quarta-feira, 27 de julho de 2016

Sabedoria dos Anjos: OUÇA


Ouça com o Coração Aberto.

Há um sábio conselho que se destina apenas para você, mesmo que ele também possa ser útil para mil outros, que também estão enfrentando os mesmos desafios em sua própria maneira.

Escute com seu coração e sua mente aberta, para você não ouvir o que você quer ouvir, mas sim, ouvir o que você precisa ouvir.

Há sabedoria nessas palavras.

Não se debruce ativamente sobre estas palavras, deixe elas chegarem até você, e não tenha dúvida de que elas foram feitas apenas para você.

Olhe para o futuro próximo, com um suspiro de alívio, tome uma respiração profunda, e recupere o seu senso de equilíbrio, para você encontrar a clareza e a compreensão de que você precisa, para seguir com confiança à frente.

Permita que os dramas da vida cotidiana flutuem longe de sua percepção e, concentre as suas energias em seu crescimento pessoal e bem-estar.

O mantra de hoje é: " Ao ouvir com meu coração e mente aberta, ouço o verdadeiro significado das mensagens enviadas para mim pela providência divina ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
11/07/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-listen.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: