sábado, 1 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: AUTENTICIDADE


Seja Você Mesmo.

Você é um ser poderoso, e é hora de tomar o seu lugar de direito no caminho do despertar para os aspectos grandiosos de quem você realmente é, seu autêntico ser.

É hora de você deixar o ‘real você’ sair e jogar, e ser um magnífico ser, nenhum outro que seja, ou quem você acha que eles querem que você seja.

Não pense em excesso neste processo, seja apenas você, e permita que o resto se desenrole.

Você está atingindo novos patamares em sua compreensão da vida, do Universo e do Tudo O Que É.

Você pode querer mergulhar profundamente para descobrir todas as emoções ou pensamentos que estão enterrados, e trazê-los para a luz, para que você remova todos esses blocos.

Ir para dentro de si ajuda a limpar os ultrapassados sistemas de crenças, que precisam ser atualizados para coincidir com o novo você que está surgindo.

O mantra de hoje é: " Estou totalmente em meu poder. Eu Sou flexível, Eu Sou adaptável, Eu estou despertando. Eu Sou. "

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
21/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_21.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: