sábado, 8 de outubro de 2016

Kryon: O FRACTAL FUNDAMENTAL


O FRACTAL FUNDAMENTAL
Mensagem de Kryon,
canalizada ao vivo por
Lee Carroll,
em, 11 de junho de 2016.


Para ajudar o leitor, esta mensagem foi revista [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Inclusive algumas informações foram incluídas. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então, aproveite esta mensagem aprimorada, transmitida em Hot Springs, Arkansas.

Saudações, queridos! Eu Sou Kryon do Serviço Magnético. Desejamos dedicar uns instantes para homenagear a ciência de hoje e de ontem que foi apresentada neste lugar [falando sobre as apresentações da conferência].

Durante 26 anos, várias vezes, eu lhes transmiti mensagens que podem lhes ter soado estranhas. Quando lhes ofereci verdades que ainda não eram validadas, ou lhes falei de coisas que não faziam parte do pensamento predominante em sua cultura, elas simplesmente não tinham fundamento para vocês.

Com o passar dos anos, aos poucos, algumas dessas coisas foram se concretizando, mas só agora vocês estão começando a ver a mensagem de Kryon validada desta forma. Quero apenas preencher um pouco as lacunas, nesta mensagem final de hoje.

A ciência, como lhes foi ensinado neste fim de semana, é completa e exata. Para aqueles que não estiveram aqui e estão ouvindo [ou lendo] isto agora, pode parecer que foi tirado de uma das muitas mensagens de Kryon transmitidas ao longo dos anos.

Algum tempo atrás, nós lhes contamos há quanto tempo a humanidade realmente está aqui. Nós lhes demos a linha cronológica da humanidade desde a “semeadura” – como a temos chamando – ocorrida há 200.000 anos. Nós lhes contamos estórias nas quais vocês talvez não tenham acreditado, naquela ocasião. E lhes mostramos números e um pouco de história desconhecida para considerarem. E aqui está tudo isso agora, sendo validado bem diante de vocês, através de mapas, gráficos e pesquisas.

Os cientistas chegam apenas à beira da verdade, oferecendo-lhes o que eles podem; e isto por uma boa razão. As verdades das quais eles falam são coisas que precisam ser validadas, provadas e pesquisadas. Eles não podem fazer isto ainda, mas podem levá-los à beira da validação, mostrando-lhes as evidências. As provas são mais difíceis de se alcançar e a ciência quer provas. Então eles apresentam a pesquisa que reúne conclusões de bom senso e ajuda a ligar os pontos.

De fato, já lhes foi mostrado diversas vezes que as pesquisas indicam que vocês não vêm biologicamente de nada que exista aqui na Terra. O elo perdido continua oculto. Falamos isto há anos.

Nós lhes dissemos que ele continuaria faltando porque vocês não vêm de nada que existe aqui, e agora estas palavras estão sendo ecoadas nos próprios ensinamentos destes dois últimos dias. Estes professores de ciência levam vocês até a borda, mas não lhes contam “quem” pode estar envolvido com o início da humanidade. A parte esotérica de tudo isto é assunto meu, e começarei a completar este quadro, que então se casará com a ciência.

Os cientistas estão lhes falando de fractais. Os fractais são o fundamento de toda a física e de toda a biologia. Se perguntarem a um físico sobre fractais, ele lhes falará sobre toda a matemática – do grande ao pequeno, ao maior, ao menor – toda ela representa fractais de um mesmo padrão. Os biólogos sabem que tudo passa de pequeno para grande porte em fractais. Isto é simplesmente como as coisas funcionam.

O professor Gregg [Gregg Braden] apresenta uma pesquisa que é absolutamente, 100%, exata, no que se refere ao potencial do tempo de se repetir – coisa que vocês já ouviram falar em toda sua vida. É óbvio que o tempo realmente parece se repetir, mas será possível que isto aconteça de uma forma que vocês ainda não descobriram? Ele está certo!

Quero levar isto para um outro nível. Estive na Turquia, onde lhes transmiti uma mensagem sobre uma parte desconhecida da história. Foi um bom lugar para ter dado essa canalização. Nós lhes dissemos que vocês descobririam civilizações das quais não têm registro e não acreditam que existiram. Dissemos-lhes que este planeta teve inúmeras civilizações antes da sua, e que elas se extinguiram de várias maneiras diferentes.

Agora, eis que a ciência chega hoje aqui com a mesma mensagem! Então, ela está começando a ser vista por perspectivas distintas, não é queridos? Durante anos, vocês ouviram de mim os ensinamentos sobre coisas estranhas, esotéricas, e agora estão ouvindo-os de outros que estão começando a validá-las. Essas coisas estão começando a ser discutidas, descobertas e pesquisadas – e o quadro começa a ficar mais claro.

Quero falar um pouco sobre os fractais de tempo. Para quem não estava aqui na conferência poderá ser difícil ir para o passo seguinte. No entanto, é importante saber o que foi dito, porque nós conversamos sobre estas mesmas coisas no passado. Nossas palavras não incluíam o termo “fractal”, mas falamos de um padrão, de um sistema e do tempo envolvido no que está acontecendo.

O professor Gregg fez corretamente sua pesquisa e sugeriu que as ondas de tempo voltam sobre si mesmas(1). E se apresentam de uma forma que lhes permitiria predizer e calcular quando elas deverão ocorrer novamente. Elas vêm de tal forma que reforçam uma à outra e talvez possam ser até mais fortes do que quando ocorreram anteriormente. Inclusive, vê-se claramente que a matemática dos fractais mostra que vocês estão no fim de um ciclo, aquele do qual já lhes falamos. Gregg está certo, vocês realmente estão.

Os maias lhes disseram a mesma coisa, e os outros, que tinham calendários bem parecidos com a contagem longa dos maias, também disseram a mesma coisa. Os astecas e toltecas tinham um calendário semelhante. A profecia estava em todo lugar! Então, a grande pergunta é esta: O que os impede de repetir a velha história agora?

Ela chega a vocês mais uma vez, os fractais estão aí, e a história é clara. Os padrões estão aí, e são sempre os mesmos. Por que vocês não irão repeti-los? Por que não irão à guerra final e terminarão com a humanidade novamente? Responderei isto para vocês esotericamente agora.

Queridos, existe um fractal que vou chamar de “o fundamental”. Este fractal não foi necessariamente discutido ontem, mas tenho certeza que o professor Gregg o conhece. Às vezes, quando se está tratando da discussão de padrões e repetição, tem-se o que pareceria invisível, porque não é perceptível à sua consciência Humana normal.

O fractal inicial fundamental do tempo é aquele sobre o qual os outros são construídos. Ele é o começo, a onda fundamental, e lhes mostrarei isto agora. Tudo ressoa com o fundamental em múltiplos. Inclusive lhes darei alguns números para considerarem.

O fractal fundamental do tempo da sua Terra é a precessão dos equinócios do planeta. Todas as ondas de potenciais são construídas a partir daí. Esta precessão é causada por uma oscilação física do planeta, que leva 25630 anos. É isto que um ciclo ou oscilação demora para retornar ao começo. Por ser tão longo, ele pode variar até 1%, mas não mais. Os 25630 anos são a medida da oscilação do planeta.

Se pegarem o calendário maia de contagem longa, verão que cinco calendários maias caberiam na oscilação de 25630 anos. A contagem longa, de acordo com a descrição dos maias, é 5125 anos(2). Este é também o tempo que duraram as antigas civilizações desconhecidas – das quais lhes falamos – antes de aniquilarem umas às outras. Tudo começa a fazer sentido.

O fractal fundamental, queridos, é a chave da explicação deste ciclo ser diferente. Isto acontece porque vocês se encontram no final e no início – no ponto central da precessão dos equinócios. Este ponto central é o primeiro da humanidade moderna. O tempo simplesmente não está vindo de novo como fazia antes. Este é o centro. Esta é a previsão dos antigos e dos maias, e é por isto que os antigos calendários param aqui, e começam de novo com outra contagem longa.

Este centro fundamental, a precessão dos equinócios, oferece uma energia que nenhum dos ciclos dentro dele ofereceu antes. Neste ciclo de fractal central, existe uma permissão para vocês mudarem seu curso e o alterarem. A prova disto são os fatos inesperados e surpreendentes que vocês estão vendo por todo lado.

Vocês já começaram! A queda da União Soviética é um bom exemplo disto. É uma mudança da natureza Humana voltada para iniciar um processo harmonioso de unir as coisas em vez de separá-las à força. Isto é especialmente profundo quando o vemos acontecer entre nações deste planeta que foram inimigas durante séculos. Isto é diferente! Isto é novo! Não vai repetir o que acontecia no passado.

“Bem, Kryon”, alguns dirão, “temos algumas ondas e fractais chegando, que são perigosos. Na verdade, há um grande ciclo começando em 2017, que parece terrível.”

Queridos, eu lhes darei uma razão importante para que agora isto seja diferente das outras contagens longas repetitivas.

Existe uma janela de 36 anos na precessão dos equinócios. A janela é de 18 anos em direção ao centro (que foi o dia 21-12-2012) e 18 anos afastando-se dele. Vocês ainda estão nos últimos 18 anos. Ainda estão na energia residual da última contagem longa.

Os fractais do tempo ainda estão aí, e ainda há grandes potenciais sendo percebidos. De fato, eles ainda poderiam acontecer, mas há algo mais nessa questão… e é isto que quero lhes contar. Este é apenas um dos muitos fatores que farão com que este momento seja diferente. Façamos a pergunta principal novamente: O que faz com que desta vez seja tão diferente?

Vocês estão centrados na predição dos antigos e no fim do ciclo fundamental de 25630 anos. Isto em si já dá a este momento uma energia especial, mas não é tudo! Há muito tempo atrás, eu lhes contei quem os semeou e falamos sobre a evolução da consciência Humana que começa agora, depois de ficar estagnada durante tanto tempo.

Falamos que os pleiadianos foram a fonte do seu atual DNA (e do elo perdido). Fizemos uma canalização chamada “O Fator Compaixão” para vocês saberem qual é a verdadeira diferença, e o que realmente vai mudar a humanidade – a compaixão.

Entretanto, vocês pensam de forma tão linear e tridimensional, que devem estar se perguntando “A química do DNA vai mudar? Podemos observar essa mudança?” A resposta é sim, ela vai mudar, mas não do jeito que vocês pensam.

Ouçam esta metáfora… um agricultor tem um campo no qual ele vem trabalhando há anos. Um dia ele chega em casa e anuncia: “Há um novo tipo de plantação. É um tipo maravilhoso de plantação que vai começar a germinar logo.” Então, vocês vão lá olhar se o solo mudou? Não! Foram as sementes que mudaram!

DNA não é o que vocês pensam, e esta informação foi dada ontem [referindo-se às informações do Dr. Bruce Lipton]. DNA não é um grupo estático, imutável de substâncias químicas, mas sim o projeto da estrutura do corpo Humano; é o solo onde crescem as sementas da evolução. As sementes é que representam sua consciência, não a química. Então não estudem as substâncias químicas em busca da evolução Humana. Estudem a mudança da consciência no planeta. Mas isto também não é tudo.

Quero que vocês comecem a usar a lógica espiritual, algo que ficará mais óbvio com o tempo. Os pleiadianos são os pais criativos da sua semente espiritual. Simples. A maior parte da Terra não vai acreditar nisto. A história da criação que vocês aceitam é parecida com esta, e até a época é a mesma, mas não pode envolver extraterrestres para ser aceita como verdadeira pela maioria.

A própria ideia de extraterrestres sempre envolve seres que vêm aqui para conquistá-los e feri-los. Isto é um preconceito e é reflexo da sua própria consciência Humana e do que sua breve história tem sido. Vocês agem assim, então esperam que outras formas de vida ajam do mesmo modo.

Já dissemos isto antes. Os pleiadianos têm uma civilização que é milhões de anos mais antiga que a de vocês, queridos. Como vocês acham que ela deve ser? É uma civilização muito avançada, que já passou pelo que vocês passaram. Eles possuem uma consciência muito elevada e sábia, que pode, inclusive, controlar a física através do pensamento.

E vieram aqui com um plano divino, para lhes oferecer o conhecimento da luz e trevas e do livre-arbítrio da dualidade, de modo que possam resolver o quebra-cabeça. O Deus deles é o seu Deus – a Fonte Criativa. Foi isto que eles fizeram aqui, e eles são como seus pais-sementes biológicos. E se preocupam com vocês. Eles não podem interferir, mas se preocupam.

Os próprios pleiadianos deram um tempo limite para o seu desenvolvimento, e é neste ponto que vocês se encontram agora – o início e o fim da precessão dos equinócios, o meio do ciclo fundamental, 25630 anos. Vocês tiveram diversas civilizações que começaram e pararam durante esse tempo, e se não tivessem sobrevivido até agora, não sobreviveriam mais. Esta era a última chance.

Vocês começaram a mudar nas últimas décadas e, no final dos anos 80 já era óbvio que iriam mudar de rumo. A Convergência Harmônica foi um ponto decisivo. Então eu cheguei em 1989. No começo de 1992, vocês dissolveram a Guerra Fria. As coisas estavam começando a acontecer!

Quando os pleiadianos os semearam, eles estabeleceram um sistema para o caso de conseguirem sobreviver. Já lhes demos esta informação antes. Trata-se dos nodos e nulos do planeta. Eles simplesmente permaneceram adormecidos como cápsulas do tempo, aguardando o momento certo de se ativarem. Este momento chegou, e já identificamos todos eles, e eles estão começando a se abrir.

- “Kryon, nunca ouvimos falar disso antes! É tão esotérico, e não temos nenhum conhecimento disso. Inclusive não existe nenhum documento antigo que se refira a isso.”

Queridos, usem sua lógica. É claro que vocês não sabiam nada a respeito, porque ainda não tinham alcançado a linha final de 21 de dezembro de 2012!

Esta era uma informação guardada para aqueles que chegassem lá, não para uma Terra que estava sempre a ponto de destruir a si mesma. Vimos o que estava acontecendo quando vocês desarmaram a terceira guerra mundial da sua civilização. A prova de que foi uma virada de última hora é que todo mundo ainda a está esperando! Como se fosse um acontecimento inevitável, não é?

Quero lhes fazer uma pergunta lógica: Se vocês têm um filho e chega a hora de lhe dar uma bicicleta, qual é o processo que vocês seguem? Primeiro lhes dão a bicicleta. E depois? Depois lhe dizem: “Boa sorte, garoto! Sabemos que você pode cair e se machucar, mas é assim que as bicicletas funcionam”?

Não! Pais amorosos não fazem isto. Primeiro colocam as rodinhas de treinamento na bicicleta e ajudam a criança, segurando a bicicleta até que o filho se familiarize com ela; e correm ao lado da bicicleta com rodinhas até que ele consiga se equilibrar sozinho. Os pais sorriem com alegria quando isto acontece, permitindo, então, que seu filho pedale sozinho, enquanto torcem por ele.

Bem, queridos, o fractal fundamental está à mão, e as rodinhas de treinamento são os nodos e nulos. Eles se abrem, se ativam, juntam-se em pares e começam a varrer um pouco da negatividades e escuridão deste planeta, de modo a lhes oferecer uma via rápida para uma consciência superior.

Estamos lhes falando sobre isto há anos – como eles funcionam e como removem a velha energia através da Grade Cristalina, a Grade de Gaia. Toda esta conferência é sobre recordar-se, mas, mesmo assim, alguns perguntam, “Recordar-se de quê?”!

Eu lhes direi do que devem lembrar-se. Quero que se lembrem da informação original que os pleiadianos lhes ofereceram quando vocês chegaram aqui! É disto que vocês estão se lembrando, almas antigas, e é isto que este nodo está prestes a derramar na Grade Cristalina. Ela começa a apagar a lembrança da guerra e do sofrimento deste planeta. E vai mudar os próprios fractais do tempo… é quase um reinício para a Grade Cristalina.

O que vocês precisam saber é que a Grade Cristalina é parcialmente responsável por lembrar-se dos velhos fractais do tempo. Estes são os fractais que dizem que a história vai se repetir, apesar de vocês estarem criando um futuro novo e anulando-os. Quando eles começarem a ser apagados e reestruturados, será como um recomeço da energia da humanidade.

Quero lhes perguntar o seguinte: Vocês fariam isto por seus filhos?

Não faz sentido que os pleiadianos, que lhes trouxeram a maravilhosa energia do amor de Deus, também lhes providenciariam ajuda para conseguirem passar por esta nova e desconhecida evolução da consciência? Não acham que eles lhes dariam as “rodinhas de treinamento”?

Não começa a fazer sentido esotérico que este novo e fundamental início de ciclo lhes traria algo maravilhoso se vocês conseguissem chegar até aqui? Bem, aqui estão vocês, o novo começo de ciclo chegou, e este é diferente!

Não permitam que ninguém lhes diga: “Lá vem ele de novo! Já deveríamos ter entrado em guerra; então ela está chegando!”. O simples fato de terem feito isto antes não é garantia de que acontecerá de novo. Este ciclo é diferente.

Esta vem sendo a mensagem há 26 anos, não necessariamente apresentada nestes termos, mas foi logo a primeira mensagem da minha primeira publicação, no Capítulo Um do Livro Um de Kryon: “Não haverá nenhuma III Guerra Mundial. Não haverá nenhum Armagedon. As antigas profecias não acontecerão.”

Vinte e seis anos depois, vimos a mudança chegando. O fractal fundamental está se recalibrando em prontidão para começar novamente com um conjunto de energia diferente, e é por isto que vocês não vão repetir o passado.

O tempo de uso das rodinhas de treinamento depende de vocês. Vocês têm livre-arbítrio e podem torná-lo tão difícil ou fácil quanto quiserem. Mesmo com as rodinhas, vocês ainda poderão cair, mas com a ajuda que esta nova energia lhes traz, logo se erguerão e seguirão em frente.

Poderá ser uma longa caminhada para uma humanidade mais velha começar um novo sistema de consciência. Digo novamente: dois passos para frente, um para trás. Isto faz parte do novo Ser Humano e vocês estão no lugar certo, no momento certo.

Vocês não sentem isto? O que vocês ouviram hoje e ontem é o paradigma da verdade. Não lhes soa verdadeiro que algo especial e diferente esteja acontecendo? Eu lhes direi o que é: vocês estão avançando!

Vocês têm uma consciência mais elevada porque estão sentados aqui perguntando a si mesmos: “O que estou sentindo que é tão diferente?” As dificuldades pelas quais vocês passaram, relativas às recalibrações das quais falamos, fazem parte desta mudança lenta para uma nova consciência. Vocês vão passar com facilidade pelos velhos fractais e potenciais!

Parabéns, queridas almas velhas, por terem vindo a este planeta neste momento, sabendo que estes seriam tempos difíceis. Vocês não iam perder a festa, não é?

E assim é.

KRYON


Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com 
Fonte - 
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
© Direitos Autorais: Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor. Lee Carroll
Fonte: 


Postar um comentário