quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: AÇÕES


Sinais Estão Vindo Em Sua Direção.

À medida em que expande a sua compreensão da vida, do Universo e do Tudo O Que É, você vai descobrir que as respostas que procura virão até você.

Há uma solução intelectual para ajudar você a entender sua situação atual.

Lembre-se que há também um componente emocional que precisa ser considerado.

Este é um tempo para ser assertivo quando se tratar do que você sabe ser o certo e melhor para você e, às vezes, é preciso coragem para expressar esses sentimentos.

Os outros, nem sempre estarão abertos para as escolhas que você está fazendo, mas não desista do que você acredita. Esteja aberto e considere o seu ponto de vista deles, mas no final, cabe sempre a você escolher.

Confie na sua intuição. Você tem trabalhado nisso há algum tempo e agora este é o momento para refletir sobre essas ideias e, em seguida, tomar as ações necessárias.

Seja destemido em sua busca daquilo que é mais caro ao seu coração, e saiba que tudo é possível, quando você coloca seu coração e mente sobre isto, e apenas, faça!

Você tem algumas oportunidades incríveis vindo em sua direção, então mantenha-se em movimento e aja de forma decisiva!

O mantra de hoje é: " Eu confio que tudo está indo do meu jeito quando dou um passo em frente e tomo as medidas sobre o que eu acredito ser o certo e o melhor para mim ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
27/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn-actions.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: