quinta-feira, 28 de julho de 2016

Senhor Maitreya: FIDELIDADE À HARMONIA E À LUZ ESSENCIAL


Falo em nome do Santo Cristo Pessoal de toda a humanidade, que represento nos níveis internos. Peço-lhe, em nome do Amor, em nome do planeta, cuja salvação muito depende da sua fidelidade à Harmonia e à Luz.

E, em nome de Deus, levante-se e ofereça seu serviço as pessoas, como fez Jesus, antes de você!

Sobre muitas cidades, pairam radiantes Templos requintados de Luz, que constantemente servem Seres Angélicos, vindos do Coração do Sol, que transportam as qualidades e natureza de Deus em seu próprio corpo radiante de elevada Luz.

A partir desses Templos de Luz, Anjos Majestosos tecem sobre a cidade um cobertor da substância do Templo, que tempos atrás era visível aos olhos físicos, quando o culminar da cultura Atlante foi expressa na Terra.

No fim dessa grande era, quando as estruturas físicas foram devolvidas para o Universo, as contrapartidas etéreas foram sustentadas e permanecem hoje como grandes bolsões, o que vocês podem atrair aumentando o seu próprio interesse natural na vida e na atração dos fluxos de Cura, Abastecimento e Proteção.

Ao invocar e aproveitar esses poderes, faça-o com Fé, e com a plena convicção de que, dentro de seu mundo de sentimento, Deus, é o único Poder no Universo que pode atuar.

~ Lord Maitreya

Fonte: Kris-Won
https://www.facebook.com/kris.won12?fref=ts
Traduzido por Adriano Pereira


Nenhum comentário: