segunda-feira, 18 de julho de 2016

Kris-Won: Senhor MAITREYA


Eu acho que você deve já ter ouvido falar sobre o Senhor Maitreya.

Considerado Professor Mestre, ela é responsável por todos os Mestres Ascensos da Hierarquia Branca do nosso planeta.

É o Cristo Planetário, considerando que Cristo não é uma pessoa, como ensinado pela Igreja Católica que trata apenas do Mestre Jesus, mas como um estado de consciência, a consciência de Cristo, como também assim o é a consciência de Buda.

Quando Jesus chegou ao mais alto nível espiritual, passou a ser chamado de Jesus O Cristo, ou Jesus Cristo, por seu sacrifício, morte e tormento que aceitou voluntariamente, e ele subiu até a altura de Cristo, como já era o Senhor Maitreya.

Todos nós também iremos atingir o estado Crístico, depois de elevar a nossa consciência, assim Jesus nos disse.

Eu encontrei um tesouro, onde Maitreya transmite ensinamentos espirituais que sensibilizam através da leitura.

Eu estarei compartilhando com todos vocês, meus amigos, pouco a pouco disseminando o seu conteúdo, então todos estaremos nos enriquecendo com esta jóia, esta verdade espiritual.

Um abraço, quero-vos bem,


~ Kris Won

Nenhum comentário: