domingo, 3 de julho de 2016

Sabedoria dos Anjos: LIBERE


Deixe Ir, para Ser.

Libere-se da expectativa do como, e por vezes até mesmo do que, e tenha confiança que o resultado será o mais perfeito e belo para você.
Você é merecedor de todas as coisas maravilhosas, e então, você sabe que isso é verdade.
Acredite com todo seu coração e com toda a sua força.
Não há problema em sonhar e esperar grandes coisas, pois isso ajuda no poder de criação, apenas esteja consciente dos pensamentos que você colocou neles.
Tenha confiança que tudo vai funcionar muito bem, relaxe e deixe o processo se desenrolar.
Libere e limpe, clareando seus pensamentos e, em seguida, sob à luz da clareza, o que você procura vai encontrar o seu caminho.
Não há necessidade de forçar as coisas a acontecer, apenas, deixe-as ir, mantenha pensamentos positivos, e procure simplificar a sua perspectiva.
Há uma grande paz que vem quando você simplifica o processo e apenas É, naquele momento, deixando as coisas correrem naturalmente.
O Mantra para hoje é: " Eu me libero do resultado, de quem é, e do como, e confio que os momentos mais perfeitos vão se desdobrar para mim e para a minha vida ".
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
28/05/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/05/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-release.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.


Nenhum comentário: