sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Arcanjo Gabriel: INCLUSÃO

 
  Mensagem Diária
do Arcanjo Gabriel
01/09//2016
Através de
Shelley Young

Há uma mudança bonita, autêntica e profunda em seu poder quando você começa a navegar sua vida em inclusão, não em exclusão.

Quando você está focado em inclusão, você para de ficar empurrando as coisas que não dão certo, e, simplesmente, decide quais são as suas preferências.

A inclusão é um ato de aceitação, de consciência de unidade, de Amor.

A inclusão leva você para fora da camada energética que sustenta o julgamento, a dureza, a luta e a rejeição – tudo o que o envolve com o que é indesejável - para uma inteiramente nova plataforma energética, que é muito mais eficiente e satisfatória para se criar a partir dela.

Isto demonstra a sua capacidade de escolher pacificamente, ao invés de lutar.

Acima de tudo, com a inclusão, finalmente, você se move para o recebimento de seu próprio Amor Incondicional e aceitação, demonstrando que você 'finalmente vê-se como uma parte honrada, divina, digna, e amada do todo, e, portanto, incorporando a sua verdade e o que é que você mais deseja experimentar.

É por meio da inclusão, queridos, não de exclusão, que vocês vão finalmente criar de paz, apoio e expressões alegres do Ser, que você tem procurado. ~

Arcanjo Gabriel


Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!


Nenhum comentário: