sexta-feira, 15 de julho de 2016

Judy Vancil Jandora: DECRETO DO AMOR


O caos no mundo é muito menos sobre o que "eles fizeram para nós" e, muito mais sobre o que É que nós não temos "visto", porque nós, inconscientemente aceitamos ensinamentos sombrios, histórias de separação, ou seja, entregamos o nosso poder, e permitimos seus efeitos sobre nós, como uma maneira conhecida de SER em nossas profundezas.
ILUMINE os confins do UM, tornando-se mais LUZ.
Meu Decreto:
Eu dissolvo os meus acordos com todos aqueles o quais o engano foi-me oferecido (fingido) para me roubar de mim mesmo. Eu honro esta lição, e perdoo todas as histórias dos outros. Eu me liberto! No amor do UM!
Autor: JUDY Vancil Jandora  

Traduzido por Adriano Pereira
Fonte: Project Freedon Earth
http://www.projectfreedomearth.com/




Nenhum comentário: