quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mensagem de MATTHEW WARD

Matthew Ward
Junho 19, 2016

Com saudações amorosas de todas as almas desta estação, sou Mateus. O campo de energia do potencial da Terra está repleto de actividade, o que demonstra que as vibrações estão cada vez mais elevadas e se nos pedem para descrever numa só palavra o que estamos a observar, essa mesma palavra será: emocionante. Os transtornos ainda continuarão durante algum tempo, enquanto os Illuminati fazem um último esforço para reter o um ponto de apoio débil, mas a intensificação da Luz será o sinal do seu fracasso total e abrirá caminho para as mudanças que podem ser recebidas com um coro de aleluias.
Se pudéssemos responder às vossas perguntas sobre os resultados eleitorais dos referendos ou das propostas dos departamentos regionais, estaduais e nacionais, vocês ficariam felizes, mas, de facto, só teremos conhecimento quando essas decisões forem tomadas. O que sabemos é que as vibrações elevadas estão a apoiar os resultados da Luz, portanto qualquer tentativa de manipular a contagem dos votos não poderá resistir muito e qualquer desvio intencional no caminho dos resultados positivos para o povo, não pode ser permanente. Quanto à reavaliação da moeda a nível global, a acção oscila de um lado para outro e actualmente poderíamos dizer que todo o sistema económico está em banho-maria.
A preocupação com o desenvolvimento dos países, a modernização ou a expansão da capacidade nuclear de cada um deles, fizeram surgir perguntas sobre a nossa garantia de que não haverá uma guerra nuclear. E se esse conflito não for intencional, mas sim, a reacção a uma comunicação incorrecta ou a algum acidente? A garantia que demos abrange o campo das possibilidades, porque vem do Criador. As explosões nucleares no espaço causaram graves danos a algumas almas. Quando o Criador decretou que essa situação nunca mais voltaria a ocorrer, abriu uma única excepção à Sua dádiva do livre arbítrio: todo aquele que tente provocar uma dessas explosões, não será bem sucedido. Neste Universo, Deus autorizou todas as civilizações avançadas, espiritual e tecnologicamente, a causar uma falha na detonação das ogivas nucleares transportadas pelos mísseis e em nome da Terra, isto já foi conseguido uma dúzia de vezes.
Alguns leitores perguntaram-nos por que motivo Deus permite que continuem estas situações anti naturais, outros querem que nós ou os nossos colegas acabemos com todas estas anomalias. À excepção do que foi mencionado, nem Ele nem nenhuma alma dos reinos físicos ou espirituais pode interferir no uso do livre arbítrio de qualquer pessoa. Queridos, isto é assim por uma razão lógica. A interferência pode impedir que inúmeras almas experimentem o karma que escolheram para poderem evoluir. O objectivo de cada alma, ao encarnar em cada vida, é evoluir. O que Deus e todos os Seus mensageiros estão autorizados a fazer, é enviar a todas as almas, amor/luz, que é a força mais poderosa do Cosmos, para abrir os corações e as mentes, dar consolo aos aflitos, coragem na vacilação, esperança na luta e impulso aos que estão a despertar recentemente. Os seres espiritualmente evoluídos irradiam continuamente feixes de Luz para todo o Universo e o amor infinito de Deus por toda e cada uma das almas, é eterno.
Também nos solicitaram que denunciassemos procedimentos, políticas, atitudes ou tradições culturais específicas, que são consideradas desfavoráveis para o progresso da sociedade. Não está dentro das nossas atribuições expôr o que quer que seja, no vosso mundo, nem queremos fazê-lo. A Terra é uma escola e uma escola excelente! Proporciona todos os elementos de aprendizagem que uma população de 3ª dimensão necessita para crescer, espiritual e conscientemente, e parte desse crescimento consiste em estarem conscientes do que é prejudicial ao vosso bem-estar e ao do vosso planeta e arcar com a responsabilidade de acabar com esses comportamentos negativos.
A contribuição dos trabalhadores da Luz, para este objectivo, é evidente. Estão a “levar a Luz”, ao que está a afectar negativamente a vida na Terra e os seus esforços para uma mudança estão a motivar outras pessoas a “ver a Luz” e a unir forças convosco. Nem todos irão fazê-lo. Há os que optam por permanecer dentro das limitações da terceira dimensão para vos ridicularizar ou desprezar ou inclusivamente, para trabalhar activamente contra vós. Mas a Luz da vossa perseverança irá continuar a expandir-se por todo o mundo até que todos os povos vivam em paz, em cooperação, em prosperidade e em harmonia com a Natureza.
Os leitores dos Estados Unidos pediram-nos que falássemos sobre os tiroteios frequentes no seu país. Alguns incidentes estão de acordo com os contratos de pré-nascimento, com o objectivo de motivar os líderes e o povo em geral a tomar as medidas necessárias para terminar com esses assassínios. No caso dos contratos de pré-nascimento não estarem envolvidos, as pessoas cujas vidas foram interrompidas, estão a completar as cláusulas dos seus contratos no Nirvana e estão a progredir no desenvolvimento das suas almas. As famílias e os amigos que sofrem por elas, são confortados com Luz mais intensa, que fortalece o espírito e facilita uma evolução mais rápida. Dependendo da condição mental, os atiradores que morreram ou recebem uma cura personalizada no Nirvana e assistência espiritual durante a revisão do caminho percorrido nesta vida - seguido de sessões de aprendizagem de apoio - ou entram na camada mais densa do Nirvana, suportam uma revisão muito dolorosa da sua existência como seres humanos e irão experimentar sofrimento intenso durante umas ou mais vidas futuras. O mesmo sucederá aos que foram capturados.
O aspecto positivo do incidente dos disparos é que foi o amor - não o ódio ou a amargura - que uniu as pessoas afectadas pessoalmente, as comunidades e a nação. Por isso, é que também existe uma raiva nacional, porque foram inúteis todos os esforços para reduzir a facilidade de adquisição de armas e munições de tipo militar. A ideia de que estes incidentes são “bandeiras falsas”, acontecimentos calculados para que o governo possa desarmar os cidadãos e torná-los indefesos numa tomada de posse ditatorial, provém do medo enraizado na mentalidade da terceira dimensão. Apoderar-se do país pela força fazia parte de um plano diabólico dos Illuminati para dominarem todo mundo. Um plano que nunca poderia ter chegado a ser bem sucedido, porque o destino da Terra e da Humanidade encontra-se na Luz, na alegria, na paz e na liberdade. O poder inigualável da Luz que reduziu a rede global dos Illuminati a fragmentos, também está a ajudar, plenamente, a ascensão do planeta e dos povos em direcção à Idade Dourada da Terra.
Para os que querem que identifiquemos quais são as pessoas que estão imbuídas de trevas no seu íntimo, que iniciaram ou levaram a cabo essas circunstâncias, dizemos que devem estar cientes de que cada pessoa é uma parte de Deus, a nível de alma cada pessoa está intimamente ligada a todos os demais e Deus ama todos vós incondicionalmente. Quando os autores dessas atrocidades para com a Humanidade forem conhecidos publicamente, por favor, julguem as suas acções “através dos olhos de Deus”. Isto não significa esquecer o que fizeram ou renunciar a que se faça justiça segundo as vossas leis. Significa que vos ireis elevar, bem como ao vosso mundo, ao enviar Luz a essas pessoas em vez de desejar o seu castigo. As leis imparciais, sem pré-julgamento - e inevitáveis - do Universo irão fazer-lhes justiça num mundo dos espíritos, cuja energia corresponda às suas obras.
Como as correntes de energia com ramificações violentas estão a acabar, os acontecimentos desta natureza estão a ser realçados pelos meios da comunicação mediática, fomentando comentários como estes: “Causa-me profunda tristeza o terrorismo, o desespero dos refugiados, a intolerância e as crianças que estão a sofrer profundamente. Sei que há outras pessoas que sentem como eu. Se deixássemos de seguir as notícias, poderíamos sentir-nos mais optimistas sobre o futuro e ser trabalhadores da Luz mais eficientes. Por favor, será que Mateus, pode dar uma opinião?”
Sentimo-nos em sintonia com estes sentimentos que são partilhados por pessoas caridosas em todo o mundo. No entanto, não podemos recomendar que deixem de estar a par dos acontecimentos. Poderão não recordar, mas quando se ofereceram ansiosamente para ir para a Terra, já sabiam o que iam encontrar e que estariam bem escudados com a fortaleza e a sabedoria espiritual necessárias para serem bem sucedidos na vossa missão: ajudar as pessoas da terceira dimensão que estão a despertar e ao fazê-lo, progredir a vossa própria evolução. Se tivessem conhecimento prévio do que está a suceder, a vossa eficiência ficaria limitada. E também não podem “desconhecer” o que é sabido. É provável que tenham surgido pensamentos e sentimentos sobre essas situações que de facto são tristes, mas sem informação posterior, também estariam a perder a oportunidade de escutar sobre os acontecimentos encorajadores que estão para chegar.
O facto de compreender que a maioria das pessoas em circunstâncias difíceis está a completar lições do karma para que possam evoluir, far-vos-á sentir compaixão por elas, respeitar as suas decisões e aceitar que os indivíduos que criam essas circunstâncias estão a desempenhar as funções necessárias ao processo evolutivo Universal. Algumas pessoas aceitam experiências extremamente difíceis para reduzirem a carga kármica das almas com as quais partilham laços de amor. Outras estão a experimentar mais dificuldades do que escolheram nos seus acordos. Em ambos casos essas almas estão a dar um grande salto evolutivo, no seu caminho espiritual.
Sabemos que não é fácil associar o sofrimento das pessoas às lições kármicas, pois parece ser um procedimento frio e indiferente, como também é difícil absterem-se de condenar os que causam dor e dificuldades extremas. Todos nós experimentamos vidas passadas no meio de guerras, injustiças e privações num mundo ou noutro e as nossas vidas “passadas” estão a suceder em simultâneo com o nosso período de vida “actual”. As vibrações elevadas desta estação onde nos encontramos, impedem-nos de sentir novamente as angústias dessas outras vidas, mas as nossas recordações nítidas permitem-nos estar em sintonia com os vossos sentimentos sobre os acontecimentos na Terra. Mais ainda, devido às suas experiências, as almas que têm laços de amor com as pessoas que, neste momento, estão a lutar aí na Terra, sabem exactamente o que elas estão a sentir.
Deus sente, a cada momento, a dor colectiva dos povos, dos animais, das plantas e dos reinos dévicos (elementais) da Terra e de todas as formas de vida em todo o Universo. É tão impensável para vós, como o é para nós. Acrescentamos rapidamente que Deus também sente o amor, a alegria, a gratidão e a tranquilidade que os Seus filhos e todas as suas criações sentem colectivamente. E a Luz que vocês irradiam bem como a Luz que é enviada continuamente a partir de todas as estações espirituais elevadas, torna mais leve o fardo doloroso de Deus.
Amados irmãos e irmãs, NUNCA duvidem da vossa eficiência como trabalhadores da Luz - o vosso mundo está incomparavelmente melhor, porque estais aí! Poucos ocupam posições de influência, a maioria não ocupa e é assim que deve ser. A vossa influência mais valiosa é a Luz – o AMOR - que vocês irradiam, ao viver de uma maneira piedosa. Na verdade, não benefícia só o vosso mundo, porque o que sucede na Terra também afecta tudo o que existe neste Universo. Portanto, as repercussões da vossa Luz são incomensuráveis.
É natural quererem sentir-se optimistas sobre o futuro e os pensamentos sobre o progresso feito até agora, permitem-vos olhar para esse futuro com entusiasmo. Por exemplo, existem descobertas prometedoras sobre a energia livre, cuidados de saúde, transportes, protecção do meio ambiente e restauração. Os esforços a favor dos direitos dos animais e a equidade dos sistemas judiciais estão a avançar. As pequenas empresas, estão a elevar o nível de vida nas comunidades de todo o mundo, as cidades estão a restaurar zonas deterioradas, estão a disponibilizar-se programas de educação e formação para novos tipos de emprego e as inovações estão a introduzir-se em todas as áreas importantes. Por exemplo, as artes estão a ficar mais acessíveis aos jovens – todas as formas de arte são expressões da alma e o que os instrutores e jovens participantes estão a fazer, é importante neste momento e para as próximas gerações.
Os trabalhadores da Luz têm sido indispensáveis para ajudar a sociedade a chegar tão longe, ao longo do caminho acidentado do progresso. De facto, ainda há muito mais a ser feito em todo o mundo e sê-lo-á! A mudança começa a partir das bases e progride até alcançar as cúpulas, onde as discussões à porta fechada estão a acontecer para resolver conflitos e reformar sistemas políticos e financeiros. O ritmo é constante e a todo o vapor nalgumas áreas vitais que ficaram para trás ou andam em círculos, nos assuntos onde os Illuminati ainda têm algo a dizer. Mas o tempo deles está a terminar - deverá prevalecer o espírito indomável dos povos que querem paz e justiça e que a abundância seja partilhada por todos.
“Tenho amigos cujas capacidades racionais desapareceram “de repente”, por algum buraco, quase como se estivessem sob uma espécie de feitiço dos Illuminati. Será que há algo que eu possa fazer para ajudá-los a “despertar” e a recuperar os seus pensamentos?”. O leitor estava a referir amigos que se tinham convertido em *“zelotes políticos”, mas a nossa resposta pode servir para qualquer pessoa que tenha uma mente fechada a ideias e pontos de vista que diferem dos seus e isto leva-nos, de novo, ao livre arbítrio. Qualquer alma pode aceitar ou recusar o que está a ocorrer e ninguém tem a responsabilidade ou o direito divino de convencê-la a “despertar” sobre qualquer tema. Por outro lado, o argumento ou o proselitismo não convence, apenas engana, por conseguinte, ajam de acordo com as vossas convicções e valores e respeitem o direito dos outros, de agir de acordo com os deles. No final, todos os que fazem parte da vossa sociedade, irão acabar por ter ideias semelhantes, por assim dizer.
“O amor-Luz pode ser enviado a pessoas que viveram há 500 anos? Estou-me a referir se estas pessoas podem ser ajudadas desta forma no ano 2016?”. Na realidade trata-se de um pensamento de amor, mas essa energia seria muito melhor dirigida para ajudar as pessoas que vivem presentemente na Terra. Ainda que o conceito dos anos do vosso calendário se encontre no AGORA, no contínuo intemporal, as pessoas que viviam na Terra no ano 1500 já não estão nessa etapa de evolução. Enccarnaram outras personagens noutras vidas, com opções de contrato de alma diferentes, experiências diferentes e semearam e colheram o karma consequente. Mas se lhes for enviado amor-Luz ou para quaisquer outros que viveram na Terra há muito tempo – não se desperdiçaria – a energia chega à Fonte todopoderosa que está sempre à disposição de todas as almas, de maneira ilimitada.
Os seres de Luz de todo este Universo estão sempre a motivar-vos a avançar e permanecem sempre convosco em amor incondicional.
______________________________________
AMOR e PAZ
Suzanne Ward Website: The Matthew Books
http://www.matthewbooks.com/
Email: 
suzy@matthewbooks.com

Tradução: Lúcia
*Zelote ou zelota = o judeu adepto do movimento chamado ¨zelotismo¨, fundado por Judas, o Galileu e por Sadoc, o sarcerdote, no ano 6º de Era Cristã e que perdurou até ao ano 70. Para os zelotes, Deus era o único dirigente da nação judaica e o reinado do Messias deveria ser imposto pela força, se fosse necessário. No ano de 66 conseguiram matar grande número de pessoas partidárias de Roma, mas no ano 70, o imperador Tito sitiou os zelotes e aniquilou-os.
Fonte: Galactic Channelings - http://galacticchannelings.com/



Postar um comentário