sexta-feira, 7 de outubro de 2016

O AQUI E AGORA, E O AMANHÃ


Envolvidos na Paz e no Amor do Criador, venho esta noite falar com vocês sobre as oportunidades de crescimento em todas as áreas de sua vida que estão disponíveis para todos e cada um de vocês. Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético. Acompanho e sou acompanhado de perto pelo magnífico ser humano chamado Lee Carrol, e por vezes, por outros canais ao redor deste planeta, sempre que julgo necessário ser de algum proveito para o crescimento dos envolvidos, ou que sou invocado para ajudar.

Nós estamos em contínuo serviço às civilizações e ao Universo, de forma a trabalharmos para manter a harmonia e o equilíbrio energético que surge da interação entre os seres vivos, o homem em cada uma das mais variadas formas e os seres de forma material, que compõem os planetas e sua vida mineral, vegetal, elemental, espiritual, etc.

Nesta noite, gostaria de saudar todos aqueles que tem se empenhado em conhecer mais a si mesmo, aceitando-se como é, vivendo a vida e suas paixões com todo o Amor, curtindo suas experiências pelo que elas são, experiências de vida a serem vividas com o coração.

Há muita fartura e abundância no ar que respiram, bastando apenas vocês se concentrarem em suas criações, quaisquer que elas sejam, pois a sua intenção e persistência é que irá trazê-las a materialização, claro que abundantemente, pois suas criações estão sendo recheadas fartamente pelos seus amigos eternos do plano espiritual, aqueles que torcem por você, que aplaudem-no, a cada vitória de seu dia.

Muitas são as energias magnéticas que estão sendo atraídas para a Terra, que estão promovendo mudanças sutis necessárias nos corpos físicos, espirituais e da mãe Terra, como preparação da ascensão, e a medida em que aumenta a intensidade e as forças contidas nessas energias magnéticas, o homem tende a sofrer alguns desajustes momentâneos, as vezes um enorme desconforto físico, até mesmo o desabrochar de uma série de insatisfações pessoais que jaziam enterradas dentro de sua mente.

Todo esse conjunto de eventos, simultâneos, paralelos, estão ocorrendo cada vez mais de forma intensa, e o único remédio para isso é enfrentar de frente estes momentos, seja aquietando sua mente e corpo, para dar tempo de seu corpo se ajustar sozinho, e ele vai, seja permitindo que as insatisfações aflorem em sua mente, permitindo-se assistir ao desfile delas aos seus olhos, sem se envolver, deixando que essas insatisfações se mostrem a você, até que você as agradeça e permita que elas possam ir embora, para serem recicladas em Amor pelo Criador.

Este é um bom momento para que cada um reflita sobre onde está, e como está, se está feliz, ou não, se onde está é onde quer estar, ou não, e refletir neste caso, onde gostaria de estar.

Este é um magnífico exercício de reflexão e planejamento. O aqui e agora, e o amanhã desejado.

Se assim o, fizer, meditando sobre o agora e o amanhã, você estará direcionando suas energias magnéticas para as mudanças necessárias em seu agora, para assistir à criação de seu novo amanhã.

É aprendendo a usar o magnetismo natural do Universo em proveito nas criações de seu dia-a-dia, que vocês irão readquirir a maestria divina, que sempre foi sua.

Despeço-me aqui desejando a todos que concentrem suas energias nas criações que contenham luz e amor, pois são elas que atrairão mais disso tudo para suas vidas, claro, recheadas com muito amor, carinho e alegres surpresas dos seus amigos espirituais desta jornada.

Quanto a este canal, receoso pelo ataque que recebeu no passado, repito as palavras que lhe disse neste tempo, que o espírito não tem dono, pois somos luz, nossas palavras tem o intuito de expandir o Amor, fazer o Amor fluir com o vento a todos que tiverem ouvidos para ouvir e olhos para ler, somos Um com o Criador, com o Universo. E quando batermos na sua porta novamente, abra-a, para nos confraternizarmos como Um, que somos!


Kryon
Canalizado por Adriano Pereira
29/09/2016

Fonte: Mestres Ascensionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2016/09/o-aqui-e-agora-e-o-amanha.html



Nenhum comentário: