quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sabedoria dos Anjos: PACIÊNCIA


Aprecie o desenvolvimento das coisas.

Você tem feito grandes progressos, mesmo que às vezes não pareça assim.

Você tem trabalhado em confiar em sua intuição e, em breve, você vai chegar ao destino que tem procurado e, enquanto toda a imagem ainda está se desenvolvendo, você tem criado uma grande obra de arte a qual você está a construir ao longo do tempo.

Nada é realmente o que parece ser, por isso, não se desencoraje se os resultados tangíveis não têm se manifestado completamente.

Você está se aproximando do fim de um ciclo, e assim, comemore o quão longe você chegou, assim como cada passo que você dá de uma  maneira melhor.

Você tem guias, você tem anjos, você tem aliados confiáveis ​que apoiam você.

Deixe que seus aspectos independentes, autodeterminados liderem o caminho.

O que você procura está bem na sua mão, e você vai chegar lá.

Confie que isto é assim e, acreditar em si mesmo e no poder que você tem para criar uma saudável, curadora, agradável, e livre vida.

Isso não é alguma coisa vinda de uma vida passada que está vindo para a frente, é simplesmente que, você está pronto para atender a uma variedade de situações diferentes de formas interessantes e incomuns, portanto, aproveite este processo e as relações que ele cria enquanto a vida se desenvolve.

O mantra de hoje é: " Estou atraindo uma vibração mais elevada, relações mais próximas e solidárias com as pessoas que estão em um caminho semelhante ao meu, em mesmo nível energético e evolutivo ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
28/08/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/08/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_28.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: