quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mensagen de MONTAGUE KEEN - 25 Setembro 2016


Há alturas nas nossas vidas em que uma decisão tem de ser tomada: Defender a verdade e a justiça ou seguir as ordens das marionetas que vocês são responsáveis por colocar no poder. Vocês criaram a vossa degradação ao acreditar nas MENTIRAS das marionetas e ao fornecerem o voto que apoia os seus planos malévolos para a humanidade. Vocês tiveram a experiência, muitas e muitas vezes, de como as marionetas vos prometem tudo e dão-vos exactamente o oposto. Lembrem-se do que Obama prometeu e observem atentamente o que ele vos deu. Mais pessoas foram mortas através de guerras ilegais no seu mandato do que em qualquer outro.

As acções falam mais alto do que as palavras, por isso julguem sempre pelas acções, não pelas palavras. As marionetas respondem apenas aos seus senhores, nunca às pessoas que os elegeram. Os senhores são os mesmos que governam, com planos para reduzir a população na Terra. Eles querem apenas um número manejável de ESCRAVOS, para os servir. Vocês permitiram esta situação ao não estudarem o que vos tem sido feito. Caminharam como sonâmbulos para a confusão em que se encontram hoje em dia. Demasiado ocupados com as vossas vidas individuais para considerarem o que tem sido feito a toda a humanidade. Vocês aceitaram silenciosamente o envenenamento da vossa água e os rastos químicos que envenenaram o ar que respiram. E ao que chamam comida, nela não há praticamente nutrientes.

Então o que tencionam fazer acerca disso? Ouço-vos dizer, o que posso eu fazer acerca disso? Juntos, podem fazer muito. Podem não pagar impostos até terem sido feitas mudanças suficientes que vos satisfaçam. Vocês querem ar, água e comida, que sejam adequados ao consumo humano. Quando lutarem juntos, não podem ser ignorados. Os vossos impostos é que pagam a vossa destruição. Nunca esperem que o governo vos ajude, pois a protecção da humanidade não consta da sua agenda. Eles respondem apenas aos seus senhores. A conquista do vosso mundo torna-se mais óbvia a cada dia que passa. Parem um pouco para olhar para vós próprios. A cabala malévola colocou-se no poder disfarçadamente. Lembra-te, minha querida, quando passei a espírito, mostrei-te quem e como isso funcionava. A banca é, claro, a sua principal ferramenta. Usam-na sem compaixão. Eles destroem países inteiros e o sofrimento dos inocentes, de que eles precisam, é o oxigénio da vida para eles.

É tempo de vocês se tornarem activos. Encontrem a vossa voz e usem-na em benefício de todos. A Humanidade é a vítima e vocês, meus queridos amigos, são a humanidade. A cabala colocou muitos de vocês em prisões, porque vos temem. Temem quem vocês são e o que possam fazer para expor e evitar os seus planos malévolos. Eles temem os poucos que têm a capacidade de expor e destruir o seu poder corrupto. Eles preparam falsas acusações para conseguir que os seus oponentes sejam presos. Isto é uma prática comum na América, que é totalmente governada pela cabala. É triste que o povo americano ainda acredite na ilusão. Um despertar abrupto espera-os. O povo dos Estados Unidos tem sido enganado vezes sem conta pelas mesmas pessoas que apoiam.

Por favor liguem-se ao vosso lado espiritual pois aí encontrarão orientação e protecção. Isso foi condenado, claro, pelo Vaticano. O Vaticano quer criar vítimas apáticas que vivam no medo do fogo do inferno e obedeçam sempre à Igreja. Mas vocês são espírito, a ter uma experiência na Terra. Vocês precisam de se ligarem com quem são, não com quem o Vaticano diz que são. Parem de ser vítimas.

Estão a acontecer mudanças que a Cabala não pode deter, por muito que o queiram fazer. Esta verdade torna-se evidente de dia para dia. Os vossos corpos têm tido de se adaptar às mudanças internas que têm de ocorrer para que possam funcionar adequadamente após a Transição. A exaustão total com que muitos de vós têm tido de lidar é necessária para que as alterações internas aconteçam sem causarem stress. Uma vez os corruptos removidos da Terra, tudo acalmará e uma nova forma de vida na Terra começará. A única religião que perdurará na Terra será o AMOR, que substituirá o fogo do inferno e a danação do Vaticano. O Amor substituirá o medo. A vida na Terra tornar-se-á uma experiência linda de novo e os nosso dois mundos encontrar-se-ão outra vez. A Cabala não entregará o seu jugo sobre o vosso mundo facilmente, posso assegurar-vos. Mas eles não têm hipótese, pois perderam a batalha. É tempo de se retirarem.

Minha querida, por favor tem cuidado com a tua saúde. Estás a esforçar-te demasiado. O nosso amigo está a abrir-se a quem ele é. Ele precisa do teu apoio e orientação. A Cabala tentou matá-lo, mas falhou, pois isso não foi permitido. Envia-lhe amor e o poder de ser quem ele é.

Eternamente, minha querida, o teu adorador, Monty.


Website: The Montague Keen Foundation
http://www.montaguekeen.com/

Tradução: Fernando S.

Fonte: Galactic Channelings
http://galacticchannelings.com/



Postar um comentário