segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Arcanjo Gabriel: FÉ E CONFIANÇA

  
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
01/10//2016
Através de Shelley Young

A confiança é um dos principais aspectos que o ser humano esclarecido deve desenvolver, a fim de mover-se plenamente em todo seu potencial como um co-criador.

A confiança é o que permite que você desenvolva um relacionamento profundo com a Fonte. A fé e a confiança em conjunto, permitem que você comece a sentir-se mais seguro e amado.

Esta experiência de segurança dá-lhe a confiança para brilhar, evoluir, e utilizar plenamente a ajuda que está disponível para você.

Mantenha-se no fluxo o tempo suficiente para que O Universo possa servi-lo, e experimente a magia de ser amado e provido, pois você sempre será.

No entanto, a confiança é uma das coisas mais difíceis para os seres humanos conseguirem. Por que é isso?

Porque o ego, a parte de você que deseja mantê-lo pequeno, tem interesse que as coisas permanecem do mesmo jeito, ele gosta de controle e sua maior ferramenta para controlar é a dúvida, que é o oposto da confiança.

Você pode pensar na dúvida como sendo uma ancora da estagnação, e a confiança como sendo a âncora da criação.

Então, como você pode terf confiança? A fé e a confiança trabalham bem juntas.

Se você está se sentindo em dúvida, você não está em alinhamento com o seu eu mais elevado, então o realinhamento para essa conexão por meio da oração ou da meditação pode ser muito útil.

Tranquilize o seu ego.

Deixe-o saber que ele sempre irá desempenhar papel importante em seu caminho de vida, e que você vai incluí-lo e amá-lo e trazê-lo com você, não importa onde.

Dê-lhe um emprego. Diga-lhe que você vai fazer uma experiência com a criação e peça para ele observar o que está acontecendo. Além disso, lembre-se, o seu ego, muitas vezes, é ativado quando você está prestes a romper para um novo nível de expansão.

Consulte o seu ego como um detector de crescimento, permitindo que você saiba algo importante esteja acontecendo.

Assuma o papel de reassegurar e amar suas orientação por esta parte do medo de si mesmo.

Fazer um diário da verdade pode ser muito útil.

Todos os seres humanos esclarecidos tiveram experiências profundas. Mantenha o controle delas! Anote-as. Toda vez que O Universo oferece a você - cada vez que ele traz algo para você com facilidade, dá-lhe um sinal ou sincronicidade -  você sentir a magia do que funciona em sua vida, anote-a. Em seguida, volte e reveja os sucessos passados, caso esteja enfrentando um momento de dúvida. Isto vai rapidamente lembrá-lo, porque é seguro para você confiar.

Queridos, ao você continuar a avançar em suas viagens de iluminação e começar a conhecer-se como parte da energia Divina da Fonte, você vai começar a ver em última análise, que confiar no Universo, é confiar em si mesmo, e vice-versa. Você faz parte desse todo maior, e toda a maravilha que vem com ele. Tudo o que você deve fazer é colocar-se na posição de aceitação pelo tempo suficiente para receber tudo o que Ele tem para lhe dar, e a fé e a confiança é que lhe permite fazer exatamente isso. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Nenhum comentário: