sábado, 1 de outubro de 2016

Senhor Maitreya: SEJA O DOADOR DE PRESENTES DE AMOR


Os "transformadores redutores" são maravilhosos, sem os quais as correntes mais elegantes e sutis dos escalões superiores do espaço jamais penetrariam nos focos dos exploradores no caminho. As correntes mais finas e sutis dentro de seus corpos inferiores, carregam incentivos, levando-os para novos empreendimentos.

Estou Me dando esta noite, assim como me dei para Jesus, como me dei Patrick na Irlanda, como me dei para o seu próprio Saint Germain antes de sua ascensão, e quero fazê-los responsáveis por esse presente, e vós, os dará a qualquer um que você encontre.

Eles vão se multiplicar, crescer e se solidificar fortemente, seus olhos brilharão, seus lábios sorrirão, seus ombros se endireitarão, seu coração vai bater mais rápido a medida em que vai se tornando doador dos presentes do Amor.

Esta não é uma excitação emocional precipitada que lhe deixa exausto e apenas intensifica as manifestações imperfeitas, nem é o magnetismo físico do homem exterior, mas é o Amor dos desejos pela vida. Estes são os homens e mulheres que chamo para servir comigo! Se somente se lembrar disso, você pode transformar suas cidades, suas nações e seu mundo! Jesus fez maravilhas.

San Francisco, através da meditação do Amor, foi capaz de entrar em contato com cada tipo e cada estilo de vida e fazê-los responder com a felicidade. Meu coração está cheio de gratidão, porque eu Estou aqui por sua causa! Vosso próprio batimento cardíaco é a atração magnética que atrai o Mestre, quando precisar dele.

O indivíduo que verbaliza essas palavras está fazendo apenas uma pequena parte do serviço, mas a atração magnética da pulsação do coração do povo é, e tem sido, ao longo dos séculos, O QUE DEVEMOS SER.

Obrigado por Amar, e lembre-se: Eu vim para dar este ministério. É o meu prazer e a minha felicidade e a minha razão de ser, ajuda-los a conhecer o resplandecente UM, que é a sua própria divindade! ~

Senhor Maitreya


Fonte: Kris-Won
https://www.facebook.com/kris.won12?fref=ts

Traduzido por Adriano Pereira

Com Luz, Amor e Gratidão



Nenhum comentário: