sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Arcanjo Gabriel: VOCÊ ESTÁ TENDO MOMENTOS DIFÍCEIS?

     Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
27/10//2016
Através de Shelley Young

Se você está tendo um momento difícil em sua vida e sente profundo desconforto, geralmente é devido ao seguinte fato: sua resistência ao fluxo, falta de fé e confiança de que as coisas vão funcionar para o bem maior, ou falta de gratidão.

Sua alma está sempre buscando crescer e expandir. Se você fica resistente a esse fluxo, você sempre vai acabar sentindo desconforto. O desconforto só existe para que você não se mantenha no estado de resistência. Entregar-se ao fluxo e permitir-se ser levado a sua próxima grande aventura é a solução.

A confiança é o elemento que lhe permite ficar no fluxo pelo tempo suficiente para a magia acontecer.

A fé e a confiança, juntas, ancoram as energias da aceitação, permissão e da paz.

A meditação, a oração, a leitura de material de inspiração, ou recordar um momento em que você sentiu o universo ajuda-lo, são excelentes ferramentas para ajudá-lo a reforçar a sua confiança e dar ao universo o tempo necessário para trazer a você suas soluções perfeitas.

A gratidão é sua ferramenta de feedback para O Universo.

Seu foco e sua apreciação é como você co-cria, como você expressa o que você gostaria de mais de ter ou ser.

Isto muda-o para fora de qualquer foco negativo, trazendo-o para um momento muito mais confortável do seu Agora, ajudando assim, tanto o seu hoje, como os seus amanhãs.

Se vocês estão tendo momentos difíceis, Queridos, nós os aconselhamos a examinar cada um desses elementos, e perguntarem-se se vocês estão usando-os em suas vidas.

A rendição, fé, fluxo, confiança e gratidão, são as suas ferramentas de conforto energéticos, vitais para a criação de uma experiência de vida muito mais gratificante. ~

Arcanjo Gabriel

Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão!



Postar um comentário