sábado, 2 de julho de 2016

Patricia Cota-Robles: ESTA É A FASE FINAL DE PREPARAÇÃO


ESTA É A FASE FINAL DE PREPARAÇÃO
por Patricia Cota-Robles
 01 de julho de 2016

2016 tem sido um ano como nenhum outro. Dia a dia, temos vindo a registar mudanças de energia, vibração e consciência para além de qualquer coisa que a humanidade ou a Mãe Terra já foi capaz de resistir a um nível celular. Estas acelerações surpreendentes foram possíveis através das invocações e dos esforços unificados da Humanidade desperta e da Companhia do Céu. Estes esforços foram grandemente amplificados pelos eventos celestes associados com o Equinócio e Solsticio, a série de Eclipses Solares e Lunares, a Intervenção Divina da Mãe Maria e de Saint Germain, em Maio, a ocorrência rara de cinco planetas em posição retrógrada, e as inúmeras atividades de Luz conduzidas pelos milhões de Trabalhadores da luz em todo o mundo.
Toda essa preparação foi concebida para fortalecer a Humanidade e a Mãe Terra em um nível celular, e recalibrar nossas estruturas de DNA de modo que nós seremos capazes de receber novos padrões de perfeição para a Terra. Os Seres de Luz revelaram que esses padrões que serão codificados no DNA da Humanidade estão além de qualquer coisa que tenhamos sido capazes de compreender com as nossas mentes finitas.
Os Seres de Luz disseram que mesmo os Trabalhadores da Luz mais Despertos que visualizam os padrões de perfeição para a Nova Terra estão principalmente centrados em reverter às brutas mutações que nós criamos após a nossa queda da Graça. Por exemplo, as pessoas pensam que o Céu na Terra seria a eliminação da pobreza, da fome, da guerra, do ódio, da doença, do envelhecimento, das influências atmosféricas, da ganância, do abuso de poder, e a eliminação de todas as outras formas de dor e sofrimento.
Tudo isso é importante, mas nem sequer começamos a arranhar a superfície dos padrões gloriosos do Amor Divino, de Reverência pela Vida, e da Unicidade que estão disponíveis na Nova Terra. Também não começamos a tocar nos padrões ilimitados de felicidade, êxtase, admiração e reverência que estão pulsando no Corpo Causal de Deus. Estes são os padrões que estarão fluindo para os estratos mental e emocional da Terra quando o Portal para os Reinos da Causa sobre Alaska estiverem totalmente abertos entre 13 e 20 de agosto de 2016. Esta faceta do Plano Divino será vitoriosamente completada uma vez que completamos esta fase final da preparação.

Os eventos do Solstício de Junho de 2016
Com o influxo de Luz que fomos abençoados no Solstício durante os dias entre 20 e 21 junho de 2016, a Terra e toda a vida que nela evolui alcançou uma massa crítica de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta foi uma parte essencial da revelação do Plano Divino que a Companhia do Céu tinha esperança que a humanidade fosse capaz de realizar, de forma que teremos sucesso na abertura do Portal para os Reinos da Causa em agosto.
A humanidade manteve-se integrada nestas frequências da Luz Solar da 5ª Dimensão Cristalina por vários dias. Então, em 25 de junho, esta Luz incrível foi projetada através do poderoso ponto de acupuntura no Sistema da Grade de Cristal da Mãe Terra localizado em Sedona, Arizona. Com o sucesso deste evento, Deus Vitoriosamente iniciou a fase final de preparação para os eventos que terão lugar entre os dias 13 e 20 de agosto de 2016.
Durante esse momento monumental em Sedona, Arizona, a grade fragmentada e baseada no medo da velha Terra da separação e da dualidade que se formou durante a queda da Graça da Humanidade, TRANSMUTOU-SE EM LUZ E FOI SUBSTITUÍDA POR UMA NOVA GRADE CRISTALINA DE 5ª DIMENSÃO. Isto significa que os padrões de separação e dualidade da velha Terra deixarão de estar habilitados ou sustentados por esse sistema de grade disforme e mutante.

Codificando o Sistema da Nova Grade Cristalina com os Padrões de Perfeição
Os Seres de Luz disseram que este Sistema da Grade Cristalina 5a-Dimensional é um campo fluido do Potencial Divino não manifestado, que a Humanidade agora pode codificar com os padrões para um caminho de uma nova vida. Até que possamos atingir as frequências do Corpo Causal de Deus, que serão lançados nos estratos mental e emocional da Terra através do Portal, no Alasca, em agosto, os Seres de Luz nos deram um modelo para começamos a codificar o Novo Sistema da Grade Cristalina. Nós estamos sendo solicitados a invocar esses padrões de acordo com a chamada do nosso coração a partir de agora até o cumprimento do Plano Divino em Agosto, para que possamos preparar o caminho para padrões muito mais altos e mais gloriosos para o Céu na Terra.
Esta invocação foi dada à Humanidade pela Companhia do Céu, e afirma-se na primeira pessoa, para que cada um de nós a experimente pessoalmente. No entanto, ao mesmo tempo, todos nós estamos servindo como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança pertencente ou servindo a Terra neste momento, porque Somos Um, e não há separação. Nós iremos invocar esse Caminho de Vida através da Presença EU SOU de cada pessoa, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e para o bem maior de todos os interessados.

MANIFESTANDO MEU CAMINHO DA VIDA

EU SOU minha Presença EU SOU, e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. Como uma inspiração, uma voz, uma pulsação do coração, uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino, eu continuo.
Ao invocar esta atividade de Luz para mim, eu invoco-a em nome de cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado para todos os interessados.
Durante este Momento Cósmico em meu Amado Planeta Terra, as mudanças estão se manifestando facilmente na minha vida, através da Graça Divina de Deus e do Amor. À medida em que cada aspecto de minha vida que precisam mudar estão agora vindos à superfície em minha frente, Eu amo-os LIVREMENTE, e me perdoo por quaisquer transgressão percebida das Leis de Harmonia e Equilíbrio.
Eu sei que EU SOU um Filho de Deus, e eu mereço ser amado e perdoado. À medida que as mudanças ocorrem, estou sentindo uma sensação de calma interior, paciência e paz.
EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade. EU SOU Um com a Inteligência infinita dentro de mim. Com a intervenção da minha Presença EU SOU, EU SOU sempre capaz de fazer as escolhas corretas.
Eu me Amo incondicionalmente, e EU SOU grato pela oportunidade de mudar, que eu agora aceito com profunda humildade e gratidão.
O Poder Divino para sustentar essas mudanças está continuamente fluindo através da minha recém equilibrada e Imortal Chama Trina Vitoriosa. A partir deste momento em diante, eu individualmente e coletivamente opto por criar uma vida de Unidade, Amor Divino, Reverência pela Vida, Paz, Prosperidade, Saúde Vibrante, e tudo o que suporta o meu bem maior.
Minha Presença EU SOU assume pleno domínio desta atividade de Luz e agora, como Um, eu afirmo:
EU ESTOU perpetuamente refletindo Amor Divino, Sabedoria e Poder de Deus.
EU SOU o Conceito Imaculado do meu pleno Potencial Divino com a minha Presença EU SOU.
EU SOU capaz de transformar cada aspecto de minha vida na perfeição infinita do Céu na Terra.
Agora, ao elevar minha consciência, Eu Ascendo para os Reinos da Verdade Iluminada. Eu passo sobre a ponte para Liberdade que é a estrada da Luz, que conecta o Céu e a Terra. Eu entro na Terra Pura de Esplendor sem Fronteira e da Luz Infinita, que são as frequências cristalinas da 5ª Dimensão da Luz Solar associadas com a Nova Terra.
EU SOU UM COM DEUS - EU SOU O QUE EU SOU.
Toda a Companhia do Céu está de prontidão agora, e eu envio um toque de Clarim para o Universo, invocando meus irmãos e irmãs iluminadas para virem e me ajudarem neste momento de transformação. O Tom Cósmico da minha Convocação reverbera através de todas as dimensões, e a resposta vem de todos os cantos do Cosmos.
Eu vejo a presença luminosa de Legiões de Seres Divinos que descem para a atmosfera da Terra. Eles assumem posições estratégicas acima do planeta e começam a formar um tremendo círculo de Luz, posicionando-se ombro a ombro.
Como UMA unificada consciência, Uma Respiração Sagrada, um só coração, uma só energia e vibração de puro Amor Divino, os Seres de Luz respiram dentro de seus Inflamados Corações, desde o Coração de Deus até as frequências mais intensificadas da 5ª Dimensão Cristalina Solar da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus que a humanidade e a Terra são capazes de resistir a um nível celular.
Agora, os Trabalhadores da Luz na Terra se preparam para ser um portal aberto através do qual este dom divino da Chama Violeta irá se manifestar no mundo.
Através de cada pessoa Presença EU SOU, a Chama Trina brilhando em seu coração começa a se expandir mais e mais, até que ela envolva seus corpos físico, etérico, mental e emocional. Como UM, nós experimentamos uma bela Chama Azul ardendo através do nosso hemisfério esquerdo do cérebro e do lado esquerdo do nosso corpo. Esta é a Polaridade masculina de Deus pulsando com a Vontade Divina, Poder e Causa Primeira da Perfeição da Autoridade de nosso Deus Pai.
Agora, como UM, nós experimentamos uma bela Chama Rosa ardendo através do nosso hemisfério cerebral direito e do lado direito do nosso corpo. Esta é a polaridade feminina de Deus pulsando com o Divino Amor, Adoração e Reverência pela Vida de nosso Deus Mãe, o Espírito Santo.
Como as NOVAS frequências das Polaridades Masculina e Feminina de Deus estão equilibradas dentro de nós, nós as experimentamos elevando-se entre estas Chamas Sagradas, a Chama Amarelo-Ouro que representa os Filhos e as Filhas de Deus pulsando com a Consciência Crística e Divina Sabedoria, Iluminação, e Esclarecimento da nossa Presença EU SOU. E como um afirmamos:
EU ESTOU agora envolto em minha recém-ativada Vitoriosa Chama Trina da 5ª Dimensão Cristalina Solar Imortal.
Através deste Fogo Sagrado, EU SOU a plena expressão da minha Presença EU SOU aqui e agora no mundo da forma.
Eu Agora Afirmo Meu Caminho da Vida
Lembro-me de quem EU SOU, e eu amo e respeito-me como um Amado Filho de Deus.
EU SOU envolvido na proteção invencível de Luz e Amor de Deus ao peregrinar através de todas as minhas experiências terrestres.
EU SOU a perfeita manifestando em meus corpos físico, etérico, mental e emocional. EU SOU vibrantemente saudável e eternamente jovem.
O Amor Divino flui perpetuamente através da Chama do meu Coração. Estou criando maravilhosos relacionamentos de Amor em todos os aspectos da minha vida.
EU SOU o cumprimento de meu propósito Divino e razão de ser.
EU SOU financeiramente e criativamente recompensado no meu trabalho. Dia após dia, EU SOU aberto e receptivo ao fluxo infinito da abundância de Deus. EU SOU financeiramente LIVRE!
EU ESTOU alcançando o meu mais alto Potencial Divino em todas as minhas experiências como um filho ou filha, mulher ou homem, esposa ou marido, pai ou mãe, avó ou avô, como um amigo, um parente, um colega de trabalho, um professor, um mostrador do caminho, um administrador da Terra, um Trabalhador da Luz, e um cocriador do Céu na Terra.
EU SOU um expoente da Divina Vida Familiar, incluindo o meu lugar na Família da Humanidade.
Meu coração é a porta aberta por onde corre a Luz Infinita do Amor Divino de Deus, Paz Eterna, Abundância, Sabedoria, Elevação, Iluminação, Harmonia, Equilíbrio, Felicidade e Alegria Abundante.
Através de meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças, EU SOU um exemplo vivo do Divino Amor, Verdade, Integridade, Honestidade, Tolerância, Aceitação e Reverência por Toda a Vida.
Eu me comunico abertamente e honestamente com todas as pessoas com quem eu entro em contato.
EU SOU um ouvinte compassivo e atencioso.
Eu sempre peço orientação da minha Presença EU SOU e eu recebo informações e soluções viáveis ​​para as várias situações que surgem na minha vida.
Eu também recebo orientações que me ajudam a cumprir o meu Plano Divino.
Agora percebo através de todos os níveis de consciência que EU SOU um poderoso instrumento de Deus durante este momento auspicioso na Terra.
Eu invoco agora a Chama Violeta Solar de Infinita Perfeição de Deus da 5ª Dimensão Cristalina para transmutar em Luz cada pensamento, sentimento, palavra, ação, memória ou crença que eu tenha expressado em qualquer período de tempo ou dimensão, conhecidos e desconhecidos, que poderiam obstar que estes padrões de perfeição se manifestem na minha vida.
Eu aceito que o meu caminho de vida é Deus Vitoriosamente manifestado aqui e agora, ao meu Chamado.
Estou ciente de que EU SOU um ser multidimensional, e que eu permanecerei simultaneamente na Terra Pura de Esplendor sem Limites e Infinita Luz, e nas regiões celestes e no mundo físico da forma na Nova Terra.
Minha vida AGORA reflete o Conceito Imaculado de tudo o que eu tenho invocado neste dia sagrado e santo.
Em cada respiração minha EU SOU continuamente um portal aberto para toda a magnitude dos padrões de perfeição que tenho invocado neste dia a partir do núcleo da Criação. Esses padrões estão se manifestando em minha vida diariamente e hora a hora.
Momento a momento, a transformação para a perfeição da Nova Terra está ocorrendo e esses arquétipos estão se manifestando na vida de toda a humanidade. Esta é a ordem do Novo Dia Cósmico no Planeta Terra.
Obrigado, Amado Deus Pai-Mãe! E assim é. EU SOU o que EU SOU.

Dias 13 a 20 de agosto de 2016 estaremos todos em nosso correto e Perfeito Lugar.
Estamos organizando uma peregrinação de Trabalhadores da Luz para o Alasca, para servir como Porta Aberta para a Luz e para os padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus que fluirá através do Portal dos Reinos da Causa que se abrirá amplamente. O veículo para esta peregrinação será o 30º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Esta peregrinação terá lugar em um cruzeiro no Alasca, de 13 a 20 de agosto de 2016.
Se sentir um Chamado do Coração para se juntar a nós, temos somente seis quartos vagos. Estes quartos serão devolvidos para a empresa organizadora do cruzeiro em 12 de julho e não estará disponível após essa data, então pedimos que respondam o mais rápido possível. Aqui está o link para o nosso site onde você vai obter todas as informações necessárias para participar.
Não importa de onde você é ou o por que você sente-se chamado para participar, saiba que esta informação foi trazida à sua consciência, porque você tem um presente original de Luz, que vai ajudar a realizar esta faceta do Plano Divino perfeitamente.
Ouça seu coração, e sua Presença EU SOU os guiará infalivelmente em como você pode de forma mais eficaz adicionar Luz ao mundo, durante este Momento Cósmico.
Patricia Cota-Robles
Direitos Autorais: © 2016 Patricia Diane Cota-Robles
Este artigo é protegido por direitos autorais, mas você tem a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que ele seja oferecido gratuitamente, não seja alterado, e a linha de crédito seja incluída. Obrigado.

Traduzido por Adriano Pereira

Nenhum comentário: