domingo, 17 de julho de 2016

Owen Waters: O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL


O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL
Mensagem de Owen Waters
10 de Julho de 2016

Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu finalmente que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.

Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.

Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos. E, no entanto, os tempos mudaram. O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.

A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.

O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.

A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.

Se você sentir a escuridão, adicione a luz.

Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.

Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.

Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.
 
A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL

A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.

Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão. A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.

Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo. A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.

Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as freqüências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:
 
AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL

1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.

Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a frequência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a frequência e o potencial.

2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.


-.....---==II==----.....-


Direitos Autorais:
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Fonte: http://www.infinitebeing.com/ 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br                        

Fonte: Luz de Gaia
www.luzdegaia.net 

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.




Nenhum comentário: