domingo, 17 de julho de 2016

O Conselho: O VERÃO DE SEU DESCONTENTAMENTO


O Conselho,

Muitos de vocês estão se sentindo como se tudo fosse para a #%&t, ou talvez, para-o-quinto-dos-inferno. Esta é a forma como a sua situação atual se parece para você. E quando você olha ao redor, parece que o mundo tem uma boa semelhança em tudo, também.

Agora, eu fui escolhido para falar sobre isso, porque eu sou o eu superior do Um de vocês, que está lendo isso, e eu também já estive onde você está, muitas vezes, no que você chama de passado. Não há nenhuma razão para você saber qualquer nome. Não os usaremos aqui, e aquele que falei, vai saber a minha vibração instantaneamente.

Esta atual energia está ameaçando lançar muitos de vocês para um loop, então, vamos olhar para ele a partir de uma perspectiva superior, e colocá-lo no contexto que pretendemos que lhes dará uma compreensão do que você pode viver no curto prazo. Nós não estamos falando de longo prazo aqui. Este será em tudo sobre seu fluxo de consciência atual. Vai parecer interminável e, em seguida, vai parecer como se voou embora. É quase como se você fosse muito leve para si mesmo. E isso é assim porque você está sendo bem leve consigo mesmo, o quanto você pode, dada a situação. Então, qual é a situação?

Em primeiro lugar, vamos definir uma pequena cena. A você tem sido dito por muitos dos seus comunicadores que estes próximos meses vão trazer grandes mudanças. Este conselho já lhes disse que a mudança mais importante é a que está acontecendo em você e para você. E você tem experimentado constantemente - bem, na maior parte constantemente – o aumento da intensidade das energias que estão, em muitos aspectos, forçando as mudanças.

Agora, isto começou a lhe dar uma sensação de urgência. A energia em si, contém um sentimento de urgência. Bem, acho que voltamos para os tempos em que foram confrontados com prazos. Não é o mesmo sentimento? Este não é exatamente sobre prazos, mas sobre um marcador, um decisivo ponto definido. E aqui está o ponto, você está determinado a estar pronto.

Agora, muitas vezes, quando nos referimos a 'você', estamos falando de, ou incluindo todos vocês. Não perder de vista o fato de que, de longe, a maior parte do que pode ser dito está ainda em nosso plano, ainda em nossa dimensão. Assim, em seus esforços para estarem prontos, vocês estão descobrindo todas as coisas que não estão em sincronia com a vinda das energias, e vocês as estão atirando ao mar.

Foi-lhes dito isso antes. Mas não é, como você está descobrindo, uma grande diferença entre ouvi isso e viver isso. Agora vamos dar-lhe algo que pode tornar isso um pouco mais fácil de superar.

Tente pensar menos nos moldes de 'E agora?', e mais como um 'Graças a Deus. Vamos acabar com isso de vez'. Agora, não estamos dizendo que tudo após o primeiro 'Novembro' tudo ficará ótimo. Estamos dizendo que a vida está prestes a se tornar um pouco menos difícil, pessoalmente. Você conhece a forma como seu mundo é. E assim, você sabe que haverá um pouco de trabalho a fazer para transformá-lo de volta para o ponto de um jardim, que estava destinado a ser. Mas, também é verdade que, se sua vida pessoal é uma jornada diária, e não há muito tempo restando para você ser eficaz em uma esfera maior. Verdade?

Então, nós o aplaudimos por limpar o convés, como você está fazendo.

Você pediu por isso. Você tem orado por isso. E muitas vezes, você tem duvidado de que isto iria passar. Bem, tranque a porta Katie, porque lá vem ela.

Desfrute de seus novos Eus.

O que eu estou dizendo cobre este assunto, então eu agradeço a oportunidade de falar com você.

Bom Dia.

O Conselho

Ron Head
05/07/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: