domingo, 10 de julho de 2016

Saul: A REALIDADE ESTÁ INFINITAMENTE ALÉM DE QUALQUER COISA QUE VOCÊ POSSA IMAGINAR


Ao você ver as notícias do dia se desdobrando por todo o planeta, fica inequivocamente claro que enormes mudanças estão ocorrendo em todo o mundo. Estas mudanças são essenciais para o bem-estar da humanidade, de modo que você deve firmar a intenção, pelo menos uma vez por dia, e de preferência 4 ou 5 vezes por dia, que o Amor, a verdadeira natureza de cada ser humano, eleva-se na consciência de todos, e que eles abraçam-se de todo o coração para fazer que as novas estruturas sociais necessárias para garantir a coexistência pacífica e harmoniosa entre indivíduos e nações, torna-se firmemente estabelecida nesta Nova Era a qual você entrou em dezembro de 2012.
Isto está sendo feito, mas está sendo feito por você, pela humanidade, em cada momento do agora, e assim, você pode ver que é a sua intenção que é a força motriz por trás de tudo.
Seja você mesmo!
Deixe os conflitos e desarmonias da ilusão de lado, e satisfaça-se exaltado no que você está criando em cada momento pelo seu sentido total de auto aceitação, que, em seguida, permitirá e encorajará a aceitar plenamente e honrar os outros, bem como, em vez de, como, por eras passadas de sua história, constantemente a julgar uns aos outros como inadequado, errado ou perverso.
Vocês são, todos e cada um de vocês, sem exceção, filhos amados de Deus. Ele cuida de cada um de vocês com Amor infinito; tudo que você tem a fazer é aceitar o Seu Amor e compartilha-lo e estende-lo a toda a humanidade. É uma maneira extremamente simples de ser, isto não faz exigências de você, e não requer nenhum julgamento ou discernimento, só que você seja a si mesmo.
Deus te criou perfeito, e perfeito você permanece. Pare de se envolver com os jogos loucos que lhe são apresentados pela ilusão que você construiu, e, em vez disso, pretenda ver em todos a consciência de Cristo que reside em cada um de vocês, sem exceção. Na realidade, não há exceções, sem conflitos, sem traições e sem julgamentos, só há harmonia infinita na qual todos vocês honram a presença de Deus em vós mesmos e uns nos outros. Você só precisa fazer uma escolha, ter a decisão de fazer isso, e isso acontece, como sempre faz, neste momento do Agora, este momento que está sempre presente. Não há passado, não há futuro, não, é apenas o eterno Agora em que toda a criação está presente em alegre harmonia.
Você pode optar por não estar ciente de que isto é assim; você pode decidir não se envolver amorosamente consigo mesmo e com os outros; e você pode continuar a incentivar o conflito, a traição, e a amargura -, mas por que você faria isso? Todos vocês querem a paz eterna e a existência em alegria que se segue a partir dela. Todos vocês querem somente o Amor, para ser amado, e na verdade, você é eternamente abraçado por Ele, porque Deus é Amor, Deus é tudo o que existe, é aquele em está eternamente envolvido em toda a criação, e, portanto, todos e cada um de vocês são Deuses, o Amor e a Alegria em êxtase que a consciência lhe fornece.
O Ser Supremo, a Sabedoria Divina, o Deus/Pai/Mãe, no qual tudo o que existe tem a sua existência eterna e imortal, é Amor Infinito. Não há mais nada! Sua percepção humana e a crença no universo físico com suas leis físicas como uma vasta realidade está total e completamente fora de alinhamento com tudo o que existe - Deus! Quando acordar, como você definitivamente vai - não em algum distante e ilusoriamente imaginado futuro, mas neste momento eterno do Agora, o único momento que é real - você ficará absolutamente espantado que você acreditava na ilusão, e lhe permitiu governar e orientar a sua percepção do que é real.
Você é muito mais do que pode perceber em si mesmo, enquanto você continua a mergulhar-se na ilusão que você mesmo construiu apenas para convencer-se de que você não tinha necessidade de Deus. A única analogia que posso lhe oferecer, e garanto-vos que é totalmente inadequada, é o pensamento que vocês mantêm de que, experimentam a vida como um ser humano – e que, sem seu corpo humano, você deixaria de existir! Na verdade, quando você se identifica com seu corpo humano, como a grande maioria de vocês - mesmo aqueles que não pretendem - é como se você tivesse deixado de existir!
A realidade está infinitamente além de qualquer coisa que você possa imaginar, enquanto você permanece convencido da realidade de suas formas humanas. Conhecer a realidade de que você tem que acordar, e isso significa fazer a escolha para liberar o seu poder sobre a sua crença em tudo o que parece ter forma, e se permitir experimentar a vastidão do vazio no qual um potencial infinito reside eternamente.
Você construiu a ilusão a partir de um campo vasto e infinito de potencial, e tornou-se um sonhador dentro dele, apenas por um momento. Um momento no qual parece que você está dentro há bilhões de anos, mas que na verdade, é um período de tempo mais curto do que um estalar de seus dedos.
Dentro da ilusão, onde a forma de seus corpos parece ancora-lo, o tempo parece linear, consistente e quase infinito, ao passo que na verdade ele não tem substância, é totalmente irreal. Aqueles poucos de vocês que se tornaram iluminados têm, ao longo das eras, tentado mostrar a verdade disso, mas você se tornou tão cativado pela ilusão em toda a sua aparente glória, confusão, mistério, imensidão, e incompreensibilidade que você é incapaz de liberar o seu poder sobre isso – e vocês são um pouco como as crianças pequenas com seus brinquedos ou cobertores, dos quais elas absolutamente se recusam a se separar.
Mas agora, neste momento do Agora, este momento presente, ao você ouvir ou ler esta mensagem, é o momento de deixar a ilusão escapar, para que você possa despertar para a realidade, seu estado natural, e conhecer-vos mais uma vez como filhos divinos de Deus, inseparáveis dEle e eternamente dotados de seu infinito poder, o Poder que Ele lhes deu, no momento da sua criação, para manter e desfrutar por toda a eternidade.
Você é um com a Fonte, com Deus, com Tudo O Que É, por isso, permita-se perceber isso, reconhecer isso, e despertar para a alegria absoluta que é a realidade. Tire um tempo diariamente das aparentes e constantes exigências da vida como um ser humano dentro da ilusão, e permita-se a abrir o coração ao Amor que o rodeia, que envolve você, e pacientemente espera por você, para aceitá-lo de modo que você possa tornar-se plenamente consciente que não há separação. Quando você fizer isso, e você vai, mais uma vez saber-se-á como Um com a Fonte, totalmente em alinhamento com a sua verdadeira natureza, e a vossa alegria será sublime.
Com muito amor,
Saul.

02/07/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/07/02/reality-is-infinitely-beyond-anything-you-can-possibly-imagine-2/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Nenhum comentário: