sábado, 1 de outubro de 2016

Rommanel Cre'ator: UM POUCO DE HISTÓRIA


A história do planeta Terra é muito longa e cheia de lutas e conflitos promovidos por aqueles que de tempos em tempos assumiram o controle sobre este planeta, e como a história sobre a Terra é contada pelos vitoriosos, esses sempre cuidaram de apagar qualquer vestígio das civilizações anteriores.

Mas a Terra é um ser que tem vida própria, e características que a diferenciam da maioria dos demais planetas, e uma dessas características sempre foi a estrutura do planeta, sempre em mudança e evolução, adaptando-se de tempos em tempos através de movimentos de suas terras e mares, promovendo grandes mudanças geológicas e climáticas, ora extinguindo toda a vida da superfície, ora, resplandecendo em vida com um nova geração exuberante de vida vegetal e animal.

Pela sua própria inconstância geológica, o planeta Terra nunca foi prioridade de colonização para as civilizações estelares, pois assim como na Terra, todos buscam a estabilidade para suas criações.

Esta a razão de que a Terra passa de tempos em tempos por grandes mudanças.

Entretanto, desde a queda de Atlântida, a Terra foi subjugada por seres desprovidos de qualquer sentimento amoroso, pois julgam-se superiores a toda a humanidade. Desde então, esses anjos decaídos, tem escravizado e mantido a humanidade sob constante pressão e sofrimento, impedindo-os de serem os seres de Luz que todos vocês são, pois a dor e o medo, aliados a luta pela sobrevivência em um planeta hostil cuja sociedade foi moldada com valores materiais e de controle pelos mais fortes, ou, mais espertos.

Mas a mãe Terra pediu socorro ao Criador do Universo que amorosamente atendeu suas preces, enviando para a Terra uma verdadeira legião de espíritos de Luz, que estão lado a lado com a humanidade auxiliando a todos a reconquistarem o controle de seu planeta, e isto só é possível através do Amor, e é isso que nós estamos incansavelmente instruindo a todos vocês.

Existem no Universo diversas civilizações, diferentes na forma, diferentes fisicamente, diferentes na comunicação, mas iguais no entendimento de que a vida no Universo é criada, moldada e expandida através do Amor.

Diferentes civilizações que trocam experiências entre si, que se ajudam mutuamente, que colaboram umas com as outras, em que sempre, estão prontas para atender ao menor chamado do Criador do Universo, para apoiar, auxiliar e Amar aqueles que precisam, incondicionalmente.

Em breve, toda a vida sobre a Terra irá incorporar-se ao Mundo Galáctico, pois assim como todas as civilizações das infinitas constelações do Universo são UMA só com o Todo O Que É, assim também, em breve, nossos irmãos da Terra irão se incorporar como UM com este Universo sem fim, e posso assegurar a todos que, há infinitas coisas a se aprender, há uma história de seu planeta completamente diferente daquela que vocês conhecem, e principalmente, vocês terão acesso ao conhecimento de como vocês foram mantidos escravizados nestes últimos treze mil anos.

A Liberdade é de vocês, e nós, estamos aqui para saudá-los no retorno à Liberdade.

Eu Sou Rommanel Cre’ator, de Nódia


Canalizado por Adriano Pereira
27/09/2016

Fonte: Mestres Ascencionados
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: