quarta-feira, 13 de julho de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 10 à 17/07/2016


“...Fiquem cientes! ... anotem dia e horas; registrem isto:
- É padrão cíclico... 
...usem métodos  de energia amorosa...”

Amados,
Os eventos que estão acontecendo em volta do mundo estão agora aumentando em sua intensidade e ocorrências. Este não é um fato aleatório, Meus Queridos, este é um plano deliberado. Permaneçam cientes de que existem aqueles que estão no poder que atuam por caminhos que não são para o mais elevado bem da humanidade e deste planeta. No sentido de contra atuar estas energias, vocês os Trabalhadores da Luz, precisam continuar a manter a sua Luz, precisam continuar a acreditar em tudo que é bom, certo e decente. Se vocês não sustentarem estes preceitos, quem o fará durante estes tempos? Por favor, compreendam que estas energias estão criando despertar no interior dos corações da humanidade. Não importa a aparência horrível de tudo que está acontecendo e ações preocupantes que estão sendo feitas através do mundo, saibam que estas ações estão em vigor despertando os corações para um patamar mais elevado no interior da humanidade. 
De fato, tudo que está sendo colocado no lugar está trabalhando contra aqueles que tentam criar o caos. Quanto mais eles tentam criar este caos, tanto mais as pessoas do mundo cavam fundo no interior delas mesmas e atuam, falam e pensam a partir de seus corações. Isto tem um efeito de nivelamento do que está acontecendo negando qualquer coisa que esteja sendo feita para criar sofrimento, e trazendo uma vibração e frequência mais elevada para o planeta. Tentem, então, Meus Amados, olhar além das aparências, tentem ver sob uma perspectiva mais ampla daquilo que está acontecendo para que vocês não se tornem enredados em seu interior com isto.  É difícil de ver as suas irmãs e os seus irmãos sendo maltratados por tais meios.
O melhor que vocês têm a fazer, vocês que são os Trabalhadores da Luz é estarem prontos para darem assistência conservando e mantendo a sua Luz e a sua fé de que tudo está funcionando de acordo com o Plano Divino. Não importa o que está lançado na humanidade vindo destas forças caóticas, a humanidade tem um poder interior para dar a volta nisto e isto é o que a humanidade está fazendo. Só que vocês não veem isto nos noticiários da mídia principal. Mais e mais pessoas através do mundo estão se tornando muito conscientes dos movimentos que estão sendo feitos, e aqueles que trazem este caos ainda não entenderam que os antigos paradigmas desmoronaram e um novo paradigma da unidade, paz, harmonia, cooperação e amor prevalecem. Isto irá prevalecer!
As pessoas através do planeta estão começando a fazer perguntas relevantes. Por que no ano de 2016 do século vinte e um existem coisas indo para trás ou parecem que estão retrocedendo? Isto parece como se não houvesse nenhum progresso no que tange aos direitos humanos e ao respeito mútuo dos outros, ainda assim, tudo isto está chegando para ser revisto pela humanidade, de modo que cada pessoa possa ir para o seu interior e ver o que o que é encorajador e permitindo que isto aconteça em seu mundo exterior. Onde de fato, eles sustentam pensamentos racistas, pensamentos maldosos, pensamentos assassinos dentro de si, para saber que a humanidade é a criadora de tudo que acontece.
É por causa disto que nós temos lhes aconselhado para refrearem-se no que tange a assistirem noticias correntes dos eventos à medida que eles acontecem. É por causa disto que nós temos lhes aconselhado para permanecerem na natureza onde vocês conseguem sintonizar-se com aquilo que é do bem mais elevado e melhor, que irá lhes capacitar, no que tange aos seus corpos físico, mental, emocional, astral e etérico estarem mais harmônicos e equilibrados. Isto lhes ajuda a permanecerem alinhados com o seu próprio Eu Deus.
Concedam o seu amor e assistência para as pessoas de cor e outros grupos étnicos. O que está acontecendo é inaceitável em qualquer planeta do universo. Se vocês os humanos desejam proceder e progredir, vocês precisam se tornar uma voz para registrarem a sua oposição para tudo àquilo que está acontecendo para que não tratem os seus irmãos e as suas irmãs de tal forma.
Está mais que na hora de que todos estes métodos e ações arcaicas cessem para sempre sobre este planeta! As pessoas não têm que ir para as ruas para elevarem as suas mãos em protesto, para serem assaltadas por aqueles com autoridade por diferentes métodos que bloqueiam aquilo que vocês desejam expressar. As pessoas precisam apenas ir ao seu interior e enraizar tudo aquilo que elas são de verdade, Crianças Filhas do Divino. Todos, não importa a sua raça, credo e cor têm a mesma Luz em seus corações, no interior de suas almas não há diferença! Nós somos Um, Amados!
Existe uma divisão dos caminhos, uma encruzilhada se vocês quiserem expressar assim, daquilo que está acontecendo para a humanidade nestes tempos: - Existem aqueles que querem guerrear, eles querem começar a guerra, quando a guerra não é necessária. A humanidade se movimentou no passado por meios daqueles que querem a Guerra, a humanidade se movimentou no passado por não negociações. A humanidade se movimentou no passado pela necessidade de fazer coisas brutais para dominar outras nações, para dominar as suas irmãs e irmãos.
E assim nós lhes pedimos, a vocês os Trabalhadores da Luz para enviarem amor e Luz, a sua cura, a sua compaixão, para todos aqueles que foram afetados por todo o caos que está acontecendo por meios e métodos de forma regular através deste mundo. Estejam Conscientes! Vejam o que está acontecendo atualmente. Isto acontece de forma regular:- Tomem conhecimento e anotem isto. Registrem isto; as datas e as horas; como isto acontece. Existe um ciclo, um padrão disto, e quando vocês discernirem este padrão, este ciclo, então vocês conseguem contra atuar aquelas atividades através de métodos de energia amorosa.
De verdade não existem vítimas neste planeta; existem apenas aqueles que têm falta de consciência! Uma vez que a consciência chegue, existem muitas estradas que podem ser tomadas para contra atuar e neutralizar tudo que está acontecendo, mas isto começa vindo do interior de cada ser humano e assim nós lhes apreciamos: - Tomem a tocha da liberdade, do amor, da unidade, da paz, da harmonia e sustentam-na de modo bem elevado! Mantenham-se de pé por onde vocês possam estar sobre este planeta que é o lugar onde vocês estão servindo o propósito mais elevado durantes estes tempos. Vocês veem Meus Queridos? Sustentem a sua bandeira de modo elevado, sustentem a sua tocha, tudo aquilo que vocês precisam está dentro de vocês. 
Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion 

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
10 à 17/07/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: