quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel: AMAR A SI MESMO

 

  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
18/08//2016
Através de
Shelley Young

Queridos, muitos de vocês evitam verdadeiramente amar a si mesmos por medo de cair no ego.

Vamos lhes assegurar que isso não vai acontecer.

O amor-próprio-egóico cria uma auto imposta separação egóica, a qual, pela sua própria natureza, não vai permitir o Amor, a cura, ou a conexão.

Isto perpetua comportamentos que não honram a si mesmo, e mantém você preso.

Torna-se algo muito solitário, um lugar desconfortável de fato, e um espaço que você 'não acharia confiável ficar por muito tempo, antes que o desconforto escolhe-se leva-lo a procurar uma melhor energia na qual você realmente se encaixasse.

O auto-Amor consciente unifica ao incluir-se no seu próprio cuidado amoroso.

Ele alimenta e incentiva a cura e o crescimento, e amar incondicionalmente todas as coisas, tratando assim inclusive a si mesmo.

Ele ancora a energia da consciência de unidade, por não separar, mas sim, como Um, incluindo-se, como parte igualmente deliciosa do todo, merecedor de sua própria atenção.

Por amar incondicionalmente todas as partes de você, você unifica e cura todos os aspectos de si os quais você tem ansiado, e é a peça que faltava do seu próprio terno Amor, que lhe permite avançar em formas autênticas e capacitadas como nunca antes.

Você vê? As primeiras são as energias que você já está envolvido, portanto, mesmo se você tentasse sair delas, você não seria capaz. As segundas movem-no para as energias de Casa - do Amor incondicional, da consciência da unidade e aceitação.

Um perpetua a ilusão e a separação, enquanto o outro de boa vontade e com Amor suporta o todo.

Através intenção, a primeira mantém a energia de exclusão, e a outra da inclusão. Uma rejeita, a outra aceita.

Por isso, pedimos-lhe para, finalmente, de forma consistente, Amar a si mesmo com todos os aspectos vitais e divinos que você realmente é, pois é através do ato final desta unificação e da aceitação que você vai começar sua jornada empoderado, brilhando na sua verdade autêntica e glória.

E isso, Queridos, é o que coloca a luz em iluminação. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: