domingo, 2 de outubro de 2016

Fran Zepeda: ABERTURA PARA SUA PODEROSA LUZ DIVINA


ABERTURA PARA SUA PODEROSA LUZ DIVINA
Fran Zepeda
30/09/2016

Algumas Palavras de incentivo, ao aprofundarmo-nos nas energias que estão movendo-nos firme e seguramente através de Ascensão, especialmente à medida que descobrimos e iluminamos mais medos e questões e crenças para limpar.

Pois dentro de cada encontro, há uma joia de iluminação, discernimento e clareza, aproximando-nos de nosso Eu verdadeiro, se nós reconhecemos, e despertarmos para e ouvir a nossa Divindade interior, que sempre revela a verdade no âmago desse encontro, se nós cavarmos fundo, estarmos aberto, e permitirmo-nos que ele venha à tona e ilumine, então claro:

"Você é belo. Está Emergindo da escuridão. Pegue o que está presente em sua vida, e dentro de você, e faça as pazes com tudo. Admire-os e seja grato por isso. Este é o meio para a sua transformação....

Não importa o que seja que você encontrar, isto pode ser visto como sendo para o seu bem maior. Encontrar a joia da iluminação dentro de cada experiência e emoção, ilumina o seu caminho para uma maior consciência e Alegria. Deixe-a desencadear o saber e intuição que abre seu coração e mente para a verdade dentro de você.

Além da contração de medo ou negatividade, amanhece a expansão da consciência com a mudança na percepção e perspectiva, alimentada pela Divindade inerente. Tudo que você tem a fazer é, reconhecer e estar aberto para a bela Poderosa Luz Divina que você é. Esta é a sua verdade."

por Fran Zepeda/Eu Superior/Espírito

Copyright © 2011-2016 Fran Zepeda. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e compartilhar esta mensagem em seus blogs e sites, desde que a mensagem seja postada em sua totalidade e nada seja alterado de alguma forma, e seja distribuído gratuitamente, e este direito de autor e as ligações são incluídas. Qualquer outro uso deste material é proibido sem escrita permission.
www.franhealing.com
www.franheal.wordpress.com
www.ouremergingdivinity.com

Fonte: A Healing Place, Fran Zepeda
http://www.franhealing.com/

Traduzido por Adriano Pereira



Postar um comentário