sábado, 2 de julho de 2016

Mensagem de SHELDAN NIDLE - 28/06/2016


11 Kan, 17 Kayab, 12 Manik
Dratzo! Algo maravilhoso está se preparando para acontecer! O mundo milenar da cabala escura está caindo aos pedaços. A votação para tirar o Reino Unido da União Europeia é uma parte visível do que está ocorrendo em torno deste mundo. A escuridão tem estado cambaleando em segredo durante os últimos meses, enquanto os que desejam que um novo campo seja estabelecido construíram acordos e organizações para "trazer o novo". Isto forjou uma nova redefinição global das moedas do mundo, que serão lastreadas universalmente com ouro ou prata. Os mercados e as bolsas de valores dos escuros estão caindo em valor, enquanto esses novos instrumentos financeiros, tais como CIPS, BRICS e AAIB, tomam efeito. Estes são para substituir velhas organizações como a SWIFT e o FMI. O tempo para um acerto de contas formal, finalmente chegou! Em breve, você deve ver o núcleo da liderança dos antigos sistemas financeiros e governamentais detidos publicamente, e enviados para um isolamento merecido. Neste modo, eles já não podem interferir com, ou de alguma maneira estranha atrasar, este novo sistema, enquanto ele globalmente emerge. Isto, maravilhosamente, é apenas o começo de ainda mais eventos que estão destinadas a reformular radicalmente o seu reino!

Estas coisas requerem uma nova governança. Décadas atrás, a NESARA nasceu e foi sequestrada até que o mundo estivesse verdadeiramente preparado para transformar. O novo sistema bancário precisa de uma série de regulamentos bem-vindos para estar pronto para mudar para melhor. Essa estrutura precisa, igualmente, um novo meio internacional para conduzir seus negócios diários, e livremente transferir grandes somas de uma parte desta realidade para outra. Esta estrutura é o CIPS (Sistema de Pagamentos Cross-Fronteiras e Inter-Bancos). Ele agora está se misturando com a SWIFT, para oferecer um sistema internacional desenhado para acabar com as interferências brutas do passado, que causaram atrasos desnecessários e estagnação questionável de transações financeiras maiores. A nova organização, para substituir o FMI pós-guerra, é para ser tanto o grupo BRICS, quanto a AIIB (Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura). Desta forma, os empréstimos onerosos antes forçados ao mundo pelo FMI podem, finalmente, ser corrigidos. Essas coisas são, na realidade, um começo para o estabelecimento de um sistema financeiro pelo qual a prosperidade é espalhada internacionalmente, e uma nova governança pode brotar como flores silvestres.
Esta prosperidade é para ser realizada em um número de maneiras. O mais importante é o benefício acumulado por aqueles que passaram algum tempo na preparação para a vinda dessa nova reavaliação de moeda. É também para ser disseminada pelo fim dos grandes fardos que os governos e os bancos impuseram sobre os povos de vários países do mundo. Estes impostos ímpares, empréstimos e imposições devem ser tanto finalizados, quanto reembolsados por muitos governos e bancos. Além disso, todas as taxas bizarras há muito utilizadas pelos bancos devem ser também eliminadas, ou limitadas a operações mais sensíveis. Vocês devem breve viver em um reino que permite livremente administrar e utilizar esses recursos que você vai possuir. Pegue este tempo para aprender sobre o poder criado pelo dinheiro e, ao mesmo tempo, ver como uma série de tecnologias anteriormente escondidas são capazes de acabar com a velha necessidade de qualquer forma de dinheiro. Esta lição é aquela que nós achamos que a sua crescente consciência vai transmitir livremente. Com a sua nova prosperidade, você verá como uma sociedade estruturada diferentemente pode ser criada.
Este novo reino é para ser a transição entre um mundo feito de recursos limitados, e um baseado em infinitas possibilidades. Esta nova realidade de transição é para receber as lições tão necessárias dos Mestres Ascensos, e ser aquele em que o início de um primeiro contato maciço conosco se torne uma realidade maravilhosa. Estes eventos são necessários antes que possamos movê-los para o tempo dos mentores. Os mentores estão aliados com suas equipes médicas, para fornecer um dossier individual, de forma que cada indivíduo comece com um "campo de jogo nivelado”. Você deve, neste processo, ser preparado para o que está à frente, a Câmara de Luz de Cristal. O objetivo final desta operação é retorná-lo a ser um humano galáctico plenamente consciente. Ao fazê-lo, os grosseiros procedimentos dos Atlantes devem ser corrigidos, e todos os povos desta grande orbe devem ser reunidos. Uma vez que isso seja feito, vocês devem ser rapidamente treinados na etiqueta apropriada, e rapidamente autorizados a se unir, e forjar sua nova nação estelar. Um destino maravilhoso está à frente!
Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensionados! Vocês acabaram de ouvir o que os anciãos Chineses e membros da realeza, juntamente com os seus parceiros na Europa Ocidental, estão realizando. Estas muitas comodidades planejadas para o seu mundo por nossos associados sagrados são apenas o começo de como o Céu está trabalhando conosco para forjar uma nova e melhor realidade para vocês. A cabala escura controlou por muito tempo esta realidade e profundamente desejava super-estender o seu mandato limitado, e fazer isso que o Céu tinha estritamente proibido. Com sua ajuda, nós produzimos um novo plano, que é aquele que o Céu deseja de coração que vocês tenham. Estamos ganhando com este plano, e pretendemos começar a manifestar os primeiros estágios dessa visão maravilhosa! Este é um tempo para ver como a nossa parceria conjunta vai florescer, cheia com graça e humildade, que devem ser a assinatura desta nova era para a humanidade de Gaia. Que os seus contínuos Amor e Luz tragam para todos os primórdios de um novo tempo para a sua crescente liberdade e prosperidade!
Enquanto este Amor e Luz aumentam, eles abrem o caminho para vocês crescerem na consciência e sentirem como cada um de vocês é verdadeiramente relacionado com o outro. Esta crescente comunidade de Luz pode realizar milagres. Vocês devem usar sua tecnologia anteriormente sequestrada para cumprir os nobres objetivos do Céu. Vocês costumavam ignorar o fluxo e refluxo natural desta esfera sagrada, e ele é para ser agora a sua força motriz verdadeira, enquanto você transforma a grande poluição do mundo, e restaura todos os ecossistemas para a vida! Você deve fazer esta obra divina com alegria, e demonstrar o que Deus sabia. Vocês são, em realidade, um povo consagrado e amoroso. Os estragos do passado serão corrigidos, e a tutela que vocês há muito tempo não conseguiram aceitar é para ser tomada com uma compaixão sagrada. Isto é para ser combinada com aqueles conceitos que nós, Mestres Acensos, breve vamos lhes ensinar.
Tudo isso é para demonstrar que a sua magnificência é para se mostrar completamente. Desde que vocês ouviram pela primeira vez as nossas mensagens e, em seguida, desejavam ser capazes de segui-las, vocês têm estado à mercê dos escuros. Estas almas unilaterais estão sendo preparadas pelos nossos associados para não serem mais capazes de lhes causar danos. Seja justo e gentil com estes novos desenvolvimentos. Entenda que você está no meio de uma transição que vai mudar vocês inegavelmente para melhor. Deixe todos os detalhes necessários para o Céu. Deixe o destino dos escuros estar nas mãos amorosas de quem sabe quem eles realmente são. Olhe apenas positivamente sobre o que tão graciosamente vos foi dado. Inúmeros eventos incríveis estão acontecendo! Regozije-se com isso e use suas novas habilidades para produzir o que o Céu tão divinamente deseja. Estamos todos juntos e em um caminho sagrado tão lindamente decretado pelo Céu. Hosana! Hosana! Hosana!
Hoje, neste relatório, você viu o quão perto estamos todos para o início de uma realidade nova e transformada. Seja gentil com você mesmo e interiormente procure como você pode melhor contribuir para estes novos tempos. Este é para ser um período de milagres verdadeiramente maravilhosos. Saibam, Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
http://www.paoweb.com/
Tradução: André.

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/




Nenhum comentário: