sábado, 2 de julho de 2016

O Conselho: TEMPO PARA UM PAPO RETO


O Conselho,

Como sempre, estamos cientes de que muito do que falaremos não será novidade para muitos de vocês. No entanto, pode ser novidade para alguns, e pedimos-lhe que nos permitam discutir alguns pontos.
Queremos discutir os atos violentos que alguns em seu mundo cometem em nome de seus deuses. E gostaríamos de incluir o discurso violento e pensamentos violentos, também. Enquanto estamos nisso, vamos também incluir a manipulação para controlar os atos e pensamentos de outras pessoas que não optaram por viver como seria desejado.
Você pode imaginar que eles estão agindo por medo e imensa insegurança? Para explicar o que queremos dizer, vamos compartilhar alguns tipos de pensamento inconsciente que servem para esses tipos de respostas para a vida. Muitas dessas almas são chamadas de fundamentalistas, de um tipo ou outro. E o que eles têm feito é aceitar o pensamento e o ensino de outro ou dos outros, sem dúvida. Eles não têm, e não vão examinar essas crenças ou considerar de forma alguma que as coisas poderiam ser ainda um pouco diferentes do que eles aceitam.
Eles veem tudo - conforme lhes foi ensinado, e nós estressamos isto – querendo ou não. Ou, que é certo ou é errado. O que significa "Ou eu estou certo ou eu estou errado". "Ou estou certo ou ele está certo". "Se ele estiver certo, então estou errado". "Eu não posso estar errado! Eu não devo estar errado"!
Iste é pensar com medo. Esta maneira de pensar leva ao pensamento e ação defensiva. E foi cuidadosamente ensinado. "Defenda a fé"! E, claro, alguém precisa, porque alguém deve estar certo. É uma questão de sobrevivência. E o medo é bom, também, porque é preciso temer a Deus. Temendo um Deus que é todo Amor é outro grande tema em si. Basta dizer que é um poderoso mecanismo de controle.
Outro ponto é que, quando alguém está controlando tal sistema de pensamento, então, o mecanismo de controle do medo pode ser usado para ter um fazer muitas coisas que de uma outra forma nunca poderiam ser feitas, e acreditar que se está fazendo a coisa certa e uma coisa boa . Isso é fácil para nós vermos, mas é quase impossível para aqueles controlas por tais pensamentos.
Tudo isso é apenas para nos levar até o ponto desta discussão.
Temos muitas vezes, até recentemente, dito-lhes que vocês deveriam perdoar tudo, que vocês deveriam ver o ser divino como separados de suas ações. E nós estamos esperando que todos os itens acima possam ajudá-lo a fazer isso.
As pessoas agem, quase sempre, conforme aquilo que eles acreditam que ser a melhor maneira disponível para eles no momento. Se eles estão com medo ou raiva (um produto do medo e da impotência), eles podem enxergar como boas, corretas, ou necessárias, coisas que eles nunca considerariam.
Por isso, quando dizemos que uma coisa é condenar uma ação e outra coisa completamente diferente é condenar o ator, ficou mais fácil de entender agora? Observe que, nós nunca pedimos que ninguém tolerasse ações que prejudicam ao outro, muito menos um grande número de outros. Nós só pedimos que você veja aquele que faz estas coisas como uma vítima, se quiserem, do enorme medo e mal-entendidos.
Também, a verdade é que essas pessoas não têm a mínima ideia de quem eles são. Eles não têm noção real da Unicidade. Eles, portanto, não têm ideia da divindade daqueles os quais agem contra. Na verdade, muitos têm permitido a demonização de suas vítimas. Caso contrário, eles nunca iriam cometer tal ato. Eles têm, você vê, colocado todo o seu poder pessoal em um controle externo. Em busca de poder, eles tornaram-se impotentes.
Então, o que você faz? E, por favor perceba que falamos através de muitos, para muitos. Esta mensagem, de uma forma ou de outra, irá atingir milhões de vocês em todos os cantos do seu mundo. O que você faz é, aumentar a sua própria consciência, a sua frequência, a sua consciência para o ponto de mais alto nível no momento, dia a dia, pensamento por pensamento. Saiba disso. Você é uma parte da unicidade da humanidade. E quando você se eleva, você eleva a todos. É tudo um campo de energia e, portanto, não pode ser de outra maneira.
Esta foi uma longa mensagem. Se você chegou até aqui, nós sabemos que você a entendeu. Bênçãos e Amor para cada um de vocês. Saiba que os sentimentos que você tem tido da nossa presença em torno de você são realmente verdadeiros.
Bom dia.
O Conselho

Ron Head
29/06/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: