quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mensagem de MONTAGUE KEEN, Domingo 24 Julho 2016


O despertar está a ganhar velocidade e força. Só temos que observar os milhares que se juntam, por todo o mundo, para ouvir David Icke a falar a verdade. As pessoas estão a fazer as ligações e a ver, pela primeira vez que a humanidade é totalmente controlada. Estão a aprender como foi que apenas 1% conseguiram manipular os 99% a cederem a sua liberdade o o controlo de todo o mundo. A Cabala tem medo do despertar, então responde com operações SECRETAS SUJAS para causar medo e esperar que isso distraia as pessoas do que está a ser feito para destruir a humanidade. A Cabala até tem o seu homem em cada falso ataque, posicionado para reportar diretamente a eles. Têm-no mantido ocupado, a correr de país em país. No entanto, os crédulos ainda acreditam cegamente em tudo isso, independentemente das provas colocadas em evidência. O contraste entre as pessoas abertas à verdade, que se reúnem para ouvir Icke e cuja luz é tão grande e as outras que se deixam enganar, é enorme. Tanto controlo mental está focado na humanidade, especialmente através da televisão, governos, educação, e claro, o MAIS MORTAL de todos, o controlo mental através da religião.

É tempo de se libertarem. Abram a mente à verdade. Recusem-se a consentir a corrupção que tem destruído a vida na terra. Uma escolha tem de ser feita: ou estão com a humanidade, ou afundar-se-ão no esquecimento com a Cabala. Pois a Cabala não sobreviverá; eles sabem que isto é verdade, que o seu tempo terminou.

A transição já começou e as suas consequências serão magníficas. Tudo mudará a uma escala global. É necessário que a humanidade se abra à mudança, que esteja preparada e que tome parte activa nela. Quando o fizerem, os corruptos deixarão de poder continuar a funcionar, pois sem a vossa ajuda terão que admitir a derrota. Vocês sabem quem são, aqueles que suportam a Cabala. Vocês sabem que quanto mais depressa retirarem os vossos serviços, mais depressa o mundo se banhará na luz da VERDADE, da JUSTIÇA e do AMOR para toda a humanidade.

Peço-vos de novo que enviem amor, luz e justiça para alguém que continua cativo nos Estados Unidos. Alguém cujo papel nesta transição foi tão grande que lhe foi montada uma armadilha. Se sentirem que podem oferecer assistência neste assunto, façam-no que Veronica está muito preocupada e confusa. É preciso aconselhamento legal, relativo às leis dos EUA, que são bem diferentes das do RU.

A Humanidade precisa que as coisas avancem o mais depressa possível. A Cabala é capaz de tudo para ganhar algum tempo. Eles usarão e abusarão para conseguirem o que querem. A raça humana precisa da sua liberdade, para lhe permitir viver na Terra como deve ser. A MÃO INVISÍVEL que controla o vosso mundo tem de terminar o seu reinado de terror e retirar-se da Terra. Os que os servem devem preparar-se para partir também, a não que desejem procurar clemência e perdão pelos seus crimes contra a humanidade. Aqueles que vivem abertamente entre vós, achando-se superiores deviam reconsiderar essa posição, pois também eles estão a viver em tempo emprestado. Uma grande lição que a humanidade irá aprender é que a riqueza deste mundo não comprará o direito de permanecer na Terra depois da transição estar concluída. Não haverá espaço para a corrupção nem para os corruptos depois da transição.

Veronica teve que lidar com novo choque, relativo à pessoa presa nos EUA. Nós, neste lado da vida, estamos a trabalhar no sentido de o libertar da armadilha, mas Veronica é que está fisicamente a lidar com isso. Não fazem ideia do que ela tem de enfrentar. É um MAL tão negro, tão vicioso, tão corrompido. O único desejo da Veronica é ajudar a libertar a humanidade para que todos possam viver em paz.

Minha querida, sei que choque isto foi para ti. Tens de te recuperar. Sabe que nada pode impedir esta transição. Eles apenas podem colocar obstáculos no seu caminho. É com isso que estás a lidar.

Estou sempre contigo, minha querida

Eternamente, aquele que te adora, Monty.

Site: Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/
Tradutor: Fernando S.
Reblogado de http://mkchannelings.blogspot.com.br/2016/07/portugues-montague-keen-24-julho-2016.html


Nenhum comentário: