quarta-feira, 20 de julho de 2016

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – de 17 à 24/07/2016


“...este é um tempo de se acreditar nos resultados finais positivos..."

Amados,

Sobre os planos mais elevados da existência há muita atividade, muita coisa está acontecendo. O mundo como vocês o conhecem, está passando por uma catarse em todos os níveis. Isto implica em se esquadrinhar tudo, trabalhando nisto para dissipar as muitas camadas que voltam através das gerações.

Ao observador desinformado, pode parecer que o mundo está indo mal, mas, este não é o caso, existe um propósito mais elevado funcionando e é isto que vocês os trabalhadores da Luz precisam lembrar-se para manterem isto em foco. Este é um sinal que maior Luz está fazendo acontecer a sua presença fazendo-se ser sentida em seu mundo. No entanto, existem outras forças funcionando que tentam contra atuar os efeitos destas frequências mais elevadas e as energias por criarem destruição, dor, e sofrimento entre as pessoas do mundo.

E assim, vocês têm duas polaridades distintas competindo pelo controle deste mundo. Aqueles da Luz, que sustentam a Luz estão muito bem conscientes de que a sua participação é crucial.

Esta é uma participação com base não violenta, eles entendem que a sua participação é no nível das energias, em um nível de intenções de modo que a Luz e o Plano Divino possam prevalecer.

À medida que as camadas de limpeza acontecem, muito daquilo que ainda foi mantido no interior do DNA e nos corações de cada pessoa sobre o planeta está vindo à superfície, está sendo trazido para ser limpo, purgado e isto é muito desconfortável. Isto algumas vezes é debilitante, mas, sempre, depois os efeitos posteriores são efeitos de grande liberdade interior.

Não tenham medo, Meus Amados, sustentem um mundo de paz. Isto pode chegar em um instante, se houver um nível unificado de se manter esta visualização de um mundo pacifico, isto irá acontecer, isto irá ocorrer. Não percam a esperança, não percam a fé. A Luz está aqui, a Luz ESTÁ fazendo o seu trabalho.

Cada pessoa sobre o planeta está buscando por respostas que estão no interior de seus próprios corações, questionamentos, pedidos e desejosos de uma vida melhor e um caminho melhor e isto irá aumentar em sua intensidade e ocorrência por todas as pessoas do planeta. Isto está sendo levado para uma intensidade maior no que tange aos corpos emocionais da humanidade ao longo do mundo, assim, isto é um tempo que é um teste de ancoramento, de fundamentação. É um tempo onde está sendo pedido para que cada pessoa faça uma escolha- sucumbir às grandes distrações da destruição dos eventos no mundo que estão acontecendo- ou escolher permanecer focada e fundamentada, na verdade de seu ser, a verdade de suas origens, a verdade que são as crianças do Divino e que cada pessoa sobre o planeta é a mesma.

Nós, das dimensões mais elevadas olhamos vocês, os Amados Trabalhadores da Luz e vemos que vocês desejam manifestar e experimentar as realizações mais elevadas, mas, vimos que aumentaram a impaciência e acreditam que se esforçaram durante muitas décadas por algo que ainda nunca aconteceu de fato. Este é o tempo de manterem a sua Fé e a sua crença que haverá realizações mais elevadas com resultados finais positivos para aquilo que foi predito o e ordenado pelo Divino. Não cessem os seus esforços. Nós estamos om vocês neste grande trabalho dando-lhes suporte e empoderamento. 

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion 

Mestre Hilarion
Canal: Marlene Swetlishoff
17 à 24/07/2016
Fonte: The Rainbow Scribe
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutor Helena Renner

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.
http://www.movingintoluminosity.com/

www.TheRainbowScribe.com
Contact: therainbowscribe@gmail.com



Nenhum comentário: