sábado, 20 de agosto de 2016

Cobra: ENTREVISTA PARA PREPAREM-SE PARA A MUDANÇA

Entrevista do Preparem-se para a Mudança a Cobra ~ Julho de 2016 ~

Cobra é um contactado Pleidiano e tem estado em contato com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anónimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam o Movimento de Resistência. Como representante terrestre da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.
A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu blog em 2012portal.blogspot.com.
Apelo por fundos para o Malawi e Entrevista de Julho.
Há uma situação desesperante acontecendo no Malawi em África, enquanto aqui falo. Há mais de um ano que me correspondo com 2 jovens malauianos que são missionários. Demoram cerca de três anos a fazerem visitas a todas as outras aldeias. Eles contaram-me acerca da grave seca que aflige atualmente a sua terra. Atualmente existem 8,5 milhões de pessoas no Malawi que estão a passar fome. Possuo uma boa relação com estes dois senhores que têm boas intenções de ajudar seu povo. Neste momento gostaria de pedir à nossa audiência do Preparem-se para a Mudança para ajudar com o valor de uma refeição, aquilo que pagaria por uma refeição, e enviar para prepareforchange.net. O pagamento pode ser feito via PayPal para o Prepare for Change ou para o endereço abaixo. Estou a solicitar o valor em dinheiro de 1 refeição por semana para ser doado a essas pessoas. Um dos meus contatos disse-me que eles estavam a alimentar uma mulher grávida que diariamente vai a sua casa para se alimentar e que agora já estão sem víveres. Esta mulher morreu no Domingo. Com ela foram-se duas vidas: a vida da mãe e a vida do bebé que estava para nascer. Essas pessoas também estão a apoiar 444 órfãos, só nesta aldeia onde os meus dois contatos vivem. Eles têm uma pequena fazenda no orfanato e já comeram todos os alimentos da fazenda. O que não foi comido foi destruído por ladrões que entraram e dizimaram o seu campo de cana-de-açúcar. Depois disso foram à propriedade ao lado e mataram um agricultor de que cultivava tomates que estava a impedir a sua produção de ser roubada. Então, aqui estamos a falar de desespero pessoal. Essas pessoas realmente precisam da nossa ajuda. Sei que o Evento está a chegar, os fundos estão a chegar, mas, entretanto, eles precisam de comer AGORA ou não sobrará ninguém nesse país. Não suporto assistir a isso. Então, estou a implorar àqueles que possam para ajudarem-nos a enviar o dinheiro diretamente para eles. Não haverá custos para quaisquer despesas administrativas. A única coisa que vai ser paga é a taxa da Western Union. Eles irão receber o mesmo valor que o Prepare for Change receber. Por favor, aqueles que não tiverem PayPal, enviem suas doações para:
Prepare For Change
4530 Whittier Blvd
Los Angeles, CA USA 90022, ou
Enviem cheques ou ordens de pagamento para: Prepare for Change.
Agradeço a todos por me ajudarem a ajudar essas pessoas. Elas estão a passar por necessidades desesperantes e merecem serem auxiliadas. Eles fazem parte da nossa família humana. Muito obrigada.
O meu colega Richard está ausente numa viagem espiritual. A nossa entrevista hoje com o Cobra incidirá sobre os eventos da atualidade mundial e outros temas de interesse ou seja, o sistema monetário, as preocupações dos nossos Trabalhadores e Guerreiros da Luz e da tecnologia do espaço exterior. Deixe-me lembrá-lo que nós aqui no www.prepareforchange.net continuamos a trabalhar graças às suas doações. Então, por favor, utilizem o botão “Donate” no lado direito da página. Mais tarde no programa de hoje farei um anúncio especial que estarão interessados em saber. Agora eu gostaria de novamente apresentar o nosso guerreiro da Luz e contato com o Movimento de Resistência (RM), o Cobra.
Lynn – Olá Cobra, bem-vindo.
COBRA – Obrigado pelo convite. É um grande prazer participar desta entrevista.
Lynn – Cobra, eu sei que você recentemente teve um mês muito movimentado com conferências: uma na Tailândia e outra em Taiwan. Gostaria de saber como você escolhe os locais das suas conferências. Há certas características do país ou do local que você procure?
COBRA – Tento fazer essas conferências nas áreas em que há a influência máxima sobre a situação planetária e esses locais estão na região que, eu diria, no centro da transformação planetária. A Aliança Oriental tem uma presença muito forte nesses países, e assim esta foi uma das razões pelas quais foram escolhidas essas duas cidades.
Lynn – OK. Isso é óptimo. Você fez essas conferências e muitos de nós não pudemos assistir. Sendo assim há algo que você possa partilhar conosco sobre essas conferências?
COBRA – Certas coisas das conferências e certas coisas por trás das cenas serão publicadas no blog ( http://2012portal.blogspot.com ), quando for a hora certa. Então, todos terão acesso às informações.
Lynn – OK. Cobra, vamos voltar para as duas perguntas do mês passado que irei ler para si novamente. A primeira foi sobre a notícia RT sobre a Argentina. Que eles estavam a cessar as emissões das estações públicas de televisão e queríamos saber se você tem alguns comentários ou informações adicionais sobre este assunto.
COBRA – Sim, infelizmente é verdade. Eu diria que a presença da cabala na Argentina está a ficar mais forte. Uma das razões para isso é que muitos membros da cabala estão a planear fugir para aquele país e usá-lo como base para as suas viagens para a Antártida. Há um forte impulso na América do Sul e a cabala quer tomar a América do Sul completamente nas suas mãos. Eles querem diminuir a influência da Aliança Oriental lá. E isso é parte desse processo. Portanto, esta é apenas uma parte da guerra final antes do Avanço.
Lynn – Bem, isso vai ser bom, o fim de todas as guerras. Há vários anos atrás um fotógrafo amador (astrónomo) chamado John Lenard Walson divulgou fotos de várias naves desconhecidas que ele fotografou na órbita da Terra. Algumas foram corretamente identificadas como a ISS (Estação Espacial Internacional) e o vaivém espacial. Todavia, muitas dessas naves não eram tão fáceis de identificar. Algumas das fotos podem ser vistas no link: http://www.rense.com/general79/wdx.htm. Cobra, você poderia comentar sobre essas fotografias?
COBRA – Sim, na verdade, as suas fotografias são das imagens mais nítidas de algumas das naves espaciais da Ala Solar [Solar Warden] na órbita baixa. Também, algumas delas são fotos do vaivém espacial e da ISS. No entanto algumas delas realmente são fotografias verdadeiras, genuínas, de veículos do Programa Espacial Secreto (PES). Aqueles que desejarem quiserem ver deem uma olhada no site e nessas fotos.
Lynn – Bem, essa confirmação é ótima. Obrigado por isso. Benjamin Fulford no seu artigo afirmou que os Rothschilds estão a trabalhar para reverter os resultados da 1ª Guerra Mundial, reinstalando as monarquias Austro-Húngara, russa e alemã. Afirmou que os terminais bancários da Europa seriam fechados, possivelmente em Agosto ou Setembro. Nesse momento, as famílias reais apresentar-se-iam como “salvadores” e forneceriam às pessoas grandes quantidades de moeda fiduciária e “segurança” em troca do restabelecimento das monarquias. Você vê isso como uma possibilidade?
COBRA – Não. Na verdade, é um plano dos jesuítas para sobreviver à transição e os Rothschilds como seus servos executam esse plano, mas isso não vai acontecer.
Lynn – Bem, isso é uma boa notícia. Benjamin Fulford (escreveu em seu blog) a 26.07.2016… “Os Rothschilds, esconderam-se na Suíça e não atenderam à chamada telefónica de 25 de Julho de 2016 no prazo fixado para eles pela Sociedade Dragão Branco e pelos seus aliados. A luz está verde. Ele indicou que era “luz verde”. Que resultará num “ataque cirúrgico”? Cobra, você tem algum comentário?
COBRA – OK. Vou colocar desta forma. Há muitas forças envolvidas nesta situação e que, realmente, irei divulgar um relatório sobre isto muito em breve e que não estou esperando que esse ataque cirúrgico aconteça por várias razões que descreverei no post a publicar.
Lynn – OK. Obrigado. Você tem algo a dizer sobre o incidente em Nice, França?
COBRA – É parte do jogo final da cabala. Eles sabem que vão perder e por isso desejam criar o máximo de caos possível antes de serem completamente derrotados.
Lynn – Será que eles ainda têm energia suficiente para continuar com essas falsas-bandeiras?
COBRA – Na verdade, sim. Por enquanto, sim.
Lynn – Você sabe algo sobre a morte altamente suspeita do delator Super Soldado MK Ultra, Max Spiers, a 16 de Julho, na Polónia?
COBRA – Sim, sim. Foi muito suspeita. Na verdade, ele foi silenciado como muitos outros que sabiam demais.
Lynn – Todavia, ele vazou muitas informações. Existe alguma verdade de que a China tem dado códigos secretos para uma grande quantidade de ouro (milhares de toneladas métricas) serem usadas como um empréstimo ao Tesouro dos EUA para evitar o colapso do dólar? A captura “dos meninos em Washington DC indiciaria Hillary?”
COBRA – Não concordo com a segunda parte. Concordo até certo ponto com a primeira parte dessa afirmação, mas não com a segunda parte.
Lynn – OK. Numa entrevista recente, foi revelado que em certos Hotéis Hilton existem alguns quartos que têm a capacidade de enviar os ocupantes para um estado astral para reuniões na 4D. Foi dito que os treinamentos são feitos em 4D porque será mais fluido. Isso é verdade? O que poderia dizer-nos sobre isso?
COBRA – Não posso confirmar isso, no entanto, eu diria que esses treinamentos podem acontecer não só em hotéis Hilton, mas em muitos locais por todo o mundo e de forma independente.
Lynn – OK. Então eles fazem isso. Será que eles se encontram em 4D?
COBRA – Eu diria que as Forças da Luz têm certas tecnologias que podem ajudar na transição de… um estado de sonho para um nível superior, onde certas formações podem acontecer.
Lynn – Suponho que a cabala faça o mesmo?
COBRA – Na verdade, a cabala suprime e reduz a frequência vibracional de pessoas durante o sono através de várias tecnologias veladas como o fazem também no estado de vigília.
Lynn – OK. Sabemos que os rastos químicos [chemtrails] e produtos domésticos comuns que usamos como as pastas de dentes, protetores solares, sprays para o cabelo, desodorantes, etc. são formulados com produtos químicos que diminuem o sistema imunitário do nosso corpo e provocam doenças. Existem outras coisas de que não estamos cientes que também estejam a causar danos ou a suprimir o nosso sistema imunitário?
COBRA – Gostaria de expor aqui que a água potável também é bastante envenenada.
Lynn – Concordo. Um dos nossos leitores escreveu: Acho que dois terços dos reptilianos foram retirados dos planos mais elevados nos últimos dois meses. Você pode confirmar isso?
COBRA – Não.
Lynn – Outro leitor escreve: Existe uma maneira de se conectar com almas evoluídas, mais elevadas no Universo que partilhariam tecnologia conosco para melhorar o nosso planeta e a humanidade neste momento de mudança?
COBRA – Sim. Essas almas altamente evoluídas, realmente, estão a aguardar pelas condições certas para libertar essa tecnologia para a humanidade e não será lançada telepaticamente, mas sim no plano físico. Mas primeiro a cabala precisa ser removida para que isso seja feito.
Lynn – Então, há algo que possamos fazer, como levantar nossas vibrações, a fim de nos conectarmos com eles?
COBRA – É sempre possível conectarmo-nos com as almas evoluídas, mais elevadas. Há muitas maneiras de fazer isso e vocês são livres para explorar essa área meditando e, certamente, conectarem-se com várias civilizações positivas que irão fortalecer essa ligação. Mas isso não é por si só suficiente para o Avanço final.
Lynn – Certo. Outro leitor escreve: A humanidade está na sua terceira semeadura?
COBRA – OK. Preciso entender essa questão para respondê-la.
Lynn – Acho que o que ele está tentando dizer é que se a humanidade foi destruída duas vezes, esta seria a terceira vez que a humanidade foi semeada na Terra.
COBRA – Na verdade, não posso concordar com essa afirmação de que a humanidade foi destruída. Existiram vários ciclos e várias raças, mas raça humana por si só continuamente vem habitando este planeta desde à mais de 1 milhão de anos.
Lynn – Então, não houve pausa.
COBRA – Não houve nenhuma pausa de todo.
Lynn – OK. Esse mesmo senhor também queria saber o que você sabe sobre o Manuscrito Voynich? Existe alguma coisa que poderia dizer-nos sobre ele?
COBRA – O Manuscrito Voynich é um manuscrito muito antigo que tem mensagens codificadas que revelam uma parte do conhecimento superior. Ele nunca foi completamente decifrado e não há previsão para que isso aconteça antes do Evento.
Lynn – Obrigada. Cobra, você está familiarizado com o trabalho de Michael Tellinger, na África do Sul? (Sim, até um certo grau). Certo. Ele teria uma participação nas próximas mudanças ou talvez na nossa nova idade de Ouro? Uma visão do mundo com o Ubuntu do partido de Michael Tellinger:

COBRA – Ele está tentando criar um modelo de sociedade que irá trabalhar de forma mais justa e mais harmoniosa. É uma parte da transformação.
Lynn – OK. Ótimo. Desde ontem à noite, 28 de julho de 2016, o Tratado do Clima de Paris foi finalizado. A redefinição financeira e a reavaliação das moedas estava oculta neste tratado. Agora, são 208 países que reconhecem a República dos Estados Unidos. Junto com a nova República, haverá uma nova moeda, as notas do Tesouro dos Estados Unidos (USN) e o petrodólar começaria a sua substituição faseada. Será que estamos prestes a ver essa reavaliação de moedas tão aguardada? Tem algum comentário sobre isso Cobra?
COBRA – OK. Mais uma vez eu vou por desta forma. A República e o reset das moedas acontecerão durante o Evento e não antes. É parte do processo global, não é apenas isolado para os Estados Unidos. Será um reset planetário que irá incluir o restabelecimento da República nos EUA e incluirá a introdução do dólar do Tesouro e que também incluirá a eliminação progressiva do petrodólar, na verdade, a finalização da existência do petrodólar. Então, tudo isso vai acontecer em uma escala global, no momento do Evento e não antes. Então, para aquelas pessoas que estão à espera da redefinição financeira e da Nova República antes do Evento, isso não vai acontecer.
Lynn – Sei que você não gosta de ouvir esta pergunta, mas estamos mais perto (do Evento)?
COBRA – Estamos mais perto a cada dia que passa. Sei que há muitos atrasos. Uma parte destes atrasos baseiam-se na ineficiência humana, erro humano, nos erros humanos. Outra parte desses atrasos são baseados em outros fatores, mas eu diria que estamos chegando mais perto.
Lynn – Certo. Tenho algumas perguntas agrupadas em secções e assim eu vou lê-las uma de cada vez. A primeira seção é sobre ENERGIA E TECNOLOGIA – Esta é sobre petróleo. O petróleo bruto extraído da Terra é refinado para a gasolina, querosene de aviação, óleo para aquecimento e produtos petrolíferos. São o petróleo e o gás natural recursos finitos?
COBRA – Sim são recursos finitos mas na verdade, eles estão a ser descontinuados porque a sociedade atual está a fazer a transição para uma nova fonte de energia que será muito mais limpa e não tão prejudicial para a natureza e sistemas ecológicos.
Lynn – Será que a Terra produz continuamente essas coisas mesmo sendo finitas. Será que certa quantidade é produzida ou apenas basicamente é o que está lá que existe?
COBRA – Certa quantidade é produzida e não há muito mais a ser descoberto. Mas como disse antes, não será tão importante quanto as pessoas pensam.
Lynn – Certo. Se a Terra produz continuamente petróleo e gás, foram-nos ditas mentiras enormes sobre o fato dessas substâncias serem finitas e que a Terra precisa destas substâncias para a sua saúde como um planeta?
COBRA – Sim, na verdade elas fazem parte do… do que eu chamaria de sistema sanguíneo planetário e são necessárias para a crosta planetária energeticamente operar corretamente.
Lynn – Então é uma coisa boa de simplesmente interromper o uso dessas coisas?
COBRA – Sim, são parte do ecossistema natural geológico e precisam estar lá e permanecerão lá.
Lynn – Obrigado (ENERGIA E TECNOLOGIA) – David Wilcock, recentemente, falou sobre como os alemães desenvolveram para automóveis, um pequeno disco ou pequeno pedaço de equipamento que pode ser colocado em cada cilindro do carro e que isso eliminaria a necessidade da gasolina. O Evento vai acontecer e ainda haverá milhões de carros nas estradas em todo o planeta, que terão de ser convertidos para energia livre ou novos sistemas de energia. Assim… Você espera que algo como esse sistema de cilindro alemão esteja disponível logo após o Evento?
COBRA – Sim, na verdade espero que algo muito semelhante seja distribuído após o Evento e que, em algumas semanas após o Evento os carros poderão ser facilmente convertidos para este novo sistema.
Lynn – Essa é uma boa notícia. OK. Vamos agora para ÁFRICA – Em relação ao portal gigante no Congo, África. Através de fotos e mapas aéreos verifica-se que esta área circular no Congo é enorme – algo como 600 km de diâmetro. Esteve lá desde os primórdios da Terra, ou foi criado mais tarde? Se foi criado, como foi?
COBRA – É muito antigo, não estava lá desde o início da Terra embora seja parte de um processo natural.
Lynn – Será que ele tem alguma coisa a ver com a invasão arconte, em meados dos anos 90?
COBRA – Não. Não.
Lynn – Será que este portal emite ou suga energia e quais são suas características?
COBRA – É um vórtice natural de energia. Na verdade, foi parte da estrutura do paraíso original, antes da chegada dos seres humanos a este planeta.
Lynn – Recentemente Trabalhadores da Luz visitaram o Congo para tentar curar a sua negatividade. Poderia dar-nos alguma atualização sobre este portal e o que está acontecendo lá?
COBRA – Este portal está a começar o seu processo de transformação. Tem muitas coisas que precisam ser feitas, mas que, pelo menos, estão iniciadas. Antes, não havia acesso da Luz ao portal, mas agora existe uma certa cura acontecendo na área. Mas vai levar algum tempo.
Lynn – Com relação aos grandes e incomuns animais de África como os elefantes, girafas, hipopótamos, rinocerontes, leões e zebras … Será que eles vêm de outro planeta?
COBRA – Eu diria que parte de seu material genético veio de outros sistemas estelares e foi geneticamente influenciado por raças muito avançadas que tinham algum conhecimento sobre genética.
Lynn – Vieram de planetas que atualmente conhecemos?
COBRA – Alguns deles sim, alguns deles não.
Lynn – Este escritor também escreveu que: Nos tempos antigos, quando as pessoas na Terra eram muito maiores, estes animais estavam mais proporcionais aos seres humanos? Você concorda com isso?
COBRA – Sim, concordo.
Lynn – Será que cada um deles tem algum tipo de significado espiritual ou sabedoria para nós?
COBRA – Na verdade, cada animal tem um aspecto espiritual e todos eles têm significado espiritual para nós.
Lynn – Obrigado. Vamos seguir em frente, para a Europa – Onde é que a votação do Brexit se encaixa nos esforços para acelerar o Evento?
COBRA – Na verdade, esta situação não está relacionada com o Evento. É parte dos altos e baixos políticas habituais que estão acontecendo dentro do antigo sistema, de forma a que não daria muita atenção a isso.
Lynn – OK. Esta encaixa-se com o resto da discussão aqui. É este o primeiro dominó significativo a cair na luta da humanidade pela liberdade, ou é algo que está sendo secretamente manipulado pela elite?
COBRA – Tem sido manipulado pela elite. Não é uma grande vitória como algumas pessoas gostam de retratar. Vitórias maiores estão para vir e serão muito mais significativas e com resultados imediatos quando acontecerem.
Lynn – OK. EUROPA – Em relação a Sintra em Portugal, existem energias de Miguel (Arcanjo) ancoradas na capital e em Sintra, Portugal?
COBRA – Sim, existem.
Lynn – Esta pessoa diz que “os ETs viveram no Monte Teide e que esses ETs disseram que estavam a esconder-se e a ser perseguidos.” O Monte Teide é um vulcão em Tenerife, nas Ilhas Canárias, Espanha. Você está ciente dos seres sob o Monte Teide (Tade)?
COBRA – Eu dia que existem muitas entidades vivendo nessa área, porque ela fazia parte da antiga Atlântida e que a situação está melhorando neste local.
Lynn – Sabe se eles ainda estão lá, neste momento?
COBRA – Sim, existem certos seres que ainda está lá.
Lynn – OK. Passando para a Suécia, este escritor afirma: As nuvens sobre a Suécia mudaram e parecem estar brilhando no decorrer do último mês. Está ciente disso e poderia dizer-nos porque é que isso está a acontecer?
COBRA – Sim, eu estou ciente disso. Parte disso são as chamadas Auroras Boreais que são bastante intensas. Também existem nuvens estratosféricas muito brilhantes que não são muito comuns, mas que são bastante intensas neste ano por causa de muitas razões. Então, eu diria que as pessoas em altas latitudes ao Norte, próximas do Polo ou muito para o Norte estão vendo muitas exposições interessantes nos céus noturnos.
Lynn – Parece fascinante. CERTO. Passando para a UE. O Ministro das Finanças alemão Wolfgang Schäuble é um Draconiano ou um réptiliano?
COBRA – Ele é um draconiano.
Lynn – OK. O que podemos esperar dele em relação aos membros da União Europeia? Ele parece estar colocando cada vez mais países em situação de pobreza.
COBRA – Ele é parte da antiga estrutura do mundo. Está apenas obedecendo às ordens dos jesuítas. Dessa forma, pode-se esperar mais dele.
Lynn – OK, isso é muito mau. Passando para a Roménia. Você está ciente de vórtices de energia ou portais nas montanhas dos Cárpatos, na Roménia?
COBRA – Sim, estou ciente deles sim.
Lynn – Você pode falar sobre o que existe lá ou dar-nos qualquer informação sobre a importância desta área?
COBRA – Esta área na verdade foi uma área em que havia uma antiga civilização muito avançada a viver lá, eu diria que acerca de 10.000 anos atrás e que lá, também, havia uma forte presença ET. Existem enormes complexos subterrâneos naquela região. Existem alguns livros escritos sobre o assunto. Um desses livros chama-se Transilvânia Sunrise que realmente escreve sobre isso. Também existe uma grande quantidade subterrânea de ouro nessa área. Parte desse ouro foi utilizada pelas Forças de Luz para ancorar as energias espirituais nessa área.
Lynn – Isso é ótimo. OK, indo para a Europa – Você tem alguma informação sobre que rumo a Polónia poderá estar a tomar?
COBRA – Como já disse algumas vezes antes, a Polônia está sobre a encruzilhada entre o Oriente e o Ocidente, entre os países da OTAN e da Rússia, tentando navegar a sua situação. Devido a isso, há muito conflito interno na política da Polónia. Na medida em que se aproxima o Evento, a situação irá melhorar, mas não muito antes disso.
Lynn – Nós vamos a uma pergunta sobre os nazis. Qual era o propósito do complexo nazi de Riese (pronúncia Ri ZUH), na Polónia, que foi construído na década de 1940? Em alemão, Riese significa “gigante”. Será que este complexo foi usado para a construção da nave espacial nazi, ou foi usado para outra finalidade?
COBRA – Era parte do programa espacial secreto nazista e onde, também, houve algum desenvolvimento da bomba nuclear nazi.
Lynn – Estamos cientes de Maria Oršić e das meninas Vril. Alguém da civilização de Agartha ajudou os nazis durante a 2ª Guerra Mundial?
COBRA – Não foi propriamente a rede de Agartha. Haviam outras facções subterrâneas na Ásia. Uma parte eram draconianos que foram contatados por Haushofer e alguns deles realmente foram para a Alemanha.
Lynn – Ok, obrigado Cobra. Agora, indo para a Irlanda. A Irlanda foi parte de Atlântida?
COBRA – Sim, claro.
Lynn – Existem certas características genéticas que os irlandeses apresentem como descendentes dos atlantes?
COBRA – Não só os irlandeses. Eu diria que muitas das raças neste planeta têm parte dessa composição genética. Todavia, afirmaria que o povo irlandês tem um grande legado espiritual de Atlântida e alguns deles são bastante conscientes disso.
Lynn – Obrigado. Agora, para FINLÂNDIA. Alguns finlandeses estão relatando observar na natureza “criaturas elementais” que aparecem para eles. Isso é parte do aumento das vibrações na Finlândia?
COBRA – Sim, é parte do aumento das vibrações a nível mundial.
Lynn – Maravilhoso. Agora vamos para SIRIA, TURQUIA e ORIENTE MEDIO – O que é que a cabala pretende fazer no Oriente Médio? Qual é a sua intenção lá?
COBRA – A sua intenção é fazer com que a instabilidade se perpetue e a guerra torne as pessoas escravas. Dessa forma, eles mantêm a área como um gatilho potencial de desestabilização para o planeta, sendo que essa tem sido a sua forma de atuar nos últimos 60-70 anos, desde o fim da Segunda Guerra Mundial.
Lynn – Uau, isso é muito triste. A sua globalização parece estar a falhar. Será isto uma tentativa de por Israel no controle de todo o Médio Oriente ou qual será o seu objetivo com as intermináveis guerras lá? Ou apenas controlar as pessoas?
COBRA – Controlar as pessoas, criar medo e, realmente, poderia dizer que é simplesmente para alimentar os arcontes. Israel foi criado precisamente para polarizar a área. Este foi o objetivo da criação desse estado da forma como foi criado.
Lynn – Alguns dizem que o golpe de Estado na Turquia foi uma tentativa fracassada da CIA, porque Erdogan teve uma mudança de atitude, outros dizem que foi um falso golpe para adquirir mais poder e você disse que foi uma tentativa fracassada dos militares positivos. Então por que não tiveram a ajuda do Movimento de Resistência?
COBRA – Como já disse muitas vezes antes, o MR não pode facilmente fazer contato com a população da superfície, porque senão o grupo quimera iria retaliar e detonar as bombas toplet, de modo que não é uma coisa sensata de se fazer. E eu diria que a facção positiva na Turquia não teve informações suficientes para planejarem a sua atuação corretamente e este foi o motivo da falha.
Lynn – Realmente existe um delicado equilíbrio em todas essas situações não é? (Sim, muito, muito). Como o Evento mudará a situação no Oriente Médio? Quanto da facção militar positiva está no comando do aparato militar dos EUA?
COBRA – Eles estão no comando e muito, muito presentes, mas entretanto, ainda não têm a superioridade.
Lynn – Estarão os militares positivos da Turquia a conseguirem recuperar-se de alguma e qual é o estado atual dos militares positivos na Turquia?
COBRA – É uma questão muito sensível, então eu não poderei responder a isso.
Lynn – OK. É possível fazer algo para ajudá-los a recuperarem-se?
COBRA – É sempre é possível enviar energias de cura e Luz para eles. Basta visualizá-los retomarem o seu poder.
Lynn – Considerando que o golpe na Turquia foi levado a cabo por forças positivas e que falhou, o que acontecerá com as dezenas de milhares de pessoas (incluindo militares, professores, juízes, advogados, jornalistas, homens, mulheres, crianças e todos) que Erdogan aprisionou, está a torturar e possivelmente executará num futuro próximo.
COBRA – Eu diria que é importante para os meios de comunicação alternativos relatarem as suas histórias, tanto quanto possível, para criar o máximo de consciência possível sobre a situação lá e isso pode impedir que certas coisas aconteçam.
Lynn – Quais foram as forças responsáveis pelos F16 que derrubaram os helicópteros dos líderes do golpe e que ajudaram Erdogan a manter seu poder?
COBRA – A facção militar negativa dos Estados Unidos sob o comando dos Jesuítas.
Lynn – Diz-se que a Rússia alertou Erdogan para o golpe, antes dele acontecer. Isso é verdade?
COBRA – Não posso confirmar essa informação. São apenas rumores que não posso confirmar.
Lynn – OK. Qual é o futuro da Turquia após este golpe (falhado)?
COBRA – OK. Como pode ser visto agora a situação não é muito clara, mas existem certas ações que estão a ser tomadas para mudar esta situação.
Lynn – Após os terroristas serem derrotados na Síria irão os curdos criar o seu próprio país com partes do território da Síria, Iraque e Turquia ou as fronteiras permanecerão as mesmas?
COBRA – Na verdade, a situação será resolvida na altura do Evento. Não vejo qualquer reestruturação drástica de fronteiras antes, mas após o Evento eu consigo ver a dissolução de todas as fronteiras. O povo turco e o povo curdo terão os seus próprios estados, todavia sem demarcações drásticas de fronteiras como existem agora. Todas as nações ainda serão independentes e soberanas, mas não haverá estados independentes após o Evento. Será algo mais parecido com uma consciência unificada.
Lynn – Entendo. Obrigada. Depois do Iran, Síria, Iraque, Líbano e Rússia derrotarem todos os terroristas khazarianos financiados, finalmente, irão confrontar Israel e fazê-lo pagar pelos seus atos sujos ou olharem para o outro lado e deixar Israel sair novamente impune?
COBRA – Não será assim. Existem facções negativas em todos os países, pelo que não é só Israel que instiga este conflito. E quando certas pessoas em particular forem removidas no momento do Evento toda a paisagem geopolítica da área irá mudar. Este é realmente um conflito artificial que não precisa acontecer. Está a ser artificialmente criado por facções negativas em todos os países, não apenas Israel.
Lynn – Sim, realmente é uma vergonha. Essas pessoas estão a sofrer. Falando dos EUA – Poderia dar-nos uma atualização sobre os laboratórios de Long Island e Brookhaven e quaisquer progressos das Forças da Luz por lá?
COBRA – Não houve muito progresso nessa área porque a situação lá está diretamente ligada às bombas de toplet e ainda não houve um grande avanço nessa área.
Lynn – Obrigado. A Universidade de Stanford, na Califórnia (“SLAC” ou Stanford (Laser) Linear Accelerator Center) também tem um acelerador de partículas. Em Stanford, eles também estão a manipular o plasma em torno da Terra com más intenções?
COBRA – Também estão a tentar, mas o seu acelerador não é suficientemente forte.
Lynn – Bom. Precisamos estar preocupados com o que eles estão a fazer em Stanford?
COBRA – Realmente não. Entretanto podem enviar algumas energias de cura para a área ou fazer algumas meditações, embora não seja um ponto crítico neste momento.
Lynn – Estarão a ser realizadas experiências secretas de viagens no tempo com o Large Hadron Collider no CERN?
COBRA – Não concordo com isso. Eles não são capazes de manipular o tempo da forma descrita pelos meios de comunicação alternativos.
Lynn – OK. Óptimo. Agora, para SEDONA, EUA. Você disse que Sedona, no Arizona nos Estados Unidos é um vórtice de energia muito importante. Qual é o significado de Sedona?
COBRA – Sedona é uma das principais zonas após o Evento para o primeiro contato.
Lynn – Maravilhoso. Um pesquisador afirmou que Sedona foi o Polo Norte da Terra há milhões de anos atrás. Isso é verdade?
COBRA – Não posso confirmar esta informação.
Lynn – OK. COBRA, você sabe de quaisquer outras culturas antigas para além dos Vikings que viajaram através do Atlântico? Talvez os egípcios, fenícios etc.
COBRA – Sim. Os egípcios, os fenícios e também o antigo povo grego foram capazes de atravessar o oceano. Existem artefatos do outro lado. Você pode encontrar artefactos egípcios nos EUA. Podem encontrar moedas gregas no Brasil. Vidro fenício também pode ser encontrado em alguns lugares da América do Sul. Sim, existem artefatos que provam que o oceano também foi cruzado nos tempos antigos.
Lynn – Interessante. Este escritor estava interessado em saber se existem artefactos egípcios encontrados no Grand Canyon ou isso é uma farsa?
COBRA – Não, não é farsa. Artefatos egípcios foram encontrados no Grand Canyon e alguns deles não foram construídos pelos antigos egípcios da superfície, mas por um grupo separatista subterrâneo do Egito que realmente atravessou o oceano, descobriu o sistema de túneis na garganta do Grand Canyon e passou para a clandestinidade.
Lynn – Isso é muito interessante. (ÁSIA) – Poderia contar-nos algumas coisas sobre a Filosofia Tao chinesa?
COBRA – Eu diria que este é um dos sistemas espirituais mais puros do planeta e foi realmente criado por seres estelares provenientes de outros sistemas estelares, há milhares de anos atrás, bastante apoiado pela rede Agarthiana e que há muita sabedoria nesse sistema espiritual.
Lynn – Obrigado. Você respondeu à minha pergunta seguinte. O Tao é usado pelas Forças luz? (Sim). Existem coisas específicas nele que também devemos saber ou prestar atenção. Sabemos que existem 81 mensagens.
COBRA – Eu diria que é preciso procurar isso por conta própria. É um código individual para pessoas individuais, situações individuais. Não é uma resposta por atacado e global que esteja contida nele.
Lynn – OK. Existem outras filosofias na Terra que sejam úteis para nós prestarmos atenção como Trabalhadores e Guerreiros da Luz? Aquelas em particular que esta pessoa está a pensar são o budismo tibetano, o Cristianismo, o Budismo Zen, Xintoísmo, a Kabbalah, por exemplo.
COBRA – Novamente afirmo que cabe ao indivíduo escolher a sua própria abordagem filosófica espiritual da realidade. Eu não estou aqui para dizer no que precisam acreditar ou como se conectam com o Eu Superior ou com a Fonte.
Lynn – OK. Ótimo. (ASIA – OURO) Você poderia confirmar essa “recompensa em ouro” sobre a qual Ben Fulford escreveu ultimamente? É verdade que as famílias chinesas estão realmente oferecendo grandes quantidades de ouro como recompensa pela captura dos bandidos?
COBRA – Eu diria que certas forças estão a apoiar isso. De certa forma é tudo o que eu posso dizer. Não estou a dizer que não haja ouro realmente envolvido, todavia diria que esses prémios são apoiados numa determinada maneira.
Lynn – OK. (ASIA – FAMÍLIAS DRAGÃO) Cobra, você recentemente teve conferências em Taiwan e Tailândia. Você disse que muitas das famílias Dragão eram de Taiwan. Estas famílias Dragão estariam desgostosas com as pessoas no Ocidente?
COBRA – Eu diria que muitas das famílias Dragão a que me refiro não são conhecidas no Ocidente. Que aquelas que são conhecidas no Ocidente são apenas a ponta do iceberg e que há muito mais que não é discutido de forma alguma por uma razão muito boa.
Lynn – E como é que elas se sentem em relação nós? Não seremos vistos como crianças mimadas por eles, ou como é que eles olham para os países ocidentais?
COBRA – Aqueles com que tenho mantido contato não fazem nenhum julgamento sobre o Ocidente. Eles não veem os ocidentais de uma certa maneira específica. Apenas gostariam de unir todos no planeta com o objetivo da libertação planetária.
Lynn – Eu concordo com isso. Isso é maravilhoso. Olhando para ANTÁRTIDA – Você sabe de alguma coisa sobre a fuga atual da cabala para bases subterrâneas na Antártida?
COBRA – Eu diria que eles estão tentando fugir, mas que essa é uma armadilha, e que eles estão apenas estão a voar de boa vontade para uma armadilha.
Lynn – Alguns deles já estão na Antártida?
COBRA – Sim, neste momento, alguns deles realmente já estão lá e não percebem que ainda não estão seguros lá.
Lynn – Também dizem que a maioria da cabala está em Israel e na Nova Zelândia. O que você pensa disso?
COBRA – Não concordo com isso. Diria que a maior parte da cabala está a manter as suas antigas posições. Estão onde estavam à alguns meses ou à alguns anos atrás.
Lynn – Cobra, na sua mais recente atualização você fala sobre as negociações em curso com a cabala. Na mais recente entrevista de Corey Goode ele menciona que há uma facção da cabala que está a deslocar-se para as bases subterrâneas na Antártida para evitar o próximo pulso galáctico que está iminente. O que vai acontecer com esta facção?
COBRA – Esta facção será trazida para a superfície pelo MR quando for a hora certa.
Lynn – Será que eles vão continuar a ser um problema com que teremos de lidar após o pulso galáctico e depois do Evento? Qual será a sua situação?
COBRA – Nem todos serão problema. Aqueles que mudarem e se tornarem parte das Forças da Luz passarão por um certo processo de ajustamento. Terão de responder pelos seus crimes e, em seguida, serão reintegrados na sociedade. Aqueles que se recusarem a aderir à Luz serão levados para o Sol Central.
Juntem-se ou criem um Grupo de Apoio do Evento. Este link está na transcrição:
http://pt.prepareforchange.net/participate/create-join-a-group/
Por Favor, continuem a enviar suas perguntas para as entrevistas Cobra para:
http://prepareforchange.net/cobra-questions/
Convidamos vocês a continuarem a ajudar o http://pt.prepareforchange.net/ com a vossa contribuição, numa demonstração de que apreciam o nosso conteúdo. Por favor, usem o botão “Donate” no lado direito do site.
Certifiquem-se de que meditam conosco aos Domingos às 19:00H de Lisboa (15H de Brasília). Vamos acelerar a chegada da nossa nova Idade Dourada e proporcionar a Vitória da Luz.
Lynn – O próximo assunto será sobre dinheiro – Você disse para tirarmos o dinheiro dos bancos, mas muitos de nós têm contas de reformas que somos essencialmente forçados a manter nos bancos ou dinheiro de heranças que está em bancos. Muitas pessoas não se podem dar ao luxo de possuir propriedades porque uma hipoteca é necessária para essa propriedade. Será que vamos ter nosso dinheiro de volta ou ele desaparece dos bancos?
COBRA – Já respondi a essa pergunta. Após o Evento será pago de volta tudo o que tinham no bancos antes do Evento. Ele será pago através das contas de garantia globais.
Lynn – OK. Cobra, esta é uma grande preocupação para as pessoas, a razão de termos muitas perguntas sobre este tema todos os meses. Poderia falar um pouco mais sobre o dinheiro e os bancos?
COBRA – Sim, mas você precisa ser mais específica. Qual é a pergunta?
Lynn – Nos EUA, temos instituições chamadas de cooperativas de crédito. As cooperativas de crédito são mais seguras?
COBRA – São um pouco mais seguras, sim, mas não completamente seguras.
Lynn – Também existem alguns pequenos bancos comunitários. Serão esses bancos mais seguros que os maiores?
COBRA – Depende de cada caso em particular, mas no geral, são mais seguros.
Lynn – No passado você disse que alguns projetos humanitários poderiam ser financiados antes do Evento ocorrer. E que o Evento iria acontecer logo depois. Se houver uma redefinição financeira total no momento do Evento então o que irá acontecer com os fundos transferidos antes do Evento?
COBRA – Eu diria que todas as transações que não forem ilegais serão respeitadas. Assim, qualquer transação financeira feita antes do Evento será respeitada, exceto aquelas que faziam parte das operações da cabala para roubar o dinheiro do povo.
Lynn – OK. Você acredita que haverá resgates bancários antes do Evento?
COBRA – É possível.
Lynn – Você acha que veremos hiperinflação ou uma situação análoga em que as “coisas” se tornarão muito caras antes que a situação melhore?
COBRA – Eu não estou à espera de hiperinflação nos EUA antes do Evento.
Lynn – Mas isso poderá acontecer noutros lugares?
COBRA – Pode acontecer em alguns países, mas não como um fenómeno global.
Lynn – OK. Você pode falar sobre a One Coin, que é um tipo diferente de sistema de moeda eletrónica, similar à BitCoin? Conhece este sistema One Coin?
COBRA – Já ouvi sobre isso. Todavia, realmente ainda não me inteirei e eu diria que todos esses sistemas eletrônicos são bons até certa medida. Contudo não são a forma mais eficiente de substituir o atual sistema.
Lynn – Essas moedas eletrônicas são manipuladas pela cabala?
COBRA – A maioria delas não. Algumas delas, sim. Por exemplo a Bitcoin não é.
Lynn – você concorda que, possivelmente, esta seja uma boa opção para investir o dinheiro?
COBRA – Para aqueles que se sentirem inclinados investir algum dinheiro podem fazê-lo, mas em todo o caso não é totalmente confiável.
Lynn – Portanto, há uma possibilidade do dinheiro desaparecer em alguns desses sistemas?
COBRA – Sim, como já aconteceu algumas vezes.
Lynn – OK. O Dr. Ray C. Dam é o controlador do Tesouro Internacional?
COBRA – Bem. Isso é muito… eu diria que muitas pessoas afirmam ter certas posições nesta estrutura financeira oculta mas, todavia, eu simplesmente diria que as pessoas com reais poderes no sistema financeiro oculto só serão tornadas públicas no momento do Evento.
Lynn – OK. Será que essa pessoa, o controlador do tesouro internacional, tem o controlo legítimo sobre o ouro do mundo?
COBRA – Eu diria que nenhuma pessoa ou entidade tem um controlo legal do ouro do mundo. Este ouro pertence à Humanidade e não a qualquer pessoa ou organização, independentemente das suas reivindicações particulares.
Lynn – Sim, gostei da resposta. Poderia dizer-nos qual o papel que este controlador da Tesouraria Internacional possivelmente irá desempenhar no momento da redefinição financeira?
COBRA – Eu diria que muitos indivíduos que fazem parte de várias organizações ou grupos terão funções consultivas desde que sejam capazes de trabalhar e cooperar com outros grupos e outros pretendentes em posições diferentes.
Lynn – OK. Existe uma grande quantidade de pessoas no fim de suas vidas úteis – idades que variam de 60, 65, 70 e 75 que gostariam de parar de trabalhar, mas ainda não conseguiram. Poderia dar alguma garantia a esse grupo de que eles podem parar de trabalhar e que não terão nada com que se preocupar após o Evento?
COBRA – Sim, posso assegurar-lhes que após o Evento serão cuidadas, mas não posso dar todas as garantias sobre o período anterior ao evento, porque estamos nesta fase final do jogo e este não é um período muito estável na história humana e, por isso, não posso dar-lhes todas as garantias específicas para esse período entre agora e o Evento.
Lynn – OK. Obrigado. Como você acha que a prosperidade será lançada?
COBRA – Como já disse muitas vezes antes, o reset acontecerá no momento do Evento e, posteriormente, por um determinado período de tempo, os bancos serão fechados para depois os fundos de prosperidade serem distribuídos por todo o mundo, efetivamente através do atual e sistema bancário. O dinheiro aparecerá na sua conta bancária. Parte do dinheiro será investido em projetos humanitários por todo o mundo. Eu diria que toda a estrutura financeira será apenas o começo. Logo em seguida, toda a estrutura financeira começará a transformar-se na medida em que a consciência da humanidade elevar-se cada vez mais.
Lynn – Faz sentido libertar a prosperidade e cura primeiro para aqueles que sejam mais necessitados? Isto é, aqueles que estão com fome ou são muito, muito pobres?
COBRA – Sim, esta é uma das principais prioridades. Quando os recursos forem libertados as pessoas que passam fome ou são extremamente pobres serão incluídas nas listas prioritárias, juntamente com aqueles que precisem de assistência médica.
Lynn – Isso é bom. Existe alguma atualização que possa nos dar sobre a questão da “reavaliação das moedas”?
COBRA – Não há nenhuma atualização específica neste momento. A Aliança Oriental está construindo as suas redes. Há muitas negociações nos bastidores, todavia não posso dar qualquer resultado definitivo neste momento.
Lynn – Cobra, algum tempo atrás você falou sobre como nos tornarmos livres de dívidas. W que uma vez que entendermos que não devemos nada aos banqueiros vamos estar livres da dívida.
COBRA – Sim, mas não estou a falar de filosófica teórica, de “se livrar dela”. Estou falando sobre o equilíbrio real nas contas bancárias.
Lynn – Esta pessoa acredita que você estava a falar em termos espirituais e por isso não entendeu como isso seria. Será que essa pessoa estará fora da realidade?
COBRA – Eu diria que é preciso haver um esclarecimento de que fisicamente não deve nada a ninguém. Isto, obviamente, transpõe-se para o mundo espiritual. Precisam de limpar o aspecto físico do presente para se libertarem da conexão energética e apego à cabala.
Lynn – OK. Quanto tempo após o Evento vai demorar a substituição do nosso sistema monetário atual por um sistema completamente benevolente que não utilize moedas?
COBRA – Eu diria que poderá demorar entre alguns meses e alguns anos.
Lynn – Bem, isso é otimista. Obrigado.
COBRA – Sim, porque depois do Evento, a humanidade terá todas as informações e todo o apoio possível e, então, esta transformação não precisará de demorar muito. (ESTÁ BEM).
Lynn – OK, estamos de volta. Agora vamos para INFÂNCIA E VIDA FAMILIAR – Uma ouvinte escreve: Tenho pais saudáveis e muito amáveis (engraçados) e acho que os arcontes não me deram pais difíceis. É verdade que alguns de nós têm a sorte de nascer e crescer em famílias agradáveis?
COBRA – Sim, é verdade.
Lynn – E então ela escreve: “Ou simplesmente não vejo os problemas que eu deveria estar a ver?”
COBRA – Se você não vê problemas é um sinal muito bom. Isso significa que não existem problemas.
Lynn – Certo, não vamos criar nenhum. Ok. Alguns de nós são crianças e adolescentes. Como podem as pessoas mais jovens ajudar os Trabalhadores da Luz quando as nossas famílias não acreditam no que estamos a fazer? O que podemos fazer quanto a isso?
COBRA – As vossas famílias não precisam acreditar no que vocês estão a fazer. Vocês realmente podem espalhar o que entendem que sabem através da internet e dos Mídias sociais eletrônicos.
Lynn – OK. Obrigado. Agora vamos para PLANETAS E GALÁXIA – Você sabe algo sobre oobjecto misterioso que saiu de um buraco negro na nossa galáxia? Isto foi relatado pela primeira vez no Outono de 2015. Foi um objeto muito grande que foi notado por instrumentos baseados em terra. Depois, verificou-se que houve um pulso massivo de energia de raios-x. Você pode dizer-nos alguma coisa sobre isso Cobra?
COBRA – Esta é uma pergunta muito interessante. Eu precisaria ver o link para, então, poder comentar, pois não havia muita atividade em torno do sol central galáctico e eu preciso saber exatamente a qual desses eventos particulares a pergunta se refere.
Lynn – Não tenho mais detalhes, todavia vou tentar procurar mais alguma coisa. PLANETAS E GALAXIA novamente – Cobra, em sua entrevista de Junho, você falou sobre como todos os universos foram absorvidos por este por volta do ano 1999. Você disse que foi muito rápido e intenso quando os outros universos vieram através de um buraco de minhoca até este. Houve alguma coisa que foi vista ou observada da Terra em relação a este evento?
COBRA – Não.
Lynn – Poderia ser este o Grande Atrator a que o mundo científico se refere?
COBRA – Não, não é o Grande Atrator.
Lynn – OK. A sonda da NASA Juno agora está na órbita de Júpiter para realizar observações. Poderia dizer-nos o que está a acontecer com Júpiter agora, especialmente sua relação com a Terra? Você falou sobre os seres nas luas de Júpiter que estão a ajudar-nos. Poderia atualizar-nos sobre Júpiter e, talvez, sobre o Comando Júpiter?
COBRA – De certa forma, a situação não é a mesma que era. Ainda existem operações a decorrer. Haverá atualizações sobre isto, eu diria, de forma moderada num futuro próximo, quando acontecerem certas atualizações nessa zona, todavia ainda não por enquanto. O que é interessante aqui é que esta famosa nave espacial Juno não produziu nenhuma foto e que não há quase nada nas notícias sobre isso.
Lynn – Você acha realmente não há fotos ou eles simplesmente não estão a mostra-las?
COBRA – Eles simplesmente não estão a mostra-las.
Lynn – OK. Isso é o que eu pensava. Este próximo leitor escreveu: Para aqueles seres despertos que fizeram o trabalho duro e que optarem por deixar este planeta, quanto tempo ainda terão de esperar para conseguir o bilhete de saída?
COBRA – Até que o Evento aconteça, ainda fazem parte da situação planetária.
Lynn – OK. Ótimo. Poderia dizer-nos algo sobre a data de 08 de Julho de 2016? Ela foi criada por vários grupos ao redor do planeta para a divulgação completa? Tem havido algum progresso?
COBRA – Houve algumas pessoas que meditaram naquele dia e claro que ajudou, mas não foi, eu diria, um esforço harmonizado para criar um impulso significativo.
Lynn – Então, ele precisava ser um pouco mais poderoso?
COBRA – Precisa de ser muito mais poderoso.
Lynn – OK. Em Julho de 2016, foi observado um novo e maciço “buraco no Sol”, ou uma grande mancha preta na coroa descoberta pelo Solar Dynamics Observatory, da NASA. Poderia explicar-nos o que é este buraco negro no Sol? Será que o orgonite ajudaria de alguma forma no “espirro” do Sol para equilibrar suas energias?
COBRA – OK. Em parte, isto foi uma resposta do Sol para o aumento das energias galácticas. Não estamos lá ainda, mas todos esses casos são indicadores interessantes de que estamos mais perto.
Lynn – Para além da pedra Cintamani, como poderíamos especificamente ajudar a equilibrar estas energias que chegam?
COBRA – Simplesmente meditando e conectando-se com o Eu Superior.
Lynn – OK. Em relação ao Planeta X você disse que ele tem uma órbita incomum, normalmente não visível para nós. Qual a sua distancia da Terra, agora?
COBRA – Está a mais de 10 bilhões de km de distância. Não é perto. (Soa algo muito longe) Sim.
Lynn – O Seu campo gravitacional afeta-nos?
COBRA – Muito pouco.
Lynn – Que tipo de energia carrega?
COBRA – Comporta a energia da libertação.
Lynn – Gosto disso. Mais duas perguntas e terminamos esta secção. (OK) Que tipo de energia é que é transportada, essa pessoa está a perguntar se é energia amorosa ou outra coisa. (Libertação).
Lynn – Parece significativo principalmente porque a informação tem sido secreta por um longo período de tempo. Que significado tem o Planeta X para nós na Terra e para o nosso Sistema Solar? E por que foi mantido em segredo?
COBRA – Eu diria que é um dos locais mais importantes no nosso Sistema Solar e que as pessoas do Planeta X salvaram a situação no planeta Terra muitas vezes. Esta informação foi suprimida pela cabala porque eles não querem que as pessoas saibam sobre isso.
Lynn – OK. Este é o último grupo de perguntas sobre PLANETAS, GALAXIAS e ETs – Por que os anjos são tantas vezes representados com asas?
COBRA – Porque seus corpos energéticos têm uma estrutura muito semelhantes às asas.
Lynn – Então é mais enérgico do que físico?
COBRA – Sim, é mais energético do que físico.
Lynn – Os anjos são na verdade “seres angelicais”, “mestres ascensos” ou outra coisa?
COBRA – Os anjos são seres angélicos que realmente formam uma das mais fortes forças evolutivas neste Universo.
Lynn – OK. Os “anjos” na verdade são ETs que chegam e saem em naves?
COBRA – Eles não vivem em naves. Vivem em campos de energia nas dimensões superiores.
Lynn – Então, eles não precisam de naves?
COBRA – Não, eles podem criar campos de energia na forma de naves, embora não seja necessário.
Lynn – OK. Quero agradecer pela paciência comigo para responder a tantas perguntas hoje. Vamos olhar em frente para a nossa próxima atualização em agosto. (OK) Obrigada Cobra.
COBRA – OK. Obrigado. Adeus.
Lynn – Para encerrar, gostaria de agradecer a toda a equipa que tornou esta entrevista possível:
Cobra, por ser um convidado agradável.  O seu web-site é: http://2012portal.blogspot.com; DOV, pela nossa música-tema, Vozes do Mundo; Danell, pela transcrição; Aaron e Max, no som; Untwine, pela modulação e edição; Eduardo e Dane, nos bastidores e; Meu maior agradecimento para Megan e Debra que, neste mês, ajudaram-me consideravelmente com as perguntas. Tanto é que já tenho as suficientes para a próxima vez.
E a todos os nossos maravilhosos ouvintes.
E lembrando sempre que somos todas as vozes do mundo.

Fonte: Prepare for Change
http://pt.prepareforchange.net/2016/08/18/entrevista-do-preparem-se-para-a-mudanca-a-cobra-julho-de-2016/



Postar um comentário