segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: CRESCIMENTO ESPIRITUAL


Um Crescimento Acelerado Agora é Possível.

Uma maior compreensão acontece quando você se abre ao seu crescimento espiritual.

À medida em que expande a sua luz e seus pensamentos e seus sentimentos evoluem para um novo nível, você experimenta uma grande alegria vinda de seu crescimento espiritual.

Nem sempre este é o caminho mais fácil, quando você começa e às vezes, você sente que seria cessar com esses pensamentos e sentimentos mais profundos, à medida que eles começam a surgir.

Nós dizemos que você não é melhor quando está dormindo, e esta epifania, vem com o tempo e à medida em que expande sua luz.

Você tem grande sabedoria à sua disposição, então aproveite o conhecimento interior que você já ganhou de todas as suas muitas vidas e também de seus anjos e guias que podem ajudar a trazer a você a compreensão espiritual que você procura.

Você está em uma missão de autodescoberta.

Meditação e algum tempo em silêncio na natureza vão ajudar a fornecer a introspecção em seu próprio coração e alma, e ajudá-lo a viver sua vida mais dentro de seu propósito.

Este não é um momento de solidão, mas de alegria interior, para uma maior exploração do Divino dentro de você.

Ao você encontrar a sua própria luz, você se torna uma Luz Guia, ajudando os outros a encontrarem o divino dentro de si mesmos, e então, eles continuam a inspirar os outros e esta busca continua em ondulações para fora, tocando em tudo que entra em contato com essa onda.

O mantra de hoje é: " Estou experimentando grande expansão e acelerado crescimento espiritual, que está ocorrendo à uma taxa perfeita para mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
25/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_25.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: