quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Sabedoria dos Anjos: PROSPERIDADE


Busque Viver uma Vida Próspera.

A cada momento desta vida você está expandindo suas experiências, mesmo quando você sente que as coisas estão se movendo lentamente.

É a partir de uma perspectiva mais ampla do espírito que você pode ver o rápido desenvolvimento que você está fazendo para encontrar uma maneira melhor.

Mantenha pensamentos positivos para si mesmo e sua vida, e acredite que é realmente possível criar, e este é um momento abundante, mesmo se as coisas atualmente pareçam escassas.

Lembre-se de seus objetivos a longo prazo, e escolha um caminho que seja consistente com o que você deseja realizar nesta vida.

Tome cuidado para usar seus poderes com discernimento e ir para dentro de seu coração.

Não aceite tudo pelo valor de face, aprofunde-se mais e pese cuidadosamente as suas opções, especialmente nas grandes decisões.

Muitas vezes, se elas parecem boas demais para serem verdadeiras, e ainda, há momentos em que é melhor mergulhar para dentro de si, confiando que você vai pousar exatamente onde você quer estar.

As respostas estão dentro de você, aprenda a confiar em si mesmo e também, confiar no poder infinito do espírito para ajudar a guiar seu caminho.

O mantra de hoje é: " Confio no poder infinito de espírito e, juntamente com a minha determinação para criar uma maneira melhor, nós teremos sucesso na criação de uma vida abundante ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
22/07/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/07/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_22.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: