sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mensagem de ADAMATIS, das Plêiades – 27/06/2016


A cada dia novas surpresas inundam o noticiário de vossa imprensa, o que foi ontem, não é mais hoje, e o amanhã trará novos rumos, de forma que o ontem e o hoje, não servem de base de sustentação para o amanhã.
Essa é a realidade sobre a Terra da terceira dimensionalidade, a medida em que o véu da ilusão se desfaz.
Você tem dois caminhos doravante. Deixar-se levar pelo rebento das ondas da ilusão, sendo surpreendido a cada dia com as novas verdades, que se dissolverão amanhã, ou, criar a sua própria verdade, assumindo o seu próprio poder, sua herança por ser Filho legítimo do Criador do Universo, e criar o hoje que deseja para sua vida.
Deixar-se levar, ou assumir o controle de sua própria vida.
Pode parecer um dilema, mas neste momento, esta é a decisão de sua vida, pois a Ascensão está sobre suas cabeças, e não há mais tempo para procrastinar.
Novamente, não há decisão certa ou errada.
Se decidir experimentar um pouco mais a ilusão, sua escolha é sagrada, e será respeitada por todos.
Entretanto, se decidir mudar, assumir o poder e a soberania de sua própria vida, deixar a sua Luz Interior brilhar, criar os momentos do agora que tem ansiado há milênios, tudo vos será dado.
Entender que, qualquer que seja a sua escolha, você terá apoio das almas especialistas em apoio de cada dimensão, traz ao ser humano o sentimento de que ele nunca está só, não importa onde esteja.
A escolha sempre foi e sempre será sua, mas é preciso escolher, para poder trilhar os caminhos inerentes a cada tipo de escolha.
A grande maioria da humanidade anseia de coração Ascender, pois seus corações busca a Luz da Verdade, cansados que estão de tanta dor experimentada sobre a Terra nesta jornada milenar que viveram.
E o anseio do coração fala bem alto em suas mentes, mesmo que a realidade da ilusão de seu ego, insista em vos dizer que vocês não merecem isto, que vocês não estão preparados, e assim vai.
Você, como um espírito encarnado em um corpo físico, em um planeta físico, com inerentes limitações sensoriais, influenciado por uma sociedade que despreza os valores humanos privilegiando a meritocracia e o poder, sim você obviamente fica confuso, e entendemos isto perfeitamente.
A questão é, mesmo com todos os problemas que assolam o seu mundo pessoal, para Deus, a única coisa que vale, que têm importância, é a sua intenção.
O que você quer para si mesmo?
Não responda para nós.
Responda a si mesmo.
Responda ao Deus Interior que habita o seu coração.
Sabendo que, Deus Pai, o Criador do Universo, está atentamente ouvindo a "Sua" resposta, para atender amorosamente "Seu Filho".
Todo o Universo espera pela sua resposta.
Todos nós o amamos do fundo de nossos corações.
É hora que parar e refletir sobre si mesmo, e finalmente, amorosamente, decidir, qual a sua intenção para seu próprio futuro.
Que a Luz e o Amor Sem Fim de Nosso Pai envolva a todos sobre a Terra.
Eu Sou Adamatis, das Pleiades.

Canalizado por Adriano Pereira
27/06/2016


Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/

Postar um comentário