terça-feira, 4 de outubro de 2016

Saul: VOCÊS SÃO SERES DIVINOS, DE IMENSO PODER E ENERGIA, DIVINA ENERGIA


O despertar da Humanidade está tão perto que sua consciência do que está ocorrendo está se intensificando enormemente - você sente isso envolvendo-o - e ainda assim, você ainda tem a ilusão como sendo muito real. E isso parece muito confuso para você. É como se você estivesse trancado em um momento das suas experiências como seres humanos que quando você acorda depois de dormir, você sente que ainda não está totalmente acordado, seus sonhos estão suavemente se dissipando e sua consciência está retornando, mas você ainda não está totalmente engajado com isto.

Não há ninguém agora encarnado na Terra que esteja completamente inconsciente das enormes mudanças que estão em andamento. Mesmo aqueles que estão presos na melancolia e nas desgraças que a mídia regurgita de forma consistente, ou aqueles que vivem em zonas de conflito, áreas de pobreza intensa, ou em campos de refugiados estão, em um nível profundo, conscientes de que algo de enorme importância está ocorrendo.

Você que está lendo ou ouvindo esta mensagem está, naturalmente, bem ciente, mas também está, às vezes, enfrentando graves dúvidas, porque, ao você interagir com os outros que são apanhados pelas informações catastrófica com que a mídia ataca, você encontra a negatividade e até mesmo, energias de desespero a quais eles estão tão firmemente ligados e, em seguida, em vez de observá-los e deixá-los passar, você se envolve com eles, e se intromete, intensificando assim as suas próprias dúvidas.

Portanto, é essencial que você continue sua prática diária de ir para dentro de si mesmo, a fim de aumentar a sua recepção do Amor divino que flui continuamente dentro e através de você, apoiando-o magnificamente em cada momento, desde que você abra seu coração para recebê-lo. O amor é a sua verdadeira natureza, mas as distrações da ilusão se intensificaram, pois, aqueles que desejam continuar a se envolver com ela e jogar os jogos que ela oferece, tentam desesperadamente reparar e estabilizar suas fundações que estão rapidamente desmoronando. Assim, é fácil para você permitir que essas ruidosas e muito perturbadoras distrações criem uma nuvem sobre a consciência de seu propósito na Terra nestes tempos de mudanças, como o despertar, há muito procurado pela humanidade para a realização de sua verdadeira natureza, o que permitirá que o retorno da plena consciência finalmente floresça.

Como você bem sabe, o seu propósito é manter a sua Luz elevada e pretender estendê-la a toda a humanidade, sem exceção, e ao fazê-lo, lembre-se de cada momento que esta é a eterna e inextinguível Luz do Amor de Deus por toda a Sua criação. Assim que você perceber que as distrações da ilusão desviaram seu foco para longe de seu propósito divino, restabeleça imediatamente a sua intenção de ser amoroso em cada momento e em cada situação.

A sua intenção amorosa é extremamente poderosa, assim como Deus quer, e afeta não apenas aqueles com quem você entra em contato físico, mas cada encarnado atualmente na Terra. Você tende a esquecer que vocês não são as suas formas físicas, os seus corpos humanos, mas na verdade vocês são VASTOS campos de energia do Amor de ser Um com Deus e com toda a criação. Esta percepção está escondida de você temporariamente pelo véu frágil e efêmero que envolve a ilusão.

Sua tarefa, enquanto o processo de despertar se acelera e se intensifica, é manter o seu foco em ser você mesmo! Você é eternamente Um com a Fonte, você nunca esteve separado de Deus, mas como você seguiu seus caminhos humanos e individuais através da ilusão, você trouxe consigo e estende a todos a abundância do Amor pela humanidade, drenando as energias da negatividade que afetam você. Lembre-se que dentro da ilusão, tudo é ilusório. Portanto, seus medos, preocupações, ansiedades e as deprimentes emoções que os acompanham, também são totalmente ilusórias. Só o Amor é real, e é eterno, e sempre presente.

Todos vocês experimentam humores, tanto de euforia ou angustiantes, que são percebidos dentro de você e, em seguida, morrem, mas foi um intenso sentimento, enquanto estava ocorrendo, tanto que eles pareciam, enquanto você estava experimentando-os, serem seu estado normal. Em seguida, eles se dissolveram, e você voltou para o que a sua presença na ilusão reconhece como a normalidade, provando que nada dentro da ilusão dura, tudo é efêmero. Por conseguinte, também fica bastante claro que nada na ilusão é normal!

Isto frequentemente engana e confunde, levando-o a acreditar que está é a única realidade, porque foi isso que todos foram criados para ser, e você se torna absorto nos jogos com o qual a ilusão se apresenta. A principal confusão é, uma crença forte e intensa na realidade de suas identidades pessoais como corpos humanos. E isto decorre de seu constante sentimento da necessidade provê-los e protegê-los dos ataques dos outros, e das lesões e doenças. Esta são, sem dúvida, casas separadas e frágeis a partir das quais você experimenta sua vida, e sua sobrevivência frequentemente parece severamente ameaçada.

No entanto, vocês não são os seus corpos! Vocês são Seres Divinos, de imenso poder e energia, divina energia, constantemente na presença de nossa Fonte e Um com Ele, porque a separação da Fonte é impossível, pois a Fonte É Tudo O Que Existe. Permitam-se a aceitar a verdade de quem vocês são, confiem nisso, implicitamente, e deliciem-se com a alegria que este saber lhes traz. E esta alegria só pode ser encontrada dentro de si mesmo, e o que você vê exteriormente, é ilusório.

Com muito Amor,

Saul.

26/09/2016
Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Reblogado do website de John Smallman
Link da mensagem: https://johnsmallman.wordpress.com/2016/09/26/you-are-divine-beings-of-immense-power-and-energy-divine-energy/

Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Manaus/Amazonas/Brasil


Postar um comentário