sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Saint Germain: O DESCONFORTO DA MUDANÇA


O Desconforto da Mudança - Saint Germain
Saint Germain
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

  
O desconforto da mudança.

Ainda que uma mudança seja esperada e desejada. No momento em que ela acontece, naturalmente vem o sentimento de que está tudo errado. Naturalmente vem o olhar crítico, a raiva, a mágoa e as vezes até o choro.

Porque ainda que você queira a transformação e você queira coisas novas na sua vida. E você tenha feito planos, desejado que isso acontecesse.

Na hora que uma mudança vem na vida de uma pessoa, muitas vezes a resistência interior pode se mostrar maior do que você imaginava que fosse.

Por isso nós perguntamos a vocês:

- Como vocês sentem a mudança? Como vocês se colocam frente a uma coisa nova na vida de vocês?

Pensem nisso de uma forma honesta, não apenas uma resposta adequada.

Busque no fundo da sua alma, no fundo da sua percepção, do seu coração. Se você está aberto ao novo. Porque o novo nem sempre está totalmente encaixado dentro das suas regras.

Muitas vezes uma coisa nova na sua vida. Uma situação nova, um emprego novo, um trabalho novo, um amor novo - não vem do jeito que você imagina. Não segue as suas regras, não se encaixa exatamente dentro das suas expectativas.

Então, cabe a você olhar pra si mesmo e se adaptar ou não a esse novo. O novo quando ele chega ele precisa do seu espaço, da sua liberdade para se encaixar onde você vive.

Seja o que for que você vive, seja qual for o seu novo, ele requer um tempo seu. Uma permissão sua para a adaptação.

E nessa hora é preciso de paciência. É preciso de resiliência, de adaptação e de humildade.

Toda situação nova, toda pessoa nova, todo sentimento novo - vem para transformar, vem para abrir espaço, vem para criar em você uma possibilidade.

E quanto mais resistente você for, quanto mais exigente você for, maior será também o seu sofrimento. Aceite o novo, aceite o tempo do novo, aceite o seu próprio tempo de adaptação.

Seja qual for a sua transformação, seja qual for o seu movimento é preciso criar um espaço dentro de você. Um espaço de paz, um espaço de abertura, um espaço de amor pra que as coisas fluam em você.

E esse movimento de transformação acontece dentro de você.

Não tenham medo daquilo que não conhecem. No momento em que você imprime um medo ao novo momento, um medo as novas circunstâncias, um medo as novas pessoas que podem cruzar o seu caminho.

Você está pré-julgando, você está dizendo que será difícil, que pode dar errado. Que as pessoas podem não ser boas, que você pode errar e se enganar.

Quanto mais aberto for o seu coração, quanto mais permissivo ao milagre divino. Mais fácil estará esse milagre de se manifestar na sua vida.

Usem a sua mente criadora, usem a força do seu intelecto pacificado, usem o templo limpo do seu coração para permitir que o novo faça novos desenhos. Novas beleza, novas possibilidades em você.

Imagine que o novo é como uma nova comida. Em que você lava sua panela cuidadosamente, pra que ela possa receber aqueles novos ingredientes e fazer algo bom, fresco, especial pra você.

Se você usar para fazer uma nova comida uma panela suja, com restos de outras refeições a possibilidade é de que a sua comida nova seja estragada por todos os restos que ali estão guardados.

Agora, hoje é o momento de purificações. De limpezas, porque esse novo está vindo para o mundo. Esse novo está chegando em todos os lugares.

É o momento de abrir mão de muitas coisas, de deixar aquilo que não serve mais para você para trás. E de abrir espaço para você receber coisas novas de maneira otimista.

Por que pensar meus amados, que o futuro será um lugar triste de se viver?
Por que imaginar que uma pessoa nova que vem pra a sua vida, trará angústias e decepções?
Por que imaginar que um novo trabalho pode ser um fracasso?

Não coloquem dores antigas em novas possibilidades que estão abrindo para cada um de vocês.

A Era de Aquário se faz presente na vida de cada um. Agora é o momento de viver essa experiência de expansão, de crescimento com um novo olhar.

Nós ainda vemos aqui nesta sala, muitas pessoas tristes. Carregadas com o seu passado, repletas de suas histórias, pesadas como as suas tristezas. Apagadas por suas próprias sombras.

Mas nós afirmamos: - Vocês não precisam ser assim! Vocês podem ter todas essas bagagens, mas, não precisam carregá-las ao longo da vida.

É o momento de despertar planetário, a Era de Aquário está se firmando no Planeta. E é importante abrir a consciência para essa realidade.

Um novo tempo se faz em mentes abertas. Um novo tempo se faz em páginas em branco.

Pensem nisso, pensem em como está o seu complexo mental?

Como está a sua mente? Como está o seu coração?
O que você pensa? O que você flui?
O que você vibra todos os dias?
Será você meu irmão, minha irmã uma panela suja? Será você um recipiente cheio de restos?

O que você está oferecendo para criar o seu próprio destino? O que você está oferecendo para cultuar o seu amanhã?

Não se guardem, não se fechem nas mágoas do passado.

O futuro pode ser um bom futuro, se ele colocar os seus pés, as suas raízes num presente limpo, purificado.

Eu Sou, Saint Germain. E a minha energia, a minha vibração é de esperança.

A minha força, o meu poder e a minha palavra é de abertura.

E de vocês eu preciso de uma panela limpa, de uma página em branco, de uma terra harmonizada. São esses os ingredientes do coração puro de um devoto.

Vocês podem ter amor no coração, mas, se carregarem tantas dores do passado, esse peso inibirá a evolução de vocês.

Purifiquem, transformem e se libertem de suas muitas memórias. E de suas muitas mágoas.

A panela vazia e limpa é o maior presente que vocês podem oferecer a si mesmos, e a mim.

Um caminho de luz e uma vida de amor é o que eu vibro nesse momento para cada um de vocês. Façam, acolham a presença da Nova Era em suas vidas agora.

Porque o futuro da Era de Aquário já chegou. E hoje é o amanhã.

Vivam em harmonia e sigam em paz.


_____________________________________________
Data: 17/08/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas

Local: Espaço Alpha Lux


Nenhum comentário: