sexta-feira, 29 de julho de 2016

Criador: TENHA FÉ


 transcrito por
Jennifer Farley
28/07/2016

Minha bela luz...Eu sei que foram muitas, muitas vezes, quando você sentou-se, e inclinou-se para baixo com a cabeça entre as mãos e disse: "Eu não posso mais fazer isso".

A quantidade de força para arrastar a si mesmo para uma posição vertical teria impressionado um levantador de peso de classe mundial.

Nesses momentos, é do meu desejo que você se lembre que, isto não vai continuar para sempre, há sempre ajuda (mesmo se você tive que pedir para ela), e você é sempre amado além da medida!

Eu tenho fé em você!

Tudo que eu peço é, que você tenha fé em si mesmo. ~

Criador

The Creator Writings
Website: http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: