segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sabedoria dos Anjos: CONTEMPLAÇÃO



Disponha De Tempo Para Meditar.

Você tem passado por grandes mudanças energéticas e tardias expansões e, este é o momento perfeito para entrar em meditação e contemplar seus objetivos e aspirações.

Olhe para uma foto maior, bem como para os resultados que você está experimentando atualmente.

Ao você passar algum tempo em contemplação, você fica mais capaz de mover-se para um momento de maior paz e tranquilidade interior.

Trabalhe no desenvolvimento de sua paz de espírito e saiba que, você sempre será provido, mesmo se sua mente lógica não possa atualmente imaginar como isso será alcançado.

Expanda-se para cumprir todo o seu potencial e mantenha visões poderosas de seus desejos. Os anjos estão guiando-o a não se contentar com menos que seu incrível espírito humano possa imaginar, alcançar e merecer.

Tenha confiança que você tem apoio, e que você é digno de criar seus sonhos.

Os anjos estão lembrando que você pode sentir-se sereno, mesmo no meio de grande agitação. Você pode escolher ser feliz e estar em paz agora, não importa quais sejam as circunstâncias.

O mantra de hoje é: " Ao acalmar minha mente e corpo, sou mais capaz de ver uma foto maior e me comunicar com o meu Eu Superior e me sentir mais confiante em mim mesmo, em minha vida e em minhas escolhas ".

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos e os Guias.
Sharon Taphorn
24/09/2016

Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Reblogado do website Playing With de Universe
Traduzido por Adriano Pereira – Blog Luz e Vida
Link desta mensagem: http://playingwiththeuniverse.blogspot.com.br/2016/09/angel-wisdom-with-sharon-taphorn_24.html

Gostou! Compartilhe com Seus Amigos.



Nenhum comentário: