sábado, 3 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: ACEITAÇÃO


A aceitação é frequentemente o catalisador para uma grande mudança.

Tudo está OK onde você está agora. Não se trata de se conformar com menos daquilo que você possa imaginar, é sobre estar tudo bem com o local onde você está agora, de trabalhar com as ferramentas que você tem agora, e também de saber que, sem dúvida, as coisas estão ficando melhor, e de confiar que é assim.

Às vezes, há coisas que você não pode mudar agora.

E há algumas coisas que você pode facilmente mudar através de mudanças sutis em sua consciência, enquanto outras podem dar um pouco mais de trabalho.

Descontentar-se e se sentir desconfortável com algumas coisas são as chaves para uma mudança mais significativa, que você há muito tempo espera para ver em sua vida.

Há sempre maneiras de fazer as coisas funcionarem, e, ao mesmo tempo, partes de você querem ficar onde se encontra agora.

A aceitação de todas essas partes de si mesmos, muitas vezes, leva ao movimento que você deseja ver, e ajuda as outras áreas de sua vida, abrindo os canais de energia a partir do qual você pode atrair toda essa energia para você, para ajudá-lo a criar a vida que deseja.

O mantra de hoje é: " Aceito todos os aspectos de mim mesmo em todas as áreas da minha vida e ao aceita-los, começo a ver as mudanças que estão vindo a se manifestar ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
24/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_24.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: