sábado, 1 de outubro de 2016

Lee Harris: ATUALIZAÇÕES DE ENERGIA – OS SINTOMAS DE SENSIBILIDADE ATUAIS E TEMAS DE ENERGIA


ATUALIZAÇÕES DE ENERGIA
OS SINTOMAS DE SENSIBILIDADE ATUAIS E TEMAS DE ENERGIA
Lee Harris
30/09/2016


MUDANÇAS/DESACORDOS/ALTERAÇÕES NOS RELACIONAMENTOS - As pessoas estão em grandes flutuações relacionais agora. Há problemas e avanços acontecendo, o que significa que os relacionamentos estão sendo testados, transformados e mudados de maneira rápida e inesperada.

CRISES DE IDENTIDADE E MUDANÇAS – Você, e/ou aqueles em torno de você, estão vendo a si mesmos de maneira diferente, querendo saber quem vocês são, onde vocês estão, e quem de vocês será o próximo. Todas as recentes limpezas criaram esta novidade, e isto está se movendo fortemente em todo o coletivo.

OBSERVADOR DE ESTADOS - Muitos de vocês estão vivendo agora a maior parte do tempo de uma maneira mais leve do que nunca, observando o que está acontecendo para você, em vez de reagir tão fortemente como costumava fazer. Este é um nível mais elevado de consciência e aterramento de seu ser, e torna-se mais normal depois de você ser libertado de pesadas densidades e cura interior.

ALTOS E BAIXOS – Isto continuará para muitos sensitivos, devido as rápidas liberações, tanto individual como coletivamente. Você pode ter oscilações rápidas entre os estados de liberar a sua "história" e dificuldades, das velhas energias/emoções, para uma elevação de sentimentos e de "ser" nesta nova energia e leveza. Isto acontecerá em momentos rápidos, então, concentre-se em pequenos passos, fundamentados, que irão ajudá-lo a encontrar o meio-termo quando isto parecer estar faltando em sua experiência.

ENERGIAS DE CONFLITOS -. Estas estão se movendo em todo o mundo em geral, trazendo uma cura coletiva e pessoal ao redor de "O que eu sou contra?", "Porque estou aqui?". Estas limpezas agravam antigas energias de conflito nas pessoas, mas quando trabalhadas conscientemente, elas podem fazê-lo retornar a um estado mais empoderado de si mesmo, livre das energias fundamentais do conflito.

VOCÊ ESTÁ SE MOSTRANDO INTEIRAMENTE EM SUA VIDA? - Por causa da presença das energias de conflito, você pode ser tentado a voltar atrás ou, suprimir seus próprios desejos/necessidades, a fim de dar aqueles espaço a essas energias, o que é um velho padrão para muitos de vocês. Você vai notar que agora tudo vai mudar mais rápido, se você e sua verdade aparecerem. Então, se você se sentir comprimido em um relacionamento ou uma situação, pergunte a si mesmo "O que estou suprimindo?", "O que eu preciso dizer?", "O que eu preciso fazer?". E sua ação/expressão vai movimentar as energias.

VISUALIZE E ORE PELA PAZ - O foco na oração e visualização de mais Paz neste momento, é incrivelmente potente, então, dê a si mesmo tempo para fazer isso quando as coisas parecerem difíceis. Ore e intencione por mais Paz no planeta.

Lee Harris
30/09/2016


Fonte: Lee Harris Energy Guide


Sobre Lee Harris: Lee é um premiado intuitivo de energias, canalizador, autor e professor que está trazendo uma nova luz extraordinária ao nosso mundo em rápida mudança. Levando uma comunidade on-line vibrante, Lee atinge mais de 100.000 pessoas em todo o planeta a cada mês. Seus Updates semanais Updates de Energia, transmitidos no YouTube, já receberam mais de 2,5 milhões de visualizações até o momento e oferecem orientação prática para navegar na vida diária, com clareza, a capacitação e otimismo.

Traduzido por Adriano Pereira



Nenhum comentário: