quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O Conselho: FLORESÇA


O Conselho,

Há anos que tem sido dito a você repetidamente sobre a luz, para sempre aumentar e intensificar a luz, que envolve e afeta você. Hoje nós gostaríamos de olhar para isso de outra maneira. Vamos nos imergir em poucas e antigas metáforas podem permitir que você se sinta um pouco mais abençoado e um pouco menos estressado sobre este assunto. Dizemos estressado, porque sabemos que há mais do que alguns de vocês que estão percorrendo um caminho muito vertical, agora, e nem sempre estão tão confortáveis com este assunto, como se poderia desejar.

À medida que prosseguirmos com essas metáforas, vamos pedir ao nosso canal para encontrar e incluir algumas fotografias apropriadas. Estas não serão ilustrações das metáforas, porque elas serão exemplos concretos. Aqui vamos nós.

Agora luz, ao falarmos sobre isso, há um campo de energia, frequência e informações que é o fundamento do seu ser. É do que você é feito. É a energia que lhe permite ser e tornar-se o que você mais deseja. É a vida. E quando você se aprofundar nos exemplos intocadas das proximidades da sua cidade, você se sentirá revigorado e rejuvenescido. Sua energia diminui interiormente, ou se eleva, em uma profunda paz interior.

Este é o efeito sobre seu campo pessoal, do campo que você escolheu para cercar-se. Você provavelmente não raciocina assim. É bastante provável que você simplesmente queria entrar na floresta ou ir até a praia por causa das experiências repousantes que você tem recordações. Mas do que você se cercou, exatamente? Podemos sugerir luz e som, frequências, que estão em um estado puro de uma alegre vida?

Fazer isso, traz você de volta a um maior ou menor grau de seu verdadeiro estado de ser. E seja qual for o verdadeiro estado do seu próprio ser é, é perfeito. Podemos oferecer alguns exemplos?

Isto é como a se vida parece quando é majestosa, de longa duração, em paz com o seu mundo. Ela aceitou toda a luz da vida que foi oferecida e tem a usou para se tornar assim.








Isto é como a vida pode parecer, quando se protege a si mesmo e seus Eus futuros, usando um pouco da sua luz para tornar-se um pouco espinhoso.






Isto é como a luz pode parecer, quando foi usada para crescer para fora da lama viscosa e atingiu a superfície, antes de exibir sua perfeição que sempre foi contida.









Estes são os pacotes de luz, também.










Estes são também perfeitos pacotes de luz.










Estes são ervas daninhas.








Agora, partindo da última fotografia e respectiva legenda, pedimos-lhe para pensar sobre como você valoriza ou desvaloriza o que está ao seu redor. Se houver apenas foram algumas dessas belas plantas, você provavelmente iria caminhar ou andar por elas, mesmo sem percebê-las. Mas você não pode deixar de ver a beleza em que elas estão compõem nessa cena, não é assim?

O mesmo é verdadeiro para os pacotes de luz, como são chamados os seres humanos. Você valoriza ou desvaloriza-os, também. Mas do ponto de vista de seu Criador, não há ervas daninhas em seu jardim. Não há falhas em seu ser. Você é um trabalho em andamento. Talvez você não tenha atingido a superfície da lagoa ainda. Talvez você não tenha florescido. Talvez você seja uma flor de um tomate e não de uma rosa. Talvez você seja uma mãe ou um pai, mas não um bilionário, ou cientista, ou uma estrela de cinema.

E aqui chegamos ao ponto de hoje. O que quer que você seja, onde você estiver, você é exatamente o que é necessário neste domínio perfeito do que perfeitamente você é. Você vê? Se não fosse você, e se você não estivesse lá, o que é que seria diferente do que é. E é exatamente como o Criador pretende que seja. Assim como outros lhe ensinaram - você não pode fazer algo errado se você não fizer o que precisa ser feito - então floresça.

O Conselho

Ron Head
05/10/2016
Fonte: Oracles and Healers

Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/

Oracles and Healers
A Place to Share Insights and News
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Traduzido por Blog Luz e Vida – Manaus/Brasil



Nenhum comentário: