas com a Rússia e o Egito, bem, eles parecem que terão uma mão mais forte.

Agora vamos dar uma olhada no que está acontecendo na França. Aqui temos um governo extremamente impopular, encenando falsos ataques terroristas a fim de ampliar a lei marcial. O governo está fazendo isso porque o sistema bancário italiano está em colapso e levará junto o sistema bancário francês. Então, a fim de distrair o povo francês dos problemas financeiros, eles precisam criar um falso inimigo externo para unificar o país.

Vídeos do rescaldo do ataque em Nice, onde um caminhão supostamente matou 84 pessoas e feriu outras 200, parecem mostrar um rastro de corpos reais (recolhidos de hospitais em todo o país?). No entanto, um amigo trabalhando na emissora nacional japonesa de notícias NHK,  relatado por cerca de 4 horas que o caminhão em Nice estava cheio de armas e granadas de mão. No entanto, um repórter da CNN no local, informou que as armas eram todas falsas, depois que a CNN, NHK e outros deixaram cair o meme "cheio de armas" de sua cobertura. Há também fato do empobrecido suposto assassino ter enviado US$100.000 para sua família antes do incidente.

Também, por algum motivo, a mídia corporativa decidiu ignorar completamente o que se parece com uma espetacular tentativa de explodir a Torre Eiffel, no mesmo dia. Talvez houvessem muitas testemunhas para a falsificação, aí então, eles decidiram fingir que este foi um pequeno truque, que nunca aconteceu. Agora um vídeo do incidente foi excluído da net, mas uma foto pode ser vista aqui:

http://www.whatdoesitmean.com/index2072.htm

Aconteça o que acontecer, as operações do facista francês Gladio não vão parar a revolução que está se desenrolando naquele país.

Em qualquer caso, a fumaça e espelhos na França e Turquia tentar distrair a todos dos mais importantes eventos que ocorrem na Ásia. Foi possível confirmar de nossas próprias fontes na CIA e China, o que Neil Keenan tem relatado sobre o Secretário Geral da ONU Ban Ki Moon e David Rockefeller implorando e não recebendo nada.

http://neilkeenan.com/Neil-Keenan-Update-China-shoves-Keenan-Pushes-to-put-an-End-to-un-Now-Ban-Ki-Moons-foolishness/

Podemos também adicionar novas informações sobre a demissão anunciada do Imperador do Japão. Ban Ki Moon esteve na Coréia e China tentando encontrar ouro para manter a Corporação Rockefeller no negócio, e pediu o cargo de Presidente da Coreia do Sul. Ele falou em off. Depois, David Rockefeller ligou para seu "velho amigo de família", o Imperador Akihito e pediu pelo ouro. Akihito disse a Rockefeller que ele não estava autorizado a fazê-lo. Imediatamente após este telefonema, notícias da NHK do governo anunciaram que o imperador, por razões de saúde, iria ser o primeiro Imperador em 200 anos a abdicar do trono. Um funcionário do governo japonês, que recentemente participou de uma cerimônia presidida pelo imperador confirmou que ele cometeu erros gritantes durante a cerimônia e mostrou sinais de senilidade. A fonte acrescentou que o Imperador estava exausto pelas negociações em curso para criar um governo mundial e queria passar o trabalho para seu filho e herdeiro Naruhito.

Tendo falhado na China, Coréia e Japão, a facção da Máfia Khazariana Rockefeller/Bush/Clinton, agora vão fazer um grande esforço para roubar o ouro da Indonésia. Fontes da CIA na Indonésia dizem que o país está em seu nível mais alto de alerta militar, como resultado. A fonte acrescenta que os Khazarianos estão tentando assassinar o Presidente Widodo, e ofereceram a Suharto riqueza e o poder do clã (amigos de Henry Kissinger) se eles ajudassem a derrubar Widodo, que é apoiado pelo clã de Suharto. A Suharto foi dito retirar seu apoio ou ser morto.

Também houve uma tentativa dos Khazarianos de usar as tensões no mar da China Meridional para provocar a 3a Guerra Mundial a fim de se manter no negócio. A decisão aprovada contra as reivindicações da China no mar da China Meridional por um tribunal da ONU, está sendo usada para tentar provocar uma guerra entre os EUA e a China. O Almirante Dennis C. Blair, ex-chefe do comando do Pacífico dos EUA disse ao Congresso dos EUA no dia 13 de julho, que os EUA devem usar sua força para impedir a China no mar da China Meridional. Blair, agora trabalha para o departamento nacional de pesquisas asiáticas, cujos patrocinadores corporativos incluem a Chevron Corporation, empresa ConocoPhillips, Ernst & Young, a ExxonMobil Corporation, GE, Microsoft, etc. Em outras palavras, ele trabalha para os Rockefellers.

http://NBR.org/about/Bod.aspx?id=d1ffb522-d222-48eb-913b-f83249c5fa63

Em qualquer caso,  a força do comércio entre a China e o complexo industrial-militar dos EUA continua sobre a questão de mar da China Meridional, sendo para os EUA uma das melhores moeda de troca. Após a decisão contra a China, o Secretário de estado dos EUA John Kerry foi para a Rússia tentar convercer Vladimir Putin a trabalhar com os Estados Unidos contra a China no SCS. Os EUA também se aproximam da Índia, Vietnam, Japão etc com esta decisão na mão de tentar procurar ajuda. Os chineses tem contra atuado por cortejar os europeus e outros.

Um oficial do governo chinês explicou que a verdadeira razão pela qual a que China estava mantendo uma abordagem teimosa sobre a questão do SCS é que o oceano ao redor da base de submarinos na ilha de Hainan é muito raso para submarinos esconder-se. É por isso que eles estão construindo bases submarinas ao largo de 2000 metros de águas profundas no mar da China Meridional. Os chineses argumentam que eles precisam manter sua força de dissuasão nuclear intacta, e assim impedir qualquer calculo errôneo de que poderiam ganhar uma guerra nuclear contra a China, com um ataque preventivo.

Esta tabela de mar da China Meridional batendo provavelmente vai acabar com os chineses a aceitar um novo US naval base em indonésio ilhas no mar da China Meridional e os americanos, permitindo que os chineses construir uma base submarina localizada ao lado de águas profundas.

Os chineses também dizem que eles não têm interesse em usar a falência dos EUA e da Europa para tentar impor a hegemonia chinesa. Um membro superior da Slciedade Chinesa Vermelha e Azul descreveu a China, EUA e Europa como três pernas de uma mesa, que precisavam um do outro para evitar uma queda.

O exército dos EUA, as agências e a China também têm um inimigo em comum na máfia Khazariana. Nesta frente, os Russos e o Vaticano estão também de acordo. Para forçar a máfia Khazariana a se render, um ataque de míssil agora está sendo planejado contra a família Rothschild no seu complexo residencial em Zug, na Suíça. Por uma questão das gerações futuras, aos Rothschilds foi dado até 25 de julho para evacuar todos os tesouros de arte de valor inestimável que eles têm lá. Depois disso, a menos que os Rothschilds se rendam, esse complexo será atingido, dizem os funcionários do Pentágono.

Outras fontes também disseram que os Rothshilds estão apenas fingindo estar separado da gangue Rockefeller/Bush/Clinton, e não deve ser confiáveisl manter qualquer acordo com eles, a menos que eles não tenham outra escolha.

Além disso, representantes da sociedade do Dragão Branco tinham reuniões com várias facções asiáticas para discutir a recompensa de 1 tonelada de ouro colocada pelo WDS por certos membros da máfia Khazariana. O WDS explicou que o Ocidente era como uma bela mulher infectada com sífilis, e que os asiáticos precisam ter certeza ela toma anti-bióticos antes de se aproximar muito. Os asiáticos concordaram e confirmaram que o ouro e os agentes serão disponibilizados. Fontes do Pentágono e da Agência responderam as generosidades com pedidos de mais nomes a serem adicionados. Então, a pedido do Pentágono e da Agência uma recompensa de uma tonelada de ouro será colocada nas seguintes pessoas:

Jacob de Rothschild, Evelyn de Rothschild, Jay Rockefeller, George Soros, Dick Cheney, Paul Kagan, Henry Kissinger, Angela Merkel, Neil Bush, Jeb Bush, Marvin Bush, Michael Mukasey, Scooter Libby, 911 juiz Alvin Hellerstein, Paul Wolfowitz, Richard Perle, Dov Zakheim, Michael Chertoff, Frank Lowy, Larry Silverstein, Rudolf Giuliani, Michael Bloomberg, Paul Singer, Mark Zuckerberg, Mikhail Khodorkovsky, Tony Blair, Haim Saban, Sheldon Adelson, Arnon Milchan , Hank Paulson, Bob Rubin, Sandy Weill (Citigroup) Lloyd em branco-fein (Goldman Sachs), Jamie Dimon (JP Morgan) e Stanley Fischer.

O falido clã Rockefeller/Clinton/Bush está agora em tal perigo que parece que até Deus está contra eles. De acordo com a CNBC, Bill Clinton, George Bush Jr. e Tony Blair foram perseguidos por um tornado ao sairem de uma reunião no Arkansas, o que é definitivamente o tipo de incidente referido como um "ato de Deus".

http://www.MSNBC.com/way-too-Early/Watch/Severe-Weather-Forces-Bush-Clinton-to-Flee-725728835965

Fonte: Antimatrix.org

Traduzido por Adriano Pereira




Nenhum comentário: