domingo, 24 de julho de 2016

Meu Eu Superior: O QUE FALTA?


Perguntei ao Meu Eu Superior, "O que falta?"

Meu querido,são tantos os desafios que enfrenta, tantas as dificuldades que tem que superar, que para você parece que há uma fila sem fim de problemas e não sente em seu coração nenhuma possibilidade à frente.

Isto decorre do fato de que você ser um guerreiro, assim como a maioria dos humanos, mantendo-se de prontidão para reunir forças para superar o desafio presente.

Entretanto, os problemas e os desafios sempre existiram, e ainda existirão por um bom tempo. O que difere, é que hoje, você encontra-se tolhido pela carência de tudo, e por precisar dedicar 48 horas de seu dia para superar os problemas, sem tempo para si mesmo.

Várias foram as lições que os Ancestrais deixaram para vocês, Buda, Profetas da Biblia, Jesus, e tantos outros. Todos mostraram que vem do Amor a força que remove montanhas. Também mostraram que são os humildes os escolhidos, e que a pureza das crianças é onde está o reino dos céus.

Assim, você vive entre dois mundos. Um mundo real que exige e suga todas as suas forças. E há o mundo do Amor, do Espírito, onde residem a pureza, a humildade, e a força para mudar o mundo pelo poder do Amor.

Jesus disse, “Meu Fardo é Leve”.

É dificil compreender e administrar essa situação dúbia, de enfrentar os problemas de frente mesmo com todas suas carências, e ou, entregar-se de corpo e alma para os Céus, e deixar que O Universo possa ampará-lo, renovar suas forças, inspirá-lo e conduzí-lo para uma vida que tenha um propósito que seja para o seu bem maior.

A urgência dos problemas do hoje, sim, elas podem esperar, se você assim decidir, enquanto você se conecta com o Amor Universal e permite que ele simplesmente conduza-o para as melhores soluções.

Você sabe o que quer. Você sabe o que precisa.

O Universo sabe de tudo isso, e tem muito mais do que isso a lhe oferecer.

Apenas, renda-se ao Amor.

E então, Flua nas belezas sem fim do Universo.


Canalizado por Adriano Pereira
19/07/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: