terça-feira, 19 de julho de 2016

Shanta Gabriel: O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO


– INSPIRAÇÃO PARA A SEMANA – 
O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO
Mensagem do Arcanjo Gabriel, canalizada por Shanta Gabriel
13 de Julho de 2016

Mensagem de Gabriel para esta semana:

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e retorna para mim multiplicado.

Esta é uma das mensagens mais incomuns que eu recebi do Arcanjo Gabriel. Ela, obviamente, veio em um momento em que eu estava estressada sobre o dinheiro e estava tentando encontrar uma maneira mais espiritualizada de lidar com minhas finanças..

Esta mensagem fala ao coração de nossas atitudes sobre o dinheiro, e abre mais consciência para os aspectos de nossos pensamentos que precisam ser elevados a fim de vivermos a vida abundante que queremos experimentar.

A bênção abre o caminho para a manifestação daquilo que realmente desejamos receber em nossas vidas. Quando abençoamos algo, isto "confere energia" ao objeto do nosso foco. Esta bênção eleva a energia e libera a contração do medo que mantém qualquer sentimento de falta, sentimentos de que não há energia suficiente (na forma de tempo, dinheiro, saúde, idade), tudo o que retém os dons da vida abundante que nós tanto desejamos. Toda a vida é simplesmente energia se manifestando a partir do nosso foco de atenção.

Esta mensagem está diretamente relacionada com a energia do dinheiro. Ela não está sugerindo que gastemos indiscriminadamente. Ela não significa que uma bênção irá curar atos impensados. É uma abertura de energia que é inerente à forma como usamos o dinheiro para satisfazermos as nossas necessidades.

A cada vez que usamos um cartão de crédito, um cheque ou damos dinheiro a outra pessoa, temos a oportunidade de abençoar nossas próprias vidas e o sistema econômico do mundo com uma maior frequência. Nossa bênção irá ajudar na criação da mudança que queremos ver manifestada, aumentando as frequências de energia e abrindo novos níveis de gratidão e de amor em nossas vidas.

Este processo cria uma onda do bem em nossas próprias vidas e no mundo, quando escolhemos viver conscientemente nas frequências mais elevadas da energia através de nossa bênção. Quando abençoamos o dinheiro que damos ao outro, estamos aumentando a energia em sua vida, bem como na nossa. Estamos literalmente, abençoando todos os seres com abundância através deste ato consciente.

Quando eu abençoo todo o dinheiro que eu gasto, isto também aumenta minha capacidade de confiar que todas as minhas necessidades estão sendo atendidas. Isto se torna especialmente poderoso quando eu peço que a graça e a facilidade sejam adicionadas ao fluxo. Podemos pretender que recebamos a energia em formas mais cheias de graça e permitimos que a vida tenha mais facilidade. É simplesmente o nosso foco de atenção que faz a diferença.

A oração é um meio poderoso para eu mudar o meu foco de atenção e abrir o meu coração para um fluxo da Graça na minha vida.

Presença Divina,

Obrigado por um novo nível de abertura em meu coração, que me permite receber de maiores maneiras o fluxo Divino da Abundância. Sou muito grato que o poder da Graça seja a energia em que vivo, movo e tenho o meu ser.

Peço a Graça e a Facilidade no fluxo do dinheiro através de minha vida e sei que todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado. Eu abençoo este fluxo na minha vida e na vida de toda a humanidade. Que todos nós possamos crescer na Fé e ver demonstrações em cada uma das nossas vidas de que todas as nossas necessidades estão sendo atendidas.

Que eu possa continuar a receber esse fluxo com maior Facilidade e entre em novos níveis de Liberdade em todas as áreas da minha vida. Eu abençoo a consciência deste Fluxo Abundante que desperta nos corações de todos os seres na Terra. Que cada pessoa esteja alinhada com a Realidade Mais Elevada de sua Alma e viva com respeito e harmonia com o fluxo Divino de Tudo O Que É. Que assim seja.

As Mensagens de Gabriel

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

Querido,

Você recebeu recursos ilimitados para usar em sua vida terrena. Estes recursos ilimitados incluem admirável beleza, relacionamentos que afirmam a divindade dentro de você, a liberdade de ser o melhor que possa ser, e um fluxo abundante de dinheiro. Este fluxo de dinheiro é, por vezes, o mais difícil dos dons de Deus para você ver em sua vida. Você fica no meio desta energia, que pode ser usada para tornar a sua vida mais confortável, e, no entanto, muitas vezes, a sua capacidade de receber esses recursos é limitada por seus pensamentos e pela sua resistência em receber.

Esta energia da Fonte Divina, que é chamada de dinheiro, tem as mesmas propriedades inerentes nela que qualquer um dos dons de Deus tem, tais como o Amor e a Alegria. É a forte energia da Força Vital, a qual você pode ligar, a fim de receber as bênçãos do fluxo abundante do dinheiro.

Uma maneira fácil de se tornar mais disponível para o dinheiro é através da criação de pensamentos de recursos ilimitados em sua mente. Seus pensamentos criam a sua realidade. Quando você entretém pensamentos de falta, de "não ter o suficiente" em sua vida, isso se traduz em seu mundo como não havendo dinheiro suficiente para atender às suas necessidades. Uma mudança no seu pensamento é necessária antes que você possa atrair um nível abundante de renda para si mesmo.

Uma maneira de mudar a sua consciência é através de afirmações. Nós lhe demos uma afirmação muito poderosa para dizer todos os dias e, especialmente, a cada vez que você passar cheques ou gastar dinheiro, mesmo que seja apenas alguns centavos. Esta afirmação é:

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

Quando você abençoa qualquer coisa - seus amigos, filhos, parceiros de vida, empregos, etc. - o bem inerente é aumentado. A Bênção leva a um aumento na energia. Então, quando você abençoa todo o dinheiro que você gasta, você aumenta a energia que ele leva ao mundo.

Você já ouviu a expressão, o que vai, volta. Este é um princípio básico: o que você dá é o que você recebe. Quando você dá bênçãos, você recebe bênçãos. Quando você dá a partir do medo da falta, você recebe de volta o que você teme - falta de renda abundante. O medo é uma força muito poderosa que pode atrair para você o que você mais teme. Amor e bênçãos, no entanto, contêm ainda mais poder e podem trazer para você aquilo que é abençoado com amor. Lembre-se de que Deus é a fonte de sua oferta e que não há escassez. Este recurso inesgotável do Espírito é igual a todas as necessidades que você possa ter.

Muitas pessoas chegam ao Oceano da Abundância com apenas uma colher de chá, quando elas poderiam trazer um balde ou um caminhão-tanque. Você pode escolher conscientemente expandir a sua capacidade de receber e ampliar seu próprio recipiente. Uma maneira de fazer isso é através de orações de gratidão e bênçãos pelo que você já tem e pelo que você receberá. Estas orações irão ajudar a elevar a sua consciência e lhe trarão a um espaço onde você pode afirmar a verdade de que você está em harmonia com a vida abundante e com o fluxo abundante de dinheiro e de prosperidade no mundo. Abençoar todo o dinheiro que você dá é outra maneira de fazer isso.

A abundância de Deus existe em toda parte, e você pode entrar no fluxo da consciência que lhe permite ter todas as suas necessidades atendidas, quando você desenvolve a atitude de gratidão, bênçãos, e afirma a verdade divina da abundância em todas as coisas. Então, comece agora a abençoar aquilo que você tem e abençoe aqueles que você ama. Eleve-se para que você possa começar a ver o que é bom em sua vida. E lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.


-.....---==II==----.....-
                                                                                                                                       

Direitos Autorais: Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
 
Fonte: www.thegabrielmessages.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Reblogado de Luz de Gaia

Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.



Nenhum comentário: