quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Arcanjo Gabriel: HÁ UM BELO DESENVOLVIMENTO...


  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
17/08//2016
Através de
Shelley Young

Impaciência, frustração e ansiedade estão em um momento alto para muitos de vocês. Queremos que entendam que essas emoções são padrão durante esses tempos de tal intensidade energética.

Nós gostaríamos de oferecer algumas dicas para ajudá-lo a mover-se através destes períodos com maior conforto e facilidade.

É extremamente comum que os seres humanos assumam as coisas como estando erradas se eles não estão vendo resultados tangíveis para os seus esforços.

Lembramos que o fluxo consiste em fases de calmaria e ação.

Quando você está em um período de calmaria, um espaço onde parece que não há muito acontecendo, é um tempo para descanso, para a integração, e para dar a si mesmo o que você precisa para ficar confortável e mover-se com as energias. É um tempo para simplificar, para passar o tempo em boas companhias e ter os cuidados necessários consigo mesmo, fazendo atividades que você goste.

É um momento onde você está ou integrando ou liberando energias, em preparação para a próxima fase de sua jornada de ação.

Se você pensar dessa maneira, você vai entender que a própria existência da calmaria indica que você está em preparação para a fase de ação,  reunindo elementos e alinhando-se para avançar.

É, de longe, a sua resistência a qualquer fase que cria o desconforto.

Com sabedoria e prática, você vai chegar ao ponto onde você conseguirá perfeitamente se ajustar as energias que estão disponíveis para você, a qualquer momento, o que permitirá que você aproveite plenamente os presentes desta fase.

A aceitação e a entrega são o antidoto à resistência, e vai trazer alívio imediato.

É a sua fé e confiança que ancora a aceitação.

Queridos, mesmo se você duvidar disso, você é amado incondicionalmente por todos os seus guias e ajudantes, e tudo se desenrola com perfeição divina, pare e olhe como a natureza opera.

Todos os aspectos da vida em seu planeta têm seu fluxo e refluxo.

As ondas chegam, as ondas voltam.
Você respira, você expira.
Um sempre segue o outro.

Você é Um com os ritmos nativos do planeta.

Isso é tão tangível que você pode ver-se como parte disso.

Outra maneira de dar-se a prova e tranquilidade para o que você procura é, simplesmente, pedir-nos por sinais, e começar a olhar para a magia e apoio que está ao seu redor.

As sincronicidades e orientações do Universo estão sempre lá para você, se você só pensar e perguntar, e ter olhos para ver.

Estão todos fazendo um trabalho magnífico!

Confie em sua sabedoria interior, sua alma, seu ser mais elevado está magistralmente elevando-o, juntamente com a sua coragem, intenção, consciência, coração amoroso, para os momentos exatos que você está desejando experimentar.

Há um belo desdobramento acontecendo aqui para você, e tudo isso está acontecendo por causa de você. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: