terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mestra Rowena : VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ


Você não está só
por Mestra Rowena
Canalizada por Maria Silva P. Orlovas

Você não está só.

Seja qual for o seu momento, você não está só.

Todas as experiências são importantes, cada passo do seu caminho deve ser respeitado e honrado por você.

Não espere, não imagine apenas o sucesso. O fracasso faz parte, os percalços que você enfrenta, todos são importantes. Reverencie o seu momento.

As pessoas no plano da Terra querem apenas viver as alegrias, elas se recusam aos aprendizados da dor, e com isso a dor se prolonga.

Quanto mais você resiste ao mal, quanto mais você resiste a algo que perturba você, quanto mais você quer tapar o buraco do sofrimento. Menos você compreende o movimento que está acontecendo de transformação, de abertura em você.

Muitas vezes é necessário dar um tempo para a doença, para o conflito se manifestar, para você entender o caminho que você deve tomar. O remédio que deve ser administrado.

Se você tem muita pressa em passar por uma situação e resolver tudo para que cesse a dor, pode ser que você não aprenda essa lição. E ela tenha que voltar para sua vida. Uma e outra vez...

Pode ser que você tome o remédio errado. Pode ser que você impeça a construção desse novo trabalho, dessa nova casa, dessa nova empreitada na sua vida.

Não procurem soluções rápidas, tenham paciência. E confie que você não está só. Confie que esse aprendizado é necessário na sua vida, não apenas para que as coisas no mundo material deem certo, mas, principalmente para que você repense valores, crenças, palavras e atitudes.

As coisas na Terra passam, terminam e se concluem por si mesmas. As coisas espirituais se expandem, as coisas espirituais preparam você para um novo momento da sua jornada.

Viver faz parte, enfrentar as dificuldades. As sementes fazem uma grande revolução no solo antes de abrirem as suas hastes e se transformarem em flor.

Assim são vocês nos seus processos, nos seus aprendizados. Algumas situações, algumas grandes transformações acontecem debaixo da terra onde ninguém vê. Onde apenas a semente sabe de todo o seu esforço, movimento e sacrifício.

Respeite o seu tempo e não se sinta só. Compreenda que quando você mergulha em sentimentos de sofrimento e dor, os seus Mentores que poderiam aliviar o percurso que você está fazendo, não encontram a conexão necessária.

É preciso ter conexão. É preciso cuidar, fortalecer a sua luz.

É preciso estar perto de si mesmo. É preciso estar comprometido com você.

É preciso olhar muito e profundamente para si mesmo.

Nós trabalhamos no astral para a elevação da consciência, estamos preparando vocês para a ascensão pessoal. Que nada mais é que um salto acima da vida que você tem hoje.

Aprendendo a lidar com a vida, com as pessoas do seu convívio, com a sua família e com você mesmo.

A ascensão é estar melhor com aqueles que você vive e consigo mesmo.

Acredite na sua luz, acredite na sua força e não se desfaça dos problemas como se problemas fossem lixo. Muitas vezes em alguns problemas estão grandes chaves de evolução e de aprendizado.

Encare cada pedaço, cada percurso da sua vida como necessário.

Veja cada pessoa que cruza o seu caminho, que faz parte de você, que faz parte dos seus relacionamentos, como alguém necessário.

Veja você mesmo como um ser de luz, como um ser que está aprendendo. E receba aquilo que a vida lhe traz como importante e necessário.

Quando você honra a sua presença Eu Sou. Quando você honra a sua luz. Quando você honra a conexão com Deus.

Você compreende que você é maior que os seus problemas. Você é infinitamente maior que os seus problemas.

Nesse momento nós estamos trabalhando a energia de vocês. A presença de cada um nessa casa. E principalmente o seu coração. Estamos dando força ao coração. Estamos dando força ao poder construtivo do amor.

Quando você está conectado ao amor você potencializa a força do Eu Sou.

Eu Sou Mestra Rowena e aqui estou com vocês a serviço da elevação da consciência, a serviço do amor. Dizendo que não há solidão para aquele que sabe se abrir e amar.


Nesse momento nós ativamos a Chama Trina, o poder da Chama Trina. A sabedoria da Chama Amarela e a presença do Primeiro Raio da Chama Azul.

Imagine, visualize esse triângulo trazendo essa vibração de equilíbrio para você.

Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou.
Eu Sou o que Eu Sou...

Sinta essa vibração, traga essa vibração para você.

_____________________________________________
Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 
Data: 27/07/2016
Canal: Maria Silvia P. Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux


Postar um comentário